David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pica_foices

o jornalista do sapo percebe tanto de bola que lhe chama Nelson

:D

Sequel

Falou bem. Este é daqueles que sabe o que é o Benfica. Tem qualidade mais que muita para estar no plantel e o que é que se faz? Temos um Menezes... :disgust:

André Sousa

Já agora, é imperativo, caso ele venha a fazer parte do plantel no ano que vem, que se mude o esquema táctico. Jogar no lado esquerdo, no esquema actual do Benfica, é meio caminho andado para ser queimado. Apesar de restar a posição do corredor central, mas aí com Bruno César, Aimar e Martins, duvido que tenha oportunidades.

AG

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2011, 01:44
Citação de: pica_foices em 25 de Abril de 2011, 01:42
apesar de achar, que teria lugar no Benfica (mais que Menezes), penso que esta época de empréstimo foi excelente para ele. Jogou uma época quase sempre a titular, numa boa equipa da primeira liga.

Para o ano espero que fique no plantel

Também acho que foi...aliás, o empréstimo dele e do Nélson esta época só lhes fez bem.
Mas acho que chega de carrossel...agora ou voltam ou desistimos deles.

O mesmo é válido para Miguel Rosa e Yartei.

E o Roderick esta época devia ter sido emprestado também...foi um disparate ter ficado duas épocas a ver jogar.
O Nélson Oliveira talvez mais um ano de empréstimo lhe fazia bem...

Mas o David Simão tem que estar no plantel para o ano.

PablitoAimar

Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2011, 01:47
É bom jogador e tal, mas aqueles óculos é que não vão com nada.

Que foleirice do crl.
sao altamente eu gosto! muito people de holywood usa tbm

jase25

Citação de: PablitoAimar em 25 de Abril de 2011, 01:53
Citação de: jase25 em 25 de Abril de 2011, 01:47
É bom jogador e tal, mas aqueles óculos é que não vão com nada.

Que foleirice do crl.
sao altamente eu gosto! muito people de holywood usa tbm
Panascada, portanto.

Sequel

O David Simão, Miguel Rosa e Miguel Vìtor podiam muito bem vir.

Em 4-3-3, podíamos muito bem ter o David Simão na esquerda e o Rosa na direita.

O Nelson Oliveira precisa de mais um anito.

E o Ruben Brígido também era muito bem fisgado.

pedro6250

eu tbm gosto  >:( ja os de sol, do mesmo tipo nao ;D

Gnr. Keenan

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2011, 01:46
O Rosa anda a jogar numa posição que não é a dele. Joga quase colado ao avançado. Prefiro vê-lo como médio de transição. Já o David tem outra classe. Aquele pé esquerdo mete a bola onde quer.

Já agora, não sei para que criticam, mas este ano de empréstimo só foi benéfico para ele.

Verdade, não beneficia as características dele.
Mas durante o jogo o Mota puxou-o mais para trás, e mesmo aí continuou muito intermitente.
Pode ter sido um mau jogo, apenas, o problema é que vi falhas a nível técnico que já não esperava ver nesta altura da parte do Rosa.
Já o tinha visto na Covilhã quando esteve no Estoril, para lá de outros jogos na tv, e não notei grande evolução desde aí.

P.s: respeitem os gostos das pessoas. Se calhar ele se vos visse também vos apelidava de "foleiros", "betos", "mitras" ou qualquer outra merda.

André Sousa

Citação de: Sequel em 25 de Abril de 2011, 01:55
O David Simão, Miguel Rosa e Miguel Vìtor podiam muito bem vir.

Em 4-3-3, podíamos muito bem ter o David Simão na esquerda e o Rosa na direita.

Lá está. Um meio campo com Javi, Rosa e David Simão, por exemplo, era meio campo para dar chocolate em grande parte dos jogos da liga.

klik

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2011, 01:50
Já agora, é imperativo, caso ele venha a fazer parte do plantel no ano que vem, que se mude o esquema táctico. Jogar no lado esquerdo, no esquema actual do Benfica, é meio caminho andado para ser queimado. Apesar de restar a posição do corredor central, mas aí com Bruno César, Aimar e Martins, duvido que tenha oportunidades.

Achas mesmo que vão mudar um sistema por causa de um ex junior... Se o fizerem não é por causa dele certamente e sim por um conjunto de varios factores , estrategias.

André Sousa

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Abril de 2011, 01:57
Verdade, não beneficia as características dele.
Mas durante o jogo o Mota puxou-o mais para trás, e mesmo aí continuou muito intermitente.
Pode ter sido um mau jogo, apenas, o problema é que vi falhas a nível técnico que já não esperava ver nesta altura da parte do Rosa.
Já o tinha visto na Covilhã quando esteve no Estoril, para lá de outros jogos na tv, e não notei grande evolução desde aí.

Eu gostava de o ver como 8, ao lado de um jogador mais ofensivo. Eles nos juniores era um jogador com uma maturidade impressionante. Muito inteligente, tacticamente correcto e bom tecnicamente. Mesmo assim, não vejo nele técnica suficiente para ser um jogador tão ofensivo, e até pela disponibilidade e pela agressividade que tem, renderia muito mais a jogar como 8.

Mas pronto, é o Mota, o homem nem sabe meter a equipa a defender...

jase25


david_slb

São destes que fazem falta à equipa.

Jogadores que sintam o clube de verdade. É impossível pedir tal coisa aos estrangeiros que vêm cá parar.

André Sousa

Citação de: klik em 25 de Abril de 2011, 01:59
Achas mesmo que vão mudar um sistema por causa de um ex junior... Se o fizerem não é por causa dele certamente e sim por um conjunto de varios factores , estrategias.

Onde é que eu disse isso? Já agora, e já falei disto um bom par de vezes, toda a equipa beneficiaria da alteração para 4-3-3. Toda a defesa, que não ficaria tão exposta ao adversário, o Javi, que não ficaria tão sozinho na luta do meio campo e outros jogadores. O Amorim, que não rende o que pode a jogar do lado direito, o Nolito que é um extremo de 4-3-3, o Jara que aí já poderia jogar numa faixa tendo mais liberdade, o Rodrigo que está emprestado, encaixava que nem uma luva no lado direito, por aí fora.

O que não falta são exemplos.