David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Wampyro

Actualmente a jogar na posição 10 estão à frente dele Aimar, Martins, B. César e Gaitan, Matic tb a pode fazer com qualidade. Vai ser complicado para o David se estes todos ficarem.

Wampyro

Citação de: flexter em 23 de Maio de 2011, 15:42
Citação de: Adepto1984 em 23 de Maio de 2011, 15:32
creio que da formaçao, o d.simao, rosa, n.oliveira, m.vitor, r.miranda, sao os unicos que tem capacidade para triunfar...

o carvalhas, p. exemplo é deixa-lo ir à vida dele e que tudo lhe corra pelo melhor!
eu vejo o Ruben Pinto com mt futuro, mas é mais novo que esses

O Ruben infelizmente estagnou já há 2 anos e ou tem uma evolução relâmpago ou só jogará no Benfica se houver equipa B.

redeagle7

Citação de: Wampyro em 24 de Maio de 2011, 11:42
Citação de: flexter em 23 de Maio de 2011, 15:42
Citação de: Adepto1984 em 23 de Maio de 2011, 15:32
creio que da formaçao, o d.simao, rosa, n.oliveira, m.vitor, r.miranda, sao os unicos que tem capacidade para triunfar...

o carvalhas, p. exemplo é deixa-lo ir à vida dele e que tudo lhe corra pelo melhor!
eu vejo o Ruben Pinto com mt futuro, mas é mais novo que esses

O Ruben infelizmente estagnou já há 2 anos e ou tem uma evolução relâmpago ou só jogará no Benfica se houver equipa B.

Eu gosto muito do Francisco Junior, vejo nele caracteristicas que lhe podem facilitar aa integração no futebol senior no futuro, que achas dele Wampyro?

Wampyro

Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2011, 11:44
Citação de: Wampyro em 24 de Maio de 2011, 11:42
Citação de: flexter em 23 de Maio de 2011, 15:42
Citação de: Adepto1984 em 23 de Maio de 2011, 15:32
creio que da formaçao, o d.simao, rosa, n.oliveira, m.vitor, r.miranda, sao os unicos que tem capacidade para triunfar...

o carvalhas, p. exemplo é deixa-lo ir à vida dele e que tudo lhe corra pelo melhor!
eu vejo o Ruben Pinto com mt futuro, mas é mais novo que esses

O Ruben infelizmente estagnou já há 2 anos e ou tem uma evolução relâmpago ou só jogará no Benfica se houver equipa B.

Eu gosto muito do Francisco Junior, vejo nele caracteristicas que lhe podem facilitar aa integração no futebol senior no futuro, que achas dele Wampyro?

Terá uma evolução parecida com o Sami se continuar a trabalhar. Pouco mais que isso.

redeagle7

Citação de: Wampyro em 24 de Maio de 2011, 11:48
Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2011, 11:44
Citação de: Wampyro em 24 de Maio de 2011, 11:42
Citação de: flexter em 23 de Maio de 2011, 15:42
Citação de: Adepto1984 em 23 de Maio de 2011, 15:32
creio que da formaçao, o d.simao, rosa, n.oliveira, m.vitor, r.miranda, sao os unicos que tem capacidade para triunfar...

o carvalhas, p. exemplo é deixa-lo ir à vida dele e que tudo lhe corra pelo melhor!
eu vejo o Ruben Pinto com mt futuro, mas é mais novo que esses

O Ruben infelizmente estagnou já há 2 anos e ou tem uma evolução relâmpago ou só jogará no Benfica se houver equipa B.

Eu gosto muito do Francisco Junior, vejo nele caracteristicas que lhe podem facilitar aa integração no futebol senior no futuro, que achas dele Wampyro?

Terá uma evolução parecida com o Sami se continuar a trabalhar. Pouco mais que isso.

Obrigado amigo.

Por acaso acho que é o jogador dos juniores com mais intensidade e ate acho que é de longe...
Isso é uma caracteristica muito importante na entrada no futebol senior, para alem disso vejo-lhe qualidade pra vir a ser um bom jogador, não digo um excelente jogador, mas pelo menos um bom jogador penso que vai ser se continuar o bom trabalho e se lhe forem dadas oportunidades.

fmb

O Rúben Pinto estagnou nos juniores... tal como quase todos os prromissores jogadores das nossas camadas jovens. Só na altura do Bruno Lage é que tínhamos juniores que não estagnaram em relação ao que fizeram nos juvenis. Vá-se lá saber porquê não é???
Enquanto não pensarem no porquê de isto acontecer, o escalão de juniores do Benfica continuará a ser maior cemitério para os nossos talentos do que propriamente a transição para senior.

André Sousa

O Rúben Pinto, apesar de não ter aquela diferença toda de qualidade para os outros como tinha nos juvenis, continua a ser o melhor jogador dos juniores. E pode muito bem vingar, porque o facto de ter estagnado nesta equipa de juniores, que é patética, não é indicativo de nada.

MALU15

O David Simão vai ser o grande reforço da equipa para a época de 2011/12.

VALEBEM

É jogador com perfil de equipa grande, pelo talento que tem... Depende dele conseguir chegar mais longe, pois o talento por si só não chega!
Acho que merece fazer parte do plantel do Benfica, e depende dele ser muito ou pouco utilizado! Até pelas suas declarações, acho que vai fazer tudo para agarrar a oportunidade...

Kampz

Mas já alguém sabe se faz a pré-época? É que ninguém ainda formalizou com o rapaz isso... O que é estranho...

MALU15

Citação de: Kampz em 24 de Maio de 2011, 22:18
Mas já alguém sabe se faz a pré-época? É que ninguém ainda formalizou com o rapaz isso... O que é estranho...
Com a excelente época que fez, não há a mínima dúvida.

hirdicoN


VanBasten

Sou obrigado a concordar com o fmb. O escalão onde se trabalha pior é nos juniores...e isso deve-se à qualidade dos treinadores que por lá têm passado e a falta de ligação ao futebol senior. O melhor que por lá passou nos ultimos anos foi o Lage, que apesar de não ter ganho qualquer titulo, preparou jogadores como o Rosa, Miguel Vitor e outros como o Lima e o Romeu, que por um motivo ou outro não chegaram ao nivel desejado. É absolutamente anormal a quantidade de juvenis de grande capaxcidade, que chegam ao juniores e se banalizam...lembro o caso do André Soares, o caso do Saná, entre outros. A isso não deve ser alheia a entrada de muitos estrangeiros neste escalão, a maioria sem a menor categoria para vestir a camisola do Benfica.

VanBasten

Quanto ao David Simão, os 2 empréstimos fizeram-lhe bem. Desde muito cedo se percebeu que era um jogador com capacidade para singrar no futebol senior...mas a quem, por vezes, faltava ter a atitude correcta em campo. Lembro um Leixões - Benfica em juniores que fui ver, onde o David Simão entrou a 20 minutos do fim para segurar a bola e só fez cagada. Bonito, caixinhas e perdas de bola que levaram o treinador ao desespero.

giiin

Quem vê jogadores desta geração como o david simão e o diogo rosado, além do viana, sem lugar nas suas equipas pergunta.. Onde vai isto parar em Portugal.. Três jogadores do melhor em Portugal nos ultimos anos. A questão não é apenas do Benfica mas também dos restantes clubes. O Porto tem para lá varios miudos bons mas vai tudo fora. Já nem o Sporting aproveita.