David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 16 de Fevereiro de 2011, 15:28
Citação de: Rolha_L_Rum em 16 de Fevereiro de 2011, 15:10
Citação de: johncleese em 16 de Fevereiro de 2011, 14:45
Tanto ele como o Rosa merecem estar cá para o ano. Pelo menos deveriam ambos fazer a pré-época, para disputar uma vaga...

decide-te ou uma coisa ou outra...

O que eu disse na 1ª frase não impede a 2ª...
eu concordo John, mas e para k se aceitou receber o matic, k arrisco a dizer pelo pouco k vi, k não tem lugar na equipa do BENFICA???

arrisco a dizer k o BENFICA mais valia ter aceite apenas os 25 milhoes do david. Assim o chelsea arranja um desculpa para pagar menos, e o BENFICA arca com mais um jogador nos seus quadros(façam contas, com qtos jogadores têm contrato com o clube e até desmaiam...), jogador esse k arrisco a dizer k dificilmente terá lugar no plantel, k não deve receber assim tão pouco, k tem k se adaptar a uma cultura futebolistica, e não só, diferente e k vem mentalizado (erradamente provavelmente) k irá jogar bastantes minutos...

eu pergunto isto faz sentido??bem sei k se não viesse nenhum jogador do chelsea, mtos adeptos fariam um motim, mas eu quero lá saber..., sinceramente parece k é trazer jogadores para dizer k se tem jogadores...

e enquanto isso acontece, miudos como o Rosa e o Simão, k se calhar fariam o mesmo no plantel do BENFICA, sendo k seriam mais baratos, mentalizados para tentar ganhar o espaço no plantel e portugueses, sao deixados de lado...

nspumpkin

#4081
edit

Nramos

Citação de: nspumpkin em 16 de Fevereiro de 2011, 18:30
Teremos que inscrever 8 jogadores formados localmente:

Estes estão certos:
Moreira
Peixoto
Amorim
Martins

Destes 2 ficarão de fora...
David Simão
Roderick
M. Vitor
Faria
Nelson Oliveira
Miguel Rosa

Isto porque Nuno Gomes, Luís Filipe e Mantorras acabam contrato e Coentrão deverá ser vendido...

C.Peixoto não acaba também contracto?

nspumpkin

Citação de: Nramos em 16 de Fevereiro de 2011, 18:32
Citação de: nspumpkin em 16 de Fevereiro de 2011, 18:30
Teremos que inscrever 8 jogadores formados localmente:

Estes estão certos:
Moreira
Peixoto
Amorim
Martins

Destes 2 ficarão de fora...
David Simão
Roderick
M. Vitor
Faria
Nelson Oliveira
Miguel Rosa

Isto porque Nuno Gomes, Luís Filipe e Mantorras acabam contrato e Coentrão deverá ser vendido...

C.Peixoto não acaba também contracto?

Segundo o tranfermarkt só em 2012...

Elvecchio

Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 18:09
Citação de: Elvecchio em 16 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 17:59
Citação de: Elvecchio em 16 de Fevereiro de 2011, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2011, 17:33
Citação de: MIRKO em 16 de Fevereiro de 2011, 16:51
Citação de: johncleese em 16 de Fevereiro de 2011, 14:45
Tanto ele como o Rosa merecem estar cá para o ano. Pelo menos deveriam ambos fazer a pré-época, para disputar uma vaga...

Não percebo pq há tabta gente que aprecia o Rosa, deve ser pelo número de golos nos Carregados.
Ou então viram-no jogar. Das duas uma!

Olha ... eu já o vi jogar e treinar e estive meia hora a rir-me só a lembrar-me das coisas que aqui vi escritas sobre este virtuoso!
Mas isso abona ou não a favor dele?

O que eu vi?
Sim.

Não sei se vale de muito porque como sabes eu sou um gajo de "antipatias" mas cá vai:

Não abona nada. Nadinha mesmo.

nspumpkin

Para a liga teremos que inscrever 8 jogadores formados localmente:

Este lote estão certos:
Moreira
Peixoto
Amorim
Martins

Deste lote 2 ficarão de fora...
David Simão
Roderick
M. Vitor
Faria
Nelson Oliveira
Miguel Rosa

Isto porque Nuno Gomes, Luís Filipe e Mantorras acabam contrato e Coentrão deverá ser vendido...


