David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

blueviper

 Este pode ser muito util ...há muitas competições e espero que desta vez JJ não cometa os mesmos erros e rode bem o plantel.

Joga Bonito

Se tiver reais oportunidades, temos playmaker para muitos anos.

Tiago_I_

Tem qualidade para se afirmar. Gosto de vê-lo a 10 mas quero vê-lo também como interior para ver o que pode fazer.

blueviper

 Quero ver como joga numa equipa que joga em ataque continuado e sempre em cima do adversario......

klik

Citação de: blueviper em 21 de Junho de 2011, 21:54
Quero ver como joga numa equipa que joga em ataque continuado e sempre em cima do adversario......

sim.. pode desequilibrar mais no passe....

PB

A jogar numa equipa de ataque continuado, a previsão é a subida de rendimento.

blueviper

 Pois é a minha aposta tb.....até porque não é muito rapido em velocidade , mas é rapido a pensar e executar......

Joga Bonito

Ele já jogava numa equipa que privilegiava o ataque continuado. Obviamente numa dimensão menor...

PB

Citação de: Joga Bonito em 21 de Junho de 2011, 22:01
Ele já jogava numa equipa que privilegiava o ataque continuado. Obviamente numa dimensão menor...
A jogar ao lado do Leonel Olímpio é um bocado complicado jogar em ataque continuado.

blueviper

Citação de: Joga Bonito em 21 de Junho de 2011, 22:01
Ele já jogava numa equipa que privilegiava o ataque continuado. Obviamente numa dimensão menor...

Exacto....agora só depende dele...espero eu que só dependa dele ...quer dizer  :)

insatisfeito

Aimar, Martins, Bruno Cesar.... Realisticamente, onde cabem d.simão e Ruben Pinto?

Esbutenado

Citação de: insatisfeito em 21 de Junho de 2011, 22:11
Aimar, Martins, Bruno Cesar.... Realisticamente, onde cabem d.simão e Ruben Pinto?

Exactamente, para jogar a 10 tem já 3 à frente dele.
Por outro lado tambén não lhe vejo velocidade suficiente para jogar a médio direito ou esquerdo no 4-1-3-2 do JJ, embora o mister seja capaz de ficar com o Peixoto que é ainda mais lento.

PB

Só para terem uma ideia, o JJ nem falou do Bruno César como 10 na entrevista que deu à Abola.

insatisfeito

Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2011, 22:15
Citação de: insatisfeito em 21 de Junho de 2011, 22:11
Aimar, Martins, Bruno Cesar.... Realisticamente, onde cabem d.simão e Ruben Pinto?

Exactamente, para jogar a 10 tem já 3 à frente dele.
Por outro lado tambén não lhe vejo velocidade suficiente para jogar a médio direito ou esquerdo no 4-1-3-2 do JJ, embora o mister seja capaz de ficar com o Peixoto que é ainda mais lento.

Epa, d.simao, carlos martins e talvez b.cesar são defensivamente incompetentes, portanto tenho duvidas que possam jogar noutras posiçoes que nao a n.10. sendo alternativas a aimar....

Rei

Citação de: insatisfeito em 21 de Junho de 2011, 22:11
Aimar, Martins, Bruno Cesar.... Realisticamente, onde cabem d.simão e Ruben Pinto?

O Pinto vai ser emprestado quase de certeza, parece-me claramente o mais verdinho, precisa de rodar.