David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

ala esquerda

O Simão é o melhor jogador português da sua geração.
Tem características para lutar com qual quer jogador do plantel(para mim é superior ao Martins).
Evolui muito no ultimo ano, ultrapassando as debilidades que apresentava nos juniores, fez lhe muito bem este empréstimo.

The Eagle 10

1000000 de vezes este do que ao 20 à hora.

hirdicoN

Penso que C.M vai sair..

benfiquistaemcasa

É um excelente jogador em embrião, tem bons pés e óptima visão de jogo. Vai aprender com grandes jogadores como Aimar como antes dele Rui Costa aprendeu com Valdo.Tem que ficar porque é um talento e é benfiquista

TFFS

Benfiquista, Português, talentoso, da formação. Tem tudo para ser uma aposta certa.

Miguel Gouveia

Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2011, 17:42
Benfiquista, Português, talentoso, da formação. Tem tudo para ser uma aposta certa.

Tem tudo é para o porem a andar num instante.

benfiquistaemcasa

Achas q o Dzusdzsák é jogador para o Benfica? O Ruiz não será melhor?

BC

Citação de: hirdicoN em 12 de Junho de 2011, 17:36
Penso que C.M vai sair..
Também acho. Ou então é mais do mesmo David Simão e Miguel Rosa continuam a rodar.

Zaratustra

ca pra mim nao fica no plantel, a nao ser que o carlos martins acabe por sair

TFFS

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Junho de 2011, 17:49
Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2011, 17:42
Benfiquista, Português, talentoso, da formação. Tem tudo para ser uma aposta certa.

Tem tudo é para o porem a andar num instante.
:-X
Espero que nao.

TFFS

Citação de: benfiquistaemcasa em 12 de Junho de 2011, 17:53
Achas q o Dzusdzsák é jogador para o Benfica? O Ruiz não será melhor?
O Dzsudzsák e jogador para qualquer equipa. Agora ja nao podera vir, infelizmente.
Sao jogadores bastante diferentes. Mesmo assim jogam na mesma posição, por isso acho melhor o Húngaro. Mas o Ruiz tambem e craque.

caocomasas

Citação de: benfiquistaemcasa em 12 de Junho de 2011, 17:53
Achas q o Dzusdzsák é jogador para o Benfica? O Ruiz não será melhor?
Perguntaste se queria Peixe ou Arroz e depois, ele já foi contratado pelo Anzhi. São dois óptimos jogadores.

pinheiro3

gosto muito da maneira de jogar dele, ja desde os juniores que tenho esperanças nele

Adepto1984

Temo que ter os melhores, parece-me que passar uma epoca na sombra de Aimar, B. César, Martins, ao que parece o Matic tb joga numa posiçao similar, dado que é mais ofensivo do que defensivo... nao é de todo o melhor para um jogador que vem fazendo as etapas correctas...

Deixem o miudo crescer, sem pressao...

S-Line

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Junho de 2011, 17:49
Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2011, 17:42
Benfiquista, Português, talentoso, da formação. Tem tudo para ser uma aposta certa.

Tem tudo é para o porem a andar num instante.

ou tem tudo como um bom pt nos mandar f. num instante como nos teem habituado.