David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

kanibalSLB

Acho que o Mourinho se enganou, o lateral esquerdo que ele queria mesmo era o David.

Rikhart

Para mais, muito bom jogador ficava de trombas por ir para lateral. Este miúdo entrou com todo o entusiasmo do mundo, tentou fazer o seu melhor, e francamente fez-me gostar ainda mais dele. De certeza que tb marcou pontos no "score" do JJ.

slb_marco

Citação de: Rikhart em 18 de Julho de 2011, 23:38
Para mais, muito bom