David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

janete94

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2011, 01:46
O Rosa anda a jogar numa posição que não é a dele. Joga quase colado ao avançado. Prefiro vê-lo como médio de transição. Já o David tem outra classe. Aquele pé esquerdo mete a bola onde quer.

Já agora, não sei para que criticam, mas este ano de empréstimo só foi benéfico para ele.
Ora lá está uma caracteristica que vai ser util quando não tivermos o Coentrão.

pica_foices

o jornalista do sapo percebe tanto de bola que lhe chama Nelson

:D

Sequel

Falou bem. Este é daqueles que sabe o que é o Benfica. Tem qualidade mais que muita para estar no plantel e o que é que se faz? Temos um Menezes... :disgust:

André Sousa

Já agora, é imperativo, caso ele venha a fazer parte do plantel no ano que vem, que se mude o esquema táctico. Jogar no lado esquerdo, no esquema actual do Benfica, é meio caminho andado para ser queimado. Apesar de restar a posição do corredor central, mas aí com Bruno César, Aimar e Martins, duvido que tenha oportunidades.

AG

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 01:44
Citação de: pica_foices em 25 de Abril de 2011, 01:42
apesar de achar, que teria lugar no Benfica (mais que Menezes), penso que esta época de empréstimo foi excelente para ele. Jogou uma época quase sempre a titular, numa boa equipa da primeira liga.

Para o ano espero que fique no plantel

Também acho que foi...aliás, o empréstimo dele e do Nélson esta época só lhes fez bem.
Mas acho que chega de carrossel...agora ou voltam ou desistimos deles.

O mesmo é válido para Miguel Rosa e Yartei.

E o Roderick esta época devia ter sido emprestado também...foi um disparate ter ficado duas épocas a ver jogar.
O Nélson Oliveira talvez mais um ano de empréstimo lhe fazia bem...

Mas o David Simão tem que estar no plantel para o ano.

PablitoAimar

Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2011, 01:47
É bom jogador e tal, mas aqueles óculos é que não vão com nada.

Que foleirice do crl.
sao altamente eu gosto! muito people de holywood usa tbm

jase25

Citação de: PablitoAimar em 25 de Abril de 2011, 01:53
Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2011, 01:47
É bom jogador e tal, mas aqueles óculos é que não vão com nada.

Que foleirice do crl.
sao altamente eu gosto! muito people de holywood usa tbm
Panascada, portanto.

Sequel

O David Simão, Miguel Rosa e Miguel Vìtor podiam muito bem vir.

Em 4-3-3, podíamos muito bem ter o David Simão na esquerda e o Rosa na direita.

O Nelson Oliveira precisa de mais um anito.

E o Ruben Brígido também era muito bem fisgado.

pedro6250

eu tbm gosto  >:( ja os de sol, do mesmo tipo nao ;D

Gnr. Keenan

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2011, 01:46
O Rosa anda a jogar numa posição que não é a dele. Joga quase colado ao avançado. Prefiro vê-lo como médio de transição. Já o David tem outra classe. Aquele pé esquerdo mete a bola onde quer.

Já agora, não sei para que criticam, mas este ano de empréstimo só foi benéfico para ele.

Verdade, não beneficia as características dele.
Mas durante o jogo o Mota puxou-o mais para trás, e mesmo aí continuou muito intermitente.
Pode ter sido um mau jogo, apenas, o problema é que vi falhas a nível técnico que já não esperava ver nesta altura da parte do Rosa.
Já o tinha visto na Covilhã quando esteve no Estoril, para lá de outros jogos na tv, e não notei grande evolução desde aí.

P.s: respeitem os gostos das pessoas. Se calhar ele se vos visse também vos apelidava de "foleiros", "betos", "mitras" ou qualquer outra merda.

André Sousa

Citação de: Sequel em 25 de Abril de 2011, 01:55
O David Simão, Miguel Rosa e Miguel Vìtor podiam muito bem vir.

Em 4-3-3, podíamos muito bem ter o David Simão na esquerda e o Rosa na direita.

Lá está. Um meio campo com Javi, Rosa e David Simão, por exemplo, era meio campo para dar chocolate em grande parte dos jogos da liga.

klik

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2011, 01:50
Já agora, é imperativo, caso ele venha a fazer parte do plantel no ano que vem, que se mude o esquema táctico. Jogar no lado esquerdo, no esquema actual do Benfica, é meio caminho andado para ser queimado. Apesar de restar a posição do corredor central, mas aí com Bruno César, Aimar e Martins, duvido que tenha oportunidades.

Achas mesmo que vão mudar um sistema por causa de um ex junior... Se o fizerem não é por causa dele certamente e sim por um conjunto de varios factores , estrategias.

André Sousa

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Abril de 2011, 01:57
Verdade, não beneficia as características dele.
Mas durante o jogo o Mota puxou-o mais para trás, e mesmo aí continuou muito intermitente.
Pode ter sido um mau jogo, apenas, o problema é que vi falhas a nível técnico que já não esperava ver nesta altura da parte do Rosa.
Já o tinha visto na Covilhã quando esteve no Estoril, para lá de outros jogos na tv, e não notei grande evolução desde aí.

Eu gostava de o ver como 8, ao lado de um jogador mais ofensivo. Eles nos juniores era um jogador com uma maturidade impressionante. Muito inteligente, tacticamente correcto e bom tecnicamente. Mesmo assim, não vejo nele técnica suficiente para ser um jogador tão ofensivo, e até pela disponibilidade e pela agressividade que tem, renderia muito mais a jogar como 8.

Mas pronto, é o Mota, o homem nem sabe meter a equipa a defender...

jase25