David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Adepto1984

Citação de: PB em 10 de Maio de 2011, 13:43
Citação de: Adepto1984 em 10 de Maio de 2011, 13:41
Citação de: PB em 10 de Maio de 2011, 13:36
Daqui a pouco, mais vale ficar com o Menezes... quiçá, renovar o contrato seja a melhor opção...

Creio que este tipo de afirmaçoes nao contribuem para um debate construtivo... o que tem o Menezes a ver com esta conversa... o Menezes é claramente um negócio que deve servir de exemplo para que não se repita!

Porque no lugar dele devia estar o David Simão.

Sem dúvida que o Rosa ou o David, são bem superiores, mas a questão, é que , com o B. César, o Matic,... embora o Matic seja mais um 8, mas a realidade é que este jogadores tiram o espaço aos nossos miudos... Daí eu não perceber a politica de contrataçoes do Benfica e entender que se o David brilhar num clube com outra dimensão, aí já não há que inventar desculpas... tem que ter lugar na equipa!

Adepto1984

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2011, 13:44
Citação de: Adepto1984 em 10 de Maio de 2011, 13:43
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2011, 13:38
Acho que deve ser emprestado mais umas quantas vezes, enquanto não tiver 35 anos não tem qualidade para ombrear com os Menezes desta vida.

Agora o rapaz se tiver Juizo manda estes gajos darem a curva que merecem porque existem aí outros clubes onde pode singrar e ter uma boa carreira.

aquilo que posso dizer, é que ao ler esta afirmação o unico comentário que posso fazer é "RIDICULO"

Ridiculo é aturar gajos tapados que nunca passam disto.

se a carapuça for à medida aproveita!

entrecampos

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2011, 13:44
Citação de: Adepto1984 em 10 de Maio de 2011, 13:43
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2011, 13:38
Acho que deve ser emprestado mais umas quantas vezes, enquanto não tiver 35 anos não tem qualidade para ombrear com os Menezes desta vida.

Agora o rapaz se tiver Juizo manda estes gajos darem a curva que merecem porque existem aí outros clubes onde pode singrar e ter uma boa carreira.

aquilo que posso dizer, é que ao ler esta afirmação o unico comentário que posso fazer é "RIDICULO"

Calma G-man não respondas a coisa ridículas. Qd vens visitar a casa do Benfica de Lamego?abraço para ti.

Ridiculo é aturar gajos tapados que nunca passam disto.

Capitao Moura

É bom, mas ainda tá verdinho e um pouco lento a executar

Roy Kent

Citação de: Capitao Moura em 10 de Maio de 2011, 13:51

Nós temos um Madurinho lento que nem o caracol que pouco mais serve que de pino nos treinos, este era uma aposta muito mais barata e provavelmente renderia mais quando chamado.

Os lugares do kardec, Menezes, deveriam ser preenchidos por jovens da casa, mais barato, e se calhar mais soluções.

JG10

sempre ouvi dizer que ele precisava de aumentar o ritmo de jogo...

Rui Costa

Citação de: JG10 em 10 de Maio de 2011, 13:58
sempre ouvi dizer que ele precisava de aumentar o ritmo de jogo...

Sempre se ouviu, e sempre se irá ouvir. Alguém se lembrou de estigmatizar o David Simão e agora não sai disso...

"Se não aumentar o ritmo de jogo, não vai dar em nada...". "Bla, bla, bla" e mais "bla, bla, bla"... Primeiro ano na 2a Liga, lá se impôs. Segundo ano na 1a Liga, lá se impôs. Os outros, que iam "pegar de estaca e mais até" ficaram pelo caminho...

Aquele gajo do Braga, aquele que também tem que aumentar o seu ritmo de jogo porque senão não vai dar em nada... olhem, já tem mais finais europeias do que qualquer jogador do Benfica. Ou melhor, esse ao menos ainda as joga...

slbenfica_croft

vai-se arranjar maneira de mais uma vez não se dar oportunidades aos nossos putos...

guizuca

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 19:48
vai-se arranjar maneira de mais uma vez não se dar oportunidades aos nossos putos...
Deixa lá...é que veem só jogadores consagrados...

slbenfica_croft

no BENFICA só se vê estrangeiros à frente e esse é um mal, que começa na generalidade dos adeptos...

se não fossem as regras da liga e da uefa, o BENFICA à mto que não tinha sequer um único jogador português no plantel.

Interessam é camiões de estrangeiros com nomes exóticos e estilosos...

portugueses? Tá quieto...

Rui Costa

As regras da UEFA não obrigam a ter jogadores portugueses. Se o Benfica acertar em 8 dos 1001 putos estrangeiros que contratam por ano, vai dar ao mesmo...

NicolasTeixeira

este rapaz é craque! vai ser jogador de selecao..nao tenham duvidas!

slbenfica_croft

Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 19:57
As regras da UEFA não obrigam a ter jogadores portugueses. Se o Benfica acertar em 8 dos 1001 putos estrangeiros que contratam por ano, vai dar ao mesmo...
mas em Portugal existem regras de x jogadores portugueses no minimo nos clubes e outro y de jogadores formados no clube...

e era a essa regras que me referia...

Rui Costa

Na Liga, idem.

O conceito de formado localmente tem a ver com a idade, não com a nacionalidade.

Um jogador da nacionalidade do país onde reside é (quase sempre) um jogador formado localmente, um jogador formado localmente não é obrigatoriamente da nacionalidade do país onde reside.

slbenfica_croft

Citação de: Rui Costa em 10 de Maio de 2011, 20:14
Na Liga, idem.

O conceito de formado localmente tem a ver com a idade, não com a nacionalidade.

Um jogador da nacionalidade do país onde reside é (quase sempre) um jogador formado localmente, um jogador formado localmente não é obrigatoriamente da nacionalidade do país onde reside.

os planteis em Portugal têm que ter um número X de jogadores portugueses e um Y de jogadores formados no clube.

Isso já foi aqui discutido milhares de vezes e toda a gente sabe que os clubes têm que cumprir com esses regulamentos. Se esses regulamentos são da responsabilidade da uefa, da liga ou da junta de freguesia eu não sei ao certo. Sei que existem determinados parâmetros que os clubes portugueses têm que cumprir e como estamos em Portugal, eu presumo que seja da responsabilidade da liga de clubes ou da FPF. Se tb não é , pouco interessa, porque a regra existe e tem que se cumprir.

E onde queria chegar, era que o BENFICA só tem ainda alguns portugueses no plantel precisamente por isso.