David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Panchito7

N percebo tt crítica. N há defesa esquerdo. Ao menos joga e até nem tem estado mal. Qd houver defesas passará a ser opção para o lugar dele. Claro que n terá muitas oportunidades, mas isso é culpa do excesso de opções.

trainmaniac

Mal caiu na sua zona natural, assistência para golo.
Imensa qualidade, maturidade, etc. Para mim, é já um jogador pronto para ser a alternativa directa ao Aimar, para jogar muitos jogos durante a época.
Pena que outros jovens estrangeiros por não serem da casa tenham prioridade.

H

Classic Jesus.

Se não joga na sua posição de origem ou não tem espaço na sua verdadeira posição (como é o caso), é adaptá-lo a lateral.

rotepa

Quanto a ele jogar fora de posição e aceitar esta situação... quem de nos recusaria?

Eu até engraixava-lhes as botas... ou não.

Solid

Citação de: Panchito7 em 18 de Julho de 2011, 00:15
N percebo tt crítica. N há defesa esquerdo. Ao menos joga e até nem tem estado mal. Qd houver defesas passará a ser opção para o lugar dele. Claro que n terá muitas oportunidades, mas isso é culpa do excesso de opções.
Já que não há defesa-esquerdo, então porque não pode por exemplo o Bruno César jogar a defesa-esquerdo só um jogo para o David Simão jogar só uma vez no seu lugar?

uezor

Citação de: Solid em 18 de Julho de 2011, 00:42
Citação de: Panchito7 em 18 de Julho de 2011, 00:15
N percebo tt crítica. N há defesa esquerdo. Ao menos joga e até nem tem estado mal. Qd houver defesas passará a ser opção para o lugar dele. Claro que n terá muitas oportunidades, mas isso é culpa do excesso de opções.
Já que não há defesa-esquerdo, então porque não pode por exemplo o Bruno César jogar a defesa-esquerdo só um jogo para o David Simão jogar só uma vez no seu lugar?

x2

haviamos de criar um movimento no facebook para pedir o David Simao no meio-campo (pelo menos).

KATSO75


Saviolafication

Se nao for pedir muito, gostava de ver uma exibiçao dele na sua posição.

|OnE|

Vai roubar o lugar do Coentrão na selecção :metal:

chrisafonso21


abar85

Citação de: uezor em 18 de Julho de 2011, 00:47
Citação de: Solid em 18 de Julho de 2011, 00:42
Citação de: Panchito7 em 18 de Julho de 2011, 00:15
N percebo tt crítica. N há defesa esquerdo. Ao menos joga e até nem tem estado mal. Qd houver defesas passará a ser opção para o lugar dele. Claro que n terá muitas oportunidades, mas isso é culpa do excesso de opções.
Já que não há defesa-esquerdo, então porque não pode por exemplo o Bruno César jogar a defesa-esquerdo só um jogo para o David Simão jogar só uma vez no seu lugar?

x2

haviamos de criar um movimento no facebook para pedir o David Simao no meio-campo (pelo menos).

É verdade.

Não vou aqui criticar o Bruno César porque nunca o tinha visto jogar antes e muitos dizem que ele tem qualidade. A verdade é que jogou muito pouco e me parece que necessitará de bastante tempo de adaptação ao ritmo do futebol europeu.

Já o David, mesmo a jogar fora da sua posição e com as naturais falhas defensive falta de velocidade para aquele lugar, procura muito a bola, nota-se que tem uma grande qualidade e quando aparece mais perto da sua posição já se mostrou decisivo por 2 vezes. Merecia jogar pelo menos uma vez na sua posição onde estou certo que demonstraria qualidade e seria a alternativa ao Aimar.

Mas como é portugues, não custou dinheiro nenhum e veio de um emprestimo a um clube médio da 1ª liga, o treinador faz dele um remendo. Se tivesse custado uns milhoes, com a qualidade que tem, concerteza estaria a jogar na sua posição.
Já que andamos numa de adaptações porque não adaptar o Matic ou o bruno César a defesa esquerdo?

Já uma vez disse e volto a repetir, para o Jesus contam muito: o preço do jogador, a nacionalidade, se é ou não escolha sua, a altura....
Se cumpres estes pré-requisitos és priviligiado e jogas no teu lugar e jogas muito, se não sujeitas-te a ser adaptado e preterido em função de jogadores que não terão melhor qualidade que tu.

Cumprimentos

Shoky

Ainda bem que vai ficar porque...tem de ficar.
Basicamente.

Senão ia levar um injusto chuto no rabo.

Grande talento.

Isai@sReis

Vocês são tão optimistas na vossa conspiração contra o Jorge Jesus que chegam a ser ingénuos. Para mim é óbvio que o JJ está a colocar o david a defesa esquerdo para ver se ele se sente inutil no meio campo e sem futuro no Benfica para acabar por se suicidar... sim acho que é isso. Ao mister não lhe basta que ele se farte e peça a rescisão do contracto ele odeia mesmo o David e quer ve-lo morto. Para gajos como o jesus só há um lugar - a prisão.

Fenómeno

Citação de: Isaias2 em 18 de Julho de 2011, 01:26
Vocês são tão optimistas na vossa conspiração contra o Jorge Jesus que chegam a ser ingénuos. Para mim é óbvio que o JJ está a colocar o david a defesa esquerdo para ver se ele se sente inutil no meio campo e sem futuro no Benfica para acabar por se suicidar... sim acho que é isso. Ao mister não lhe basta que ele se farte e peça a rescisão do contracto ele odeia mesmo o David e quer ve-lo morto. Para gajos como o jesus só há um lugar - a prisão.

WTF?!!?!?!?

Epa percebo que ele tenha as suas preferencias! Mas calma amigo!

Rawkzter

Citação de: Isaias2 em 18 de Julho de 2011, 01:26
Vocês são tão optimistas na vossa conspiração contra o Jorge Jesus que chegam a ser ingénuos. Para mim é óbvio que o JJ está a colocar o david a defesa esquerdo para ver se ele se sente inutil no meio campo e sem futuro no Benfica para acabar por se suicidar... sim acho que é isso. Ao mister não lhe basta que ele se farte e peça a rescisão do contracto ele odeia mesmo o David e quer ve-lo morto. Para gajos como o jesus só há um lugar - a prisão.

?!

Esqueceste-te de tomar os comprimidos?