David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2011, 14:18


:coolsmiley:
fdz train esperemos que nao seja com a merda azul no meio da camisola este ano -.-

Tiaguu

Citação de: jpfluis em 23 de Maio de 2011, 14:14
Citação de: Tiaguu em 23 de Maio de 2011, 13:41
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 13:39
Fico incrédulo com o que vou lendo em todos os tópicos...

Então,que andas a ler tu para ainda conseguires ficar incrédulo ?
Comentários como o seu, Tiago, deixam-me incrédulo, como por exemplo o penúltimo que fez neste mesmo tópico. Viva o bota'baixo!

Não é bota abaixo nenhum. Até é natural e fácil de se entender. Gosto bastante das qualidades futebolísticas do David Simão e gostaria que fosse integrado no plantel , mas todos sabemos que o clube não costuma apostar em jovens.A direcção até hoje não mostrou ambição de valorizar os activos provenientes das camadas jovens.

SLBCARLOS

o david simao nao fui convocado para as selecoes? 

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2011, 14:25
o david simao nao fui convocado para as selecoes? 

Claro que sim, que já foi.

joao_manike

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2011, 14:25
o david simao nao fui convocado para as selecoes? 
Não. Rui Jorge foi muito LOL.

Holmesreis

David Simão tem tudo para fazer uma boa pré-época, assim haja disponibilidade mental e frieza para o efeito. Sinceramente, gostava de o ver como uma alternativa ao Salvio ou então como médio interior direito, a manter-se o actual esquema táctico. Tem tudo para entrar na História do Glorioso.

LuigiSLB83

Com Aimar, Bruno César e Carlos Martins no plantel, este ainda não será o ano ideal para se impor.

SLBCARLOS

Citação de: joao_manike em 23 de Maio de 2011, 14:27
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2011, 14:25
o david simao nao fui convocado para as selecoes? 
Não. Rui Jorge foi muito LOL.
eu tive a ver convocados dos sub-20 e sub 21 e ele nao esta la. pensei que podia ser por engano

zikoli

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2011, 14:56
Com Aimar, Bruno César e Carlos Martins no plantel, este ainda não será o ano ideal para se impor.
joga a 10?
dscpem mas n costumo acompanhar outros clubes

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2011, 14:56
Com Aimar, Bruno César e Carlos Martins no plantel, este ainda não será o ano ideal para se impor.

Se calhar o Martins abala.


flexter

Citação de: zikoli em 23 de Maio de 2011, 15:05
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2011, 14:56
Com Aimar, Bruno César e Carlos Martins no plantel, este ainda não será o ano ideal para se impor.
joga a 10?
dscpem mas n costumo acompanhar outros clubes
ele tambem pode jogar a interior esquerdo

flexter

tambem gostava que o yartey ficase

Tr - 17

É ver para crer..

Mas é óbvio que a maioria dos Benfiquistas ficaria satisfeito por ver um jovem formado no clube a ter a oportunidade de integrar no plantel principal do Benfica.

Aliás, tendo em conta o actual estado do mercado e a situação que o clube vive, o Benfica tem de equilibrar mais as suas apostas: não podemos comprar sempre, temos de formar também.

Entre o D. Simão e o M. Rosa, espero, e gostava muito que um deles ficasse no plantel para 2011-2012, e que tivesse a oportunidade de jogar.

Adepto1984

creio que da formaçao, o d.simao, rosa, n.oliveira, m.vitor, r.miranda, sao os unicos que tem capacidade para triunfar...

o carvalhas, p. exemplo é deixa-lo ir à vida dele e que tudo lhe corra pelo melhor!