David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Becken

Citação de: Mr.Costa em 15 de Maio de 2011, 12:30
Citação de: Becken em 15 de Maio de 2011, 12:22
Acho graça a essa nova moda... Os nossos, têm de provar mil e uma coisas, porque senão não prestam... Depois vamos buscar estrangeirada que provou 0!

:clap1: :clap1:

eu não apoio as estrangeiradas que provou 0

o que tou a dizer é que não podemos promover jogadores que lutam para não descer na 2ª ligar directamente para titulares do Benfica e faze-los de salvadores!
A vossa desculpa, para eles serem emprestados é para ganhar ritmo e competitividade...

Isso não se ganha num Fatima ou num Paços porquê?

Não estão à espera que os jogadores brilhem antes de cá chegar pois não? É que se estão, esqueçam....

Adepto1984

Para mim justo seria haver um critério uniforme, qq jogador para integrar a equipa senior do SLB, teria de ter provas dadas!

Eu quero + portugueses na equipa, e os estrangeiros que vem tem de ter qualidade inegável!

Penso que o David, ainda não preparado para lutar por um lugar no  SLB e tar uma epoca parado só lhe prejudica, dado que existe (Amorin, Matic, Martins, B. César,...) de qualquer forma julgo que uma boa gestao seria, ele passar mais um ano emprestado para jogar com regularidade e no final da epoca que se avizinha, dado que em principio o Martins vai à selecçao, logicamente valoriza e nós podemos fazer um encaixe com a sua saída e NAO  ir buscar "estrangeirada", reservar esse lugar para um David com outros argumentos e outra bagagem, de modo a chegar e lutar de igual para igual com qqw um dos que ja la está!

VanBasten

É lento...mas não é mais lento que o Menezes. Falha passes...mas não falha mais que o Martins. Parece-me que é daqueles jogadores que tem de ser constantemente espicaçado, para ser grande...

helderrocha

Citação de: Becken em 15 de Maio de 2011, 12:39
Acho graça a essa nova moda... Os nossos, têm de provar mil e uma coisas, porque senão não prestam... Depois vamos buscar estrangeirada que provou 0!

o que tou a dizer é que não podemos promover jogadores que lutam para não descer na 2ª ligar directamente para titulares do Benfica e faze-los de salvadores!
A vossa desculpa, para eles serem emprestados é para ganhar ritmo e competitividade...

Não estão à espera que os jogadores brilhem antes de cá chegar pois não? É que se estão, esqueçam....

assim por traços gerais, um fatima é bom para um primeiro ano de senior, como ano de transicao e um paços é uma boa equipa para confirmação na primeira divisao

Mr.Costa

Citação de: Becken em 15 de Maio de 2011, 12:39

a vossa? não estão? primeiro eu não respondo por uma sociedade, mas em nome próprio

então achavas o quê? que em vez de irmos buscar o carole, estivesse lá o mário rui? quem em vez do david luis, tivesse subido logo 1 junior, ou que para o lugar do di maria, era esperar que o carvalhas andava a dar provas nos juvenis?

epah, não pode-se meter logo no plantel todos os anos 4 gajos vindos da formação, como os lagartos andaram a fazer com tão "bons" resultados

tazos

David Simão não serve...
Com Simão;
Não há comissão!!

Mr.Costa

Citação de: tazos em 15 de Maio de 2011, 13:00
David Simão não serve...
Com Simão;
Não há comissão!!

lá está, nem 8 nem 80.
com os problemas fisicos do carlos martins, que ou não aguenta 3 jogos seguidos a jogar 60 minutos, ou não aguenta os 90 num só jogo,
e com o aimar que faz uma sequencia de 4-5-6 jogos muito bons, e depois 1-2 mais fracos, e tambem com uma condição fisica que deixa a desejar...

era meter o david simão, QUE JÁ DEU PROVAS NA 1ª LIGA. mas não, toma 6Me para o brasil

Tr - 17

Há perfeitamente lugar para o David Simão ou para o Miguel Rosa no plantel para a próxima época..

Nem que seja para "3ª" opção.

E bem que nos fez falta este ano alternativas ao meio-campo.

Adepto1984

nao percebo que problemas fisicos tem o Martins, que eu tivesse visto, era sempre dos que mais corria e teve poucas paragem, o unico caso clinico crónico que vejo é o Peixoto, pq até o Aimar, teve quase sempre disponivel!

helderrocha

Citação de: Tr - 17 em 15 de Maio de 2011, 13:08
Há perfeitamente lugar para o David Simão ou para o Miguel Rosa no plantel para a próxima época..

Nem que seja para "3ª" opção.

E bem que nos fez falta este ano alternativas ao meio-campo.

x2

ou um ou o outro , os dois axo que ia ser um ano parado ou para um ou para o outro!  este ano integram um e para o ano integram o outro! Concerteza faria bem mais que o menezes, que embora tendo bons pés, é mt lento e com pouca intensidade!

slbenfica_croft

Citação de: VanBasten em 15 de Maio de 2011, 12:53
É lento...mas não é mais lento que o Menezes. Falha passes...mas não falha mais que o Martins. Parece-me que é daqueles jogadores que tem de ser constantemente espicaçado, para ser grande...
tem pouca dinâmica e baixa intensidade de jogo. Por outro lado tem boa qualidade de passe e bons pés.

Pessoalmente acho que merecia ficar no plantel da próxima época.

Rucanet

BC

cris_gomes

Deve trabalhar mais um ano com o Rui Vitória... o jj não tem estofo para trabalhar com jovens... espero bem que para bem do David que rode mais um ano...

Zaratustra

1º ano de senior: titular na vitalis
2º: titular numa boa equipa da liga sagres

ha que continuar a subir, nao tem dados passos mais longos que as pernas