David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pmmp20

é melhor a defesa  esquerdo q o f faria

e isto nao é um elogio ao david...

pec

Citação de: Isaias2 em 18 de Julho de 2011, 01:26
Vocês são tão optimistas na vossa conspiração contra o Jorge Jesus que chegam a ser ingénuos. Para mim é óbvio que o JJ está a colocar o david a defesa esquerdo para ver se ele se sente inutil no meio campo e sem futuro no Benfica para acabar por se suicidar... sim acho que é isso. Ao mister não lhe basta que ele se farte e peça a rescisão do contracto ele odeia mesmo o David e quer ve-lo morto. Para gajos como o jesus só há um lugar - a prisão.

Levaste longe demais a tua ironia e acabou por ser um post bastante triste desculpa lá.


Niggalhao

Ele está a ser completamente queimado a lateral-esquerdo.

Jesus, não pode falar nada do David Simão, pois a ver David Simão na sua posição só deve ter visto nos treinos... Mesmo assim...

TJSF

Ele a defesa esquerdo é fraquissimo, lento a reagir e sem rotinas nenhumas. Esforça-se, sim. Outra coisa não seria de esperar.
Está muito mais jogador deste que passou pelo Rui Vitória, uma alternativa real ao Aimar.

Isai@sReis

Citação de: Fenómeno em 18 de Julho de 2011, 01:29
Citação de: Isaias2 em 18 de Julho de 2011, 01:26
Vocês são tão optimistas na vossa conspiração contra o Jorge Jesus que chegam a ser ingénuos. Para mim é óbvio que o JJ está a colocar o david a defesa esquerdo para ver se ele se sente inutil no meio campo e sem futuro no Benfica para acabar por se suicidar... sim acho que é isso. Ao mister não lhe basta que ele se farte e peça a rescisão do contracto ele odeia mesmo o David e quer ve-lo morto. Para gajos como o jesus só há um lugar - a prisão.

WTF?!!?!?!?

Epa percebo que ele tenha as suas preferencias! Mas calma amigo!

Ironia!

Isai@sReis

Citação de: pec em 18 de Julho de 2011, 01:34
Citação de: Isaias2 em 18 de Julho de 2011, 01:26
Vocês são tão optimistas na vossa conspiração contra o Jorge Jesus que chegam a ser ingénuos. Para mim é óbvio que o JJ está a colocar o david a defesa esquerdo para ver se ele se sente inutil no meio campo e sem futuro no Benfica para acabar por se suicidar... sim acho que é isso. Ao mister não lhe basta que ele se farte e peça a rescisão do contracto ele odeia mesmo o David e quer ve-lo morto. Para gajos como o jesus só há um lugar - a prisão.

Levaste longe demais a tua ironia e acabou por ser um post bastante triste desculpa lá.



Epah também me lembrei que podia ferir algumas susceptibilidades o que compreendo, mas o que importa é que o pessoal perceba as figuras que faz com estas teorias que vem para aqui postar... conquentão o JJ coloca o david a dd para ver se ele se farta e pede a rescisão do contracto. Andai a ver muitos filmes é o que é.

andre_04_SLB

O David vai ser jogador. Seja no Benfica, ou não. Quero acreditar que o Jesus lhe pode dar algo de acordo com aquilo que é o seu futebol, ao longo da época.

slb_marco

Citação de: Niggalhao em 18 de Julho de 2011, 01:34
Ele está a ser completamente queimado a lateral-esquerdo.

Jesus, não pode falar nada do David Simão, pois a ver David Simão na sua posição só deve ter visto nos treinos... Mesmo assim...

Hoje foi uma burrice brutal tê-lo metido com o Jardel no banco. Espero que o Simão volte para o Paços esta semana.

Kampz

Citação de: slb_marco em 18 de Julho de 2011, 01:43
Citação de: Niggalhao em 18 de Julho de 2011, 01:34
Ele está a ser completamente queimado a lateral-esquerdo.

Jesus, não pode falar nada do David Simão, pois a ver David Simão na sua posição só deve ter visto nos treinos... Mesmo assim...

Hoje foi uma burrice brutal tê-lo metido com o Jardel no banco. Espero que o Simão volte para o Paços esta semana.

Jardel está lesionado.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2011, 01:42
O David vai ser jogador. Seja no Benfica, ou não. Quero acreditar que o Jesus lhe pode dar algo de acordo com aquilo que é o seu futebol, ao longo da época.

A bola nunca queima no pé dele.
Fez uma excelente época no Paços...e não está a acusar nada jogar no Benfica.

Vai ser jogador sim senhor. Concordo.

Fenómeno

Citação de: Isaias2 em 18 de Julho de 2011, 01:37
Citação de: Fenómeno em 18 de Julho de 2011, 01:29
Citação de: Isaias2 em 18 de Julho de 2011, 01:26
Vocês são tão optimistas na vossa conspiração contra o Jorge Jesus que chegam a ser ingénuos. Para mim é óbvio que o JJ está a colocar o david a defesa esquerdo para ver se ele se sente inutil no meio campo e sem futuro no Benfica para acabar por se suicidar... sim acho que é isso. Ao mister não lhe basta que ele se farte e peça a rescisão do contracto ele odeia mesmo o David e quer ve-lo morto. Para gajos como o jesus só há um lugar - a prisão.

WTF?!!?!?!?

Epa percebo que ele tenha as suas preferencias! Mas calma amigo!

Ironia!
Que susto! ;D

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2011, 01:46
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2011, 01:42
O David vai ser jogador. Seja no Benfica, ou não. Quero acreditar que o Jesus lhe pode dar algo de acordo com aquilo que é o seu futebol, ao longo da época.

A bola nunca queima no pé dele.
Fez uma excelente época no Paços...e não está a acusar nada jogar no Benfica.

Vai ser jogador sim senhor. Concordo.

Ah pois vai... e dos bons. Não me cheira é que seja na Luz, para variar.

slb_marco

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2011, 01:45
Citação de: slb_marco em 18 de Julho de 2011, 01:43
Citação de: Niggalhao em 18 de Julho de 2011, 01:34
Ele está a ser completamente queimado a lateral-esquerdo.

Jesus, não pode falar nada do David Simão, pois a ver David Simão na sua posição só deve ter visto nos treinos... Mesmo assim...

Hoje foi uma burrice brutal tê-lo metido com o Jardel no banco. Espero que o Simão volte para o Paços esta semana.

Jardel está lesionado.

Não sabia, mesmo assim mais valia outro remendo, Nuno Coelho a central.

GiiB_10

Mais que talento para jogar neste Benfica, e até com bastantes minutos, se fossem todos tratados de maneira igual..

subLiminar

JJ não "mates" este diamante em bruto!
Olhos na cara...