David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

ForçadoBloqueio

Ó David, bom ali no meio é o Manteigic!
Opá, manda foder isto tudo e faz-te à vida num clube a sério que isto aqui é só paródia da grossa neste momento!

nikas


Sequel


Frank James

Incrível o que estão a fazer com ele.


Mesmo assim até a defesa-esquerdo onde nunca deve ter jogado está a dar cartas. Um crime não ficar no plantel.

Nramos

Não vai ficar porque já devemos ter as vagas de Portugueses esgotadas...e como fala Portugues não se ia dar bem no balneário...

Meddler

Espero que o Rui ou o LFV dêem uma achega ao Jesus. O abuso não pode continuar.

Frank James

Citação de: Meddler em 12 de Julho de 2011, 23:10
Espero que o Rui ou o LFV dêem uma achega ao Jesus. O abuso não pode continuar.
:2funny: ainda acreditas nisso meddler? Isso para mim é ingenuidade. Eles querem é estes para dizer que a formação é optima, estão-se a cagar para os jogadores.

Lemon

Classe!

Mais uma época de bom nível no Paços e pode ser que na próxima pré-época seja testado no meio campo.

rotepa

Inventou o golo do Urreta.

Tem grande pé esquerdo, e para o bem do Benfica, para a não descaracterização do nosso clube, tem que haver deste tipo de jogadores, saidos das escolas do Benfica, no plantel. Obrigatorio, e quando a qualidade esta la torna-se ainda mais obvio!

E se os responsaveis acham que os juniores aos 18/19 anos não têm condições para se impôr no plantel principal, então estão a espera de quê para remediar ao problema???
Isto ou é da falta de qualidade dos treinadores das camadas jovens que não conseguem ensinar como deve ser, ou é porque o nivel do campeonato junior é uma merda. Eu acho que é um pouco das duas coisas, e nada se faz.

tiagoterceira

ai jogaste fora da posiçao? quem te mandou ir pa zona 10 fazer uma assistencia pa golo?
obviamente dispensado...certo Jota?

Flirt4ever

Citação de: tiagoterceira em 12 de Julho de 2011, 23:13
ai jogaste fora da posiçao? quem te mandou ir pa zona 10 fazer uma assistencia pa golo?
obviamente dispensado...certo Jota?

Só agora cheguei a casa. Onde costuma ter a gravação dos jogos, sabes?

diplomat

volta a mete-lo a defesa esquerdo...
pavão do crl!
ando com um pó ao pavão de penas esbranquiçadas!
como costumo dizer caiu que nem gingas a jogada e o golo mesmo no bico do pavão!

Meddler

Citação de: Frank James em 12 de Julho de 2011, 23:11
Citação de: Meddler em 12 de Julho de 2011, 23:10
Espero que o Rui ou o LFV dêem uma achega ao Jesus. O abuso não pode continuar.
:2funny: ainda acreditas nisso meddler? Isso para mim é ingenuidade. Eles querem é estes para dizer que a formação é optima, estão-se a cagar para os jogadores.

Infelizmente, tens razão Frank. Mas se o o LFV impôs ao JJ a utilização regular do Fábio Coentrão na pré-época do título, também tem a obrigação de impor ao JJ a utilização consciente do David Simão, por exemplo.

Chefe

Não levas pontapé no traseiro porque temos de ter portugueses formados no plantel.
Mas vais levar puxão de orelhas... que foi aquilo a abrir no Urreta? És lateral pá

abar85

Citação de: Lemon em 12 de Julho de 2011, 23:12
Classe!

Mais uma época de bom nível no Paços e pode ser que na próxima pré-época seja testado no meio campo.

O D. Simão vai ficar porque é preciso para uma das quatro vagas de formados no clube para a lista da UEFA. Vai é ficar a tapar buracos e sem jogar, se calhar a apanha bolas ao domingos.

Já deu para perceber que este menino não pode jogar a defesa esquerdo. Em nada lhe é útil, não aprende nada e só dá aso a possíveis criticas.

Agora quando aparece na zona onde deve jogar.... aí é mesmo só classe, aquela jogada para o golo.... :estrelas: :clap1: :bandeiraslb2: :drunk:

Para mim deveria ser a 3ª opção atrás de Aimar e Bruno César, isto porque veio o Bruno César e foi bem caro. Se calhar não precisava de ter vindo.....