David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Mr.Costa

Citação de: |OnE| em 28 de Março de 2011, 17:53
O LFL tem comissão por cada vez que diz mal do David?

Tinha. Mas isso provocou a crise em Portugal e acabaram por fechar esse fundo

Red skin

N disse mentira nenhuma... por acaso até acho q o LFL gosta do gajo... sabe é ver o q lhe falta para atingir todo o seu potencial...

|OnE|

Citação de: Red skin em 28 de Março de 2011, 18:02
N disse mentira nenhuma... por acaso até acho q o LFL gosta do gajo... sabe é ver o q lhe falta para atingir todo o seu potencial...
Claro que não.
Mas quando é o Josué é só paninhos quentes e o gajo ainda não deu uma p'a caixa.

pabloelmago

Ele no paços joga muito melhor que isto, hoje é que nao tá a jogar mesmo um crl.

joao_manike

A interior num losango é difícil, ainda para mais ele tem muita pouca dinâmica. A meu ver, tudo o que o LFL disse é verdade, tem uma intensidade quase pior que a do Menezes. Agora é óbvio que quando a bola chega aos pés do David Simão, é outro perfume.
Jogou mal hoje. Aliás tem jogado quase sempre mal nos sub21.
Mas também é verdade que nenhum treinador até agora conseguir meter os sub21 a jogar futebol, é estranho.

joao_manike

Citação de: |OnE| em 28 de Março de 2011, 18:04
Citação de: Red skin em 28 de Março de 2011, 18:02
Claro que não.
Mas quando é o Josué é só paninhos quentes e o gajo ainda não deu uma p'a caixa.
Ao menos o Josué mexia-se e quando caía na ala cruzava a bola. O Josué não esteve bem, mas esteve melhor que o David.
O David havia de ter jogado a 10. Ver David a abrir na esquerda a atacar em vez de o ver a vir pegar no jogo é deprimente. Rui Jorge anda a gerir mal o David Simão.  Com Oceano foi a mesma coisa.

|OnE|

Eu não disse que o David jogou bem.
Só disse que os outros no meio campo não fizeram melhor que ele e no entanto só cascou no David.
Quanto ao Josué se ter mexido mais... natural... é mais móvel que o David. Mas por correr que nem um desalmado não quer dizer que tenha jogado bem. Ninguém jogou bem naquele meio campo. E o LFL estava a elogiar o Josué por outros jogos que fez.

Luxemburguês

O LFL tem razão no que disse, que o David com mais intensidade pode dar um grande jogador pra selecção, e tb disse que o josue não tinha cultura tactica pra jogar assim no meio na selecção, que rendia mais se jogasse com mais espaço.

O LFL sempre me deu ideia de que gosta do David Simão.

|OnE|

Ele deve é ter medo de levar com alguma cadeira se disser mal de algum vinculado ao clube das riscas.

Rui Costa

Em termos de avaliação não é certamente ao Freitas Lobo que iria pedir um relatório sobre um jogador. Porque, em termos de conhecimentos, o Freitas Lobo não passa de um filosofo do jogo. Em termos de comentários, o homem é irritante como nunca ouvi. E em termos de locução é um horror para as minhas orelhas. Em termos de transmissão de jogos é das personagens que mais vontade me dá de mudar de canal.

Dito isto, em termos de novidades, o Freitas Lobo não disse nada de novo sobre o David Simão. Alias, em termos de originalidade, não há nenhuma. Em termos de seguimentos dos jogadores é um falso acompanhante. O Freitas Lobo limita-se a maior parte do tempo a ler o que se escreve sobre esses jogadores nos jornais ou nos forums, em termos de comentários. Com isso pensa que sabe tudo sobre todos os jogadores, em termos de conhecimentos. As descrição que ele faz dos jogadores não é mais do que é publico em termos de opinião generalizada. E com aquelas fixações sobre alguns jogadores em termos futebolísticos... E aquela maneira de "explicar" as compensações entre lateral e defesa central, em termos de comentários, quando se está a realizar um ataque perigoso no lado oposto do ataque...

Dass... Um filosofo que passa cada jogo a dizer as mesmas coisas, sempre a debitar a sua ciência e raramente fala do jogo que tem à frente dos olhos. Que personagem mais irritante.

Mialgia De Esforco

Citação de: Rui Costa em 29 de Março de 2011, 11:06
Em termos de avaliação não é certamente ao Freitas Lobo que iria pedir um relatório sobre um jogador. Porque, em termos de conhecimentos, o Freitas Lobo não passa de um filosofo do jogo. Em termos de comentários, o homem é irritante como nunca ouvi. E em termos de locução é um horror para as minhas orelhas. Em termos de transmissão de jogos é das personagens que mais vontade me dá de mudar de canal.

Dito isto, em termos de novidades, o Freitas Lobo não disse nada de novo sobre o David Simão. Alias, em termos de originalidade, não há nenhuma. Em termos de seguimentos dos jogadores é um falso acompanhante. O Freitas Lobo limita-se a maior parte do tempo a ler o que se escreve sobre esses jogadores nos jornais ou nos forums, em termos de comentários. Com isso pensa que sabe tudo sobre todos os jogadores, em termos de conhecimentos. As descrição que ele faz dos jogadores não é mais do que é publico em termos de opinião generalizada. E com aquelas fixações sobre alguns jogadores em termos futebolísticos... E aquela maneira de "explicar" as compensações entre lateral e defesa central, em termos de comentários, quando se está a realizar um ataque perigoso no lado oposto do ataque...

Dass... Um filosofo que passa cada jogo a dizer as mesmas coisas, sempre a debitar a sua ciência e raramente fala do jogo que tem à frente dos olhos. Que personagem mais irritante.

Hehe

mojo_j0jo

LFL é um panasca q usa palvras caras para descrever o futebol, e super subjectivo nas suas avaliações...

...agora quanto ao david, se as noticias de os jogadores referenciados forem verdade, tou a ve-lo com pouco espaço no plantel para o ano

Red skin

O problema, a meu ver, do David Simão é o Matic... o apêndice sérvio vem tapa-lo... e acho q o David é um jogador q n me parece q se fixasse a 10 num clube como o Benfica, mas um 8... do lado esquerdo, como o Peixoto!

MIRKO

Citação de: Red skin em 29 de Março de 2011, 13:08
O problema, a meu ver, do David Simão é o Matic... o apêndice sérvio vem tapa-lo... e acho q o David é um jogador q n me parece q se fixasse a 10 num clube como o Benfica, mas um 8...

Pois mas neste sistema de jogo não jogamos com um 8, a não ser que seja um jogador dê largura ao jogo, tipo Ruben e Ramires, o Simão só rende mesmo no meio.

Neste Benfica só mm a 10.

Red skin

Citação de: MIRKO em 29 de Março de 2011, 13:10
Citação de: Red skin em 29 de Março de 2011, 13:08
O problema, a meu ver, do David Simão é o Matic... o apêndice sérvio vem tapa-lo... e acho q o David é um jogador q n me parece q se fixasse a 10 num clube como o Benfica, mas um 8...

Pois mas neste sistema de jogo não jogamos com um 8, a não ser que seja um jogador dê largura ao jogo, tipo Ruben e Ramires, o Simão só rende mesmo no meio.

Neste Benfica só mm a 10.
Neste sistema... mas o JJ testou outro no inicio da época... e pelas contratações q se ouvem falar, a tendência será para apostar noutro sistema... ou então ter 2 sistemas... para além do mais, em alguns jogos, como no Porto, o Peixoto jogou nessa posição... para dar mais segurança ao meio-campo.