David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

GTtdi_SLB

Citação de: Edu em 20 de Fevereiro de 2011, 22:15
Citação de: Zaratustra em 20 de Fevereiro de 2011, 22:13
Citação de: Blitz em 20 de Fevereiro de 2011, 22:08
Citação de: Zaratustra em 20 de Fevereiro de 2011, 22:06
Citação de: Blitz em 20 de Fevereiro de 2011, 21:56
Btw, fez um grande jogo.
Um dos responsáveis pelo golo. Sempre constante. Sempre eficaz.
Gostei bastante.
e um grande jogador, ainda um pouco anjinho, mas tem tudo para um dia ser titular no benfica

Concordo em absoluto.
O David, o Nélson e o Miguel são as minhas grandes esperanças.
junto ai rodrigo moreno, sao os 4 em que mais acredito
E o Yartei?

Rodrigo Moreno, sim senhor. Vai ser craque..cuidado com este menino daqui por um par de anos..quanto à nossa cantera, estão a fazer (bem) pela vida..mais tarde ou mais cedo começam a ficar no plantel..é um trabalho de base (do zero mesmo) que está a ser feito e que a qualquer altura pode ter retorno. Vamos aguardar.

Joga Bonito

Zaratustra

Btw, fez um grande jogo.
Gostei bastante.
e um grande jogador, ainda um pouco anjinho, mas tem tudo para um dia ser titular no benfica

Concordo em absoluto.
E o Yartei?
edu o yartei tem talento, mas pelo que parece não tem la muita cabeça, aqueles sao os 4 em que mais acredito, acredito noutros mas com uma fe menor

tigerwoodss

O Simão não tem feito mais do que que a obrigação com as qualidades inatas que tem. Poderá ainda render muito mais, mas a sua integração na equipa do Benfica para mim é uma incógnita devido à sua lentidão. O benfica tem jogadores rápidos tirando na posição 6 e não vejo o Simão ainda a compensar isso suficientemente com os atributos técnicos que dispõe.
Neste momento está muito mais à vontade do que o Nélson Oliveira que ainda tem muito que evoluir para poder ser titular no Benfica (também é 1 ano mais novo).

Cumprimentos

Zaratustra

Edu

Citação de: Zaratustra em 20 de Fevereiro de 2011, 22:20
Btw, fez um grande jogo.
Gostei bastante.

Concordo em absoluto.
E o Yartei?
edu o yartei tem talento, mas pelo que parece não tem la muita cabeça, aqueles sao os 4 em que mais acredito, acredito noutros mas com uma fe menor
Pois, não sei. Apenas perguntei, não tenho acompanhado. Sei que tem talento, mas não faço ideia como tem sido a sua evolução. Dai ter perguntado a tua opinião ;)

Chefe

nikas

Gostei de o ver mais uma vez.
Tem talento de sobra, oxalá vingue...

xavi_slb

David Simão ao pé do Felipe Menezes é um craque do outro mundo!

Para o ano tem que estar entre o nosso plantel.

Pedro10

Preferia ter o David Simão no nosso plantel do que o Felipe Menezes, tendo este rapaz das nossas camadas jovens não sei porque fomos comprar o Menezes...

TJSF

Hoje defendeu mais do que atacou, o Rui Vitória parece-me bom treinador para evoluir jogadores, não entendo porque saiu dos Juniores.

MIRKO

Citação de: xavi_slb em 20 de Fevereiro de 2011, 22:35
David Simão ao pé do Felipe Menezes é um craque do outro mundo!

Para o ano tem que estar entre o nosso plantel.

Para jogar o mm tempo que o Menezes mais vale continuar no Paços, onde tem evoluído muito, ele e o Nelson tem de voltar ao Benfica pela porta grande, não é para ficarem constados e serem novamente emprestados.

NicolasTeixeira

Citação de: Pedro10 em 20 de Fevereiro de 2011, 23:12
Preferia ter o David Simão no nosso plantel do que o Felipe Menezes, tendo este rapaz das nossas camadas jovens não sei porque fomos comprar o Menezes...
prefiro ter o simao a jogar no paços e a crescer e ter o menezes setado no banco a epoca toda no Benfica!