David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Puta de baile que deu ao Martins.
Lá vem o tolinho lançado a correr, DS10 rouba a bola e lança ataque rápido para o Coentrão e golo. Priceless.

PB

Citação de: joao_manike em 28 de Junho de 2011, 19:14
Puta de baile que deu ao Martins.
Lá vem o tolinho lançado a correr, DS10 rouba a bola e lança ataque rápido para o Coentrão e golo. Priceless.
;)

JaviGarcía

Estou a gostar especialmente de ver este!

klik

de todos os "Novos" para mim é o que tem estado mais em evidencia, e maduro!


Outro que não conhecia e me tem surpreendido a jogar a Lateral é o André Almeida!!

uther20

Gostei muito, calminho à patrão.
O Rosa tem que jogar mais na sua posição, tem estado bem mas nota-se o nervosismo.

andre__pereira


red_[M]

é o miudo em que deposito mais esperanças :)

Far(away)

Nota-se à distância que é jogador.

kadelao

estes 2 anos treinado pelo rui vitoria fizeram-lhe bem... aquele pé esquerdo nunca enganou...

André Sousa

Citação de: joao_manike em 28 de Junho de 2011, 19:14
Puta de baile que deu ao Martins.
Lá vem o tolinho lançado a correr, DS10 rouba a bola e lança ataque rápido para o Coentrão e golo. Priceless.

Juro que quando esse lance ocorreu lembrei-me das inúmeras discussões que tenho tido por aqui em relação a esses dois.

O Martins tenta desviar a bola, na raça, o David mete o pé assim de fininho, tira-lhe a bola, o Martins quase que cai ou lá o que foi e o David, de cabeça levantada, mete a bola no Coentrão para ele fuzilar o Roberto.

Lindo.

Meddler

O mais talentoso jogador da sua geração. Está mais maduro e mais responsável (já é pai, e isso obrigou-o a meter a cabeça no sítio).

Arrisco a dizer que, dependendo das oportunidades que lhe derem, é candidato a ser convocado pelo Paulo Bento durante o próximo ano. Roubando o lugar a... Carlos Martins.

TJSF

O Rui Vitória é bom treinador e espero que mandem para lá ou o Ruben Pinto ou o Lassana que ele faz deles o mesmo. O David tem muito talento, e naquela posição tem algo que falta ao Martins, é inteligente.

klik

O Simão está um jogador fisicamente muito preparado.. está largo, basta ver nos braços.

Para além do mais já não é o mesmo, já faz um carrinho se for preciso, vai as divididas, mete o pé, etc. A somar esta evolução ao virtuosismo que sempre teve, torna-o um possível futuro craque!!

André Sousa

Fisicamente, o que lhe falta, é ser mais móvel sem bola. Quer a defender quer a atacar. É o meu único receio para jogar na posição do Aimar. Parecendo que não, o Aimar defende bastante bem a sua zona.

Far(away)

Ainda assim melhorou nesse aspecto com o Rui Vitória. Nota-se que isso foi trabalhado.