David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

SLBaco

A questão não é a formação vs promessas do mundo...

A questão é que o plantel à anos que não está equilibrado, com dois jogadores capazes de serem titulares em cada posição, mais uns putos (independentemente de serem da formação). E não obstante este facto, faz-se mais um investimento brutal numa incógnita que está tapado à partida pelo Martins e o Aimar na posição de médio construtor de jogo... sem falar da possibilidade do Nico fazer o lugar, e, de já termos outro do género do que tá para vir chamado menezes.

A minha ideia de se apostar no David é que ganha pouco (não comparado com o meu vencimento) e já pertence aos quadros .

Ou seja mesmo que corra mal, o unico que perde é o próprio Junior.

è claro que com esta politica não dá para encher o cu aos empresário e de quem faz estas contratações

Hanzo

Citação de: B.Verissimo em 30 de Abril de 2011, 01:43
Aconteceu uma coisa chata hoje no campo.

Na altura da sua substituição, o David saiu por a parte contraria à dos bancos, e alguns adeptos manifestaram-se contra ele e o David fez-lhes .l. discretamente, 2 adeptos manifestaram-se contra ele e chamaram-lhe de tudo, acho que o David tem razão, pois os adeptos não tinham que se manifestar pois ele está a fazer uma epoca muito boa mesmo. Mas pronto acontece.

Episódios como este já aconteceram antes com o Nelson Oliveira que saiu a chorar no jogo com o Portimonense, onde deu a vitória ao Paços, por ser maltratado por alguns adeptos pacenses.

Por muita razão que tivesse é uma atitude a evitar e por mim ao responder dessa forma perda a razão. Ele é profissional e está a defender as cores do Paços, só tem de respeitar. É tão grave isso como ver Quim e Cardozo a mandar calar o público.

B.Verissimo

Citação de: Hanzo em 30 de Abril de 2011, 01:46
Citação de: B.Verissimo em 30 de Abril de 2011, 01:43
Aconteceu uma coisa chata hoje no campo.

Na altura da sua substituição, o David saiu por a parte contraria à dos bancos, e alguns adeptos manifestaram-se contra ele e o David fez-lhes .l. discretamente, 2 adeptos manifestaram-se contra ele e chamaram-lhe de tudo, acho que o David tem razão, pois os adeptos não tinham que se manifestar pois ele está a fazer uma epoca muito boa mesmo. Mas pronto acontece.

Episódios como este já aconteceram antes com o Nelson Oliveira que saiu a chorar no jogo com o Portimonense, onde deu a vitória ao Paços, por ser maltratado por alguns adeptos pacenses.

Por muita razão que tivesse é uma atitude a evitar e por mim ao responder dessa forma perda a razão. Ele é profissional e está a defender as cores do Paços, só tem de respeitar. É tão grave isso como ver Quim e Cardozo a mandar calar o público.

Mas acho estupida a atitude dos adeptos, um jogador que tem dado tudo por a equipa não merece.
E ele reagiu a quente pois tinha saído e não estava a fazer dos melhores jogos dele.

Hanzo

A opinião dos adeptos é volátil e pior é para com os jogadores que não são da "casa". Eu gosto do D. Simão. Acho pena não ter no clube, então agora que daria muito jeito. Mas ele não ganha (só perde) em entrar num conflito (momentâneo) com (um grupo) adeptos do clube que ele agora representa. É um situação (falta) de respeito.

pedroslb18

Acho esquisito acharem que o David Simão no plantel fazia os mesmos minutos que o Menezes.

Eu acho que como é de qualidade superior iria cumprir melhor nos minutos que lhe iam dando, fazendo por merecer mais minutos, e certamente os receberia.

Far(away)

Citação de: pedroslb18 em 30 de Abril de 2011, 02:12
Acho esquisito acharem que o David Simão no plantel fazia os mesmos minutos que o Menezes.

Eu acho que como é de qualidade superior iria cumprir melhor nos minutos que lhe iam dando, fazendo por merecer mais minutos, e certamente os receberia.

A verdade é que se tivesse ficado este ano no lugar do Menezes, dificilmente teria evoluído tanto e ganho tantos minutos de competição. Este empréstimo foi bom para ele, para justificar aposta de futuro, na próxima época sim seria a altura para estar no lugar do Ozil brasileiro.

Hanzo

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 02:15

A verdade é que se tivesse ficado este ano no lugar do Menezes, dificilmente teria evoluído tanto e ganho tantos minutos de competição. Este empréstimo foi bom para ele, para justificar aposta de futuro, na próxima época sim seria a altura para estar no lugar do Ozil brasileiro.

Não sei se não teria mais minutos que o "soneca". Duvido que jogasse tanto com fez no paços, mas isso dependeria e muito da suas prestações...

BC

Os adeptos do Paços (alguns, se calhar mais os putos) só se insurgem e mandam bocas ao Nélson e ao David. Olha que ao Pizzi até lhe devem chupar a p... . Porque será? Porque são os 2 do Benfica, qual é a dúvida? Nenhuma.

Hanzo

Citação de: BC em 30 de Abril de 2011, 02:27
Os adeptos do Paços (alguns, se calhar mais os putos) só se insurgem e mandam bocas ao Nélson e ao David. Olha que ao Pizzi até lhe devem chupar a p... . Porque será? Porque são os 2 do Benfica, qual é a dúvida? Nenhuma.

Não é assim tão linear.

BlankFile

Olha que é. Se os jogadores não estivessem contratualmente ligados ao Benfica tenho a certeza que não receberiam esse tratamento. Sabem que mais: David Simão apoio-te a 100% rapaz. Até devias ter mostrado a piça para os adeptos desse clubeco mesmo.

Far(away)

Citação de: Hanzo em 30 de Abril de 2011, 02:24
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2011, 02:15

Não sei se não teria mais minutos que o "soneca". Duvido que jogasse tanto com fez no paços, mas isso dependeria e muito da suas prestações...

Não jogaria nem um terço do tempo, estou convencido.

BC

Citação de: Hanzo em 30 de Abril de 2011, 02:29
Citação de: BC em 30 de Abril de 2011, 02:27

Não é assim tão linear.
Não, não é. Que ideia...

André Sousa

Se o fez, é uma atitude deplorável. Seja feito por ele, pelo Cardozo, pelo Menezes, seja lá por quem for.

B.Verissimo

Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2011, 03:00
Se o fez, é uma atitude deplorável. Seja feito por ele, pelo Cardozo, pelo Menezes, seja lá por quem for.
Eu vi, foi para a bancada onde eu estava.

Platini