Para a UEFA teremos que inscrever 4 jogadores formados no país e 4 formados no clube:

Certos:
Moreira (clube)
Peixoto (país)
Amorim (país)
Martins (país)

Deste lote 2 ficarão de fora...
David Simão (clube)
Roderick (clube)
M. Vitor (clube)
Faria (país)
Nelson Oliveira (clube)
Miguel Rosa (clube)

slbenfica_croft

Citação de: nspumpkin em 16 de Fevereiro de 2011, 18:30
edit
do segundo lote, garantidamente não ficam miguel victor e faria, sendo k duvido mesmo k fiquem os outros 4, talvez 3...

nspumpkin

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Fevereiro de 2011, 18:36
Citação de: nspumpkin em 16 de Fevereiro de 2011, 18:30
edit
do segundo lote, garantidamente não ficam miguel victor e faria, sendo k duvido mesmo k fiquem os outros 4.

Pois mas se não ficarem o Benfica perde vagas na liga e na UEFA... A não ser que comprem jogadores formados em Portugal...

Red skin

Citação de: Elvecchio em 16 de Fevereiro de 2011, 18:35
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 18:09
Citação de: Elvecchio em 16 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 17:59
Citação de: Elvecchio em 16 de Fevereiro de 2011, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2011, 17:33
Citação de: MIRKO em 16 de Fevereiro de 2011, 16:51
Citação de: johncleese em 16 de Fevereiro de 2011, 14:45
Tanto ele como o Rosa merecem estar cá para o ano. Pelo menos deveriam ambos fazer a pré-época, para disputar uma vaga...

Não percebo pq há tabta gente que aprecia o Rosa, deve ser pelo número de golos nos Carregados.
Ou então viram-no jogar. Das duas uma!

Olha ... eu já o vi jogar e treinar e estive meia hora a rir-me só a lembrar-me das coisas que aqui vi escritas sobre este virtuoso!
Mas isso abona ou não a favor dele?

O que eu vi?
Sim.

Não sei se vale de muito porque como sabes eu sou um gajo de "antipatias" mas cá vai:

Não abona nada. Nadinha mesmo.
Isto vindo de quem  n gosta do Imortal Nuno Gomes...   :-X

Marafado

Citação de: Elvecchio em 16 de Fevereiro de 2011, 18:35
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 18:09
Citação de: Elvecchio em 16 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 17:59
Citação de: Elvecchio em 16 de Fevereiro de 2011, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2011, 17:33
Citação de: MIRKO em 16 de Fevereiro de 2011, 16:51
Citação de: johncleese em 16 de Fevereiro de 2011, 14:45
Tanto ele como o Rosa merecem estar cá para o ano. Pelo menos deveriam ambos fazer a pré-época, para disputar uma vaga...

Não percebo pq há tabta gente que aprecia o Rosa, deve ser pelo número de golos nos Carregados.
Ou então viram-no jogar. Das duas uma!

Olha ... eu já o vi jogar e treinar e estive meia hora a rir-me só a lembrar-me das coisas que aqui vi escritas sobre este virtuoso!
Mas isso abona ou não a favor dele?
Mas aconteceu alguma coisa?

O que é que viste?
O que eu vi?
Sim.

Não sei se vale de muito porque como sabes eu sou um gajo de "antipatias" mas cá vai:

Não abona nada. Nadinha mesmo.

G10

Para a liga teremos que inscrever 8 jogadores formados localmente e 4 da formação:

Moreira
Roderick
Nelson Oliveira
David Simão? Miguel Rosa? Ruben Pinto?


Fábio Coentrão
César Peixoto
Ruben Amorim
Carlos Martins

TJSF

O Coentrao vai ser vendido. E acho que Roderick precisa de jogar. Ficava com Simão, Rosa, Nelson, Yartey, Peixoto, Martins, Amorim, Moreira.

klik

Citação de: G10 em 16 de Fevereiro de 2011, 19:20
Para a liga teremos que inscrever 8 jogadores formados localmente e 4 da formação:

Moreira
Roderick
Nelson Oliveira
David Simão? Miguel Rosa? Ruben Pinto?


Fábio Coentrão
César Peixoto
Ruben Amorim
Carlos Martins


Mas formação Local conta até que idade?! e quantos anos é preciso?  Por exemplo jogadores como o Sidnei, antes de completar 22 anos já vai ter 3 anos de Benfica..... Salvo erro 3 anos é os anos necessarios para contar como formado no clube desde que seja até aos 21 anos.

rkc

Citação de: G10 em 16 de Fevereiro de 2011, 19:20
Para a liga teremos que inscrever 8 jogadores formados localmente e 4 da formação:

Moreira
Roderick
Nelson Oliveira
David Simão? Miguel Rosa? Ruben Pinto?


Fábio Coentrão
César Peixoto
Ruben Amorim
Carlos Martins


Ainda gostava de entender onde foram buscar essa ideia. Ao FM? Lá é obrigatório...

ScorpiO

Este miudo é jogador, e é dos unicos em que eu acredito... Talvez o Nelson Oliveira também possa a vir a ser um grande jogador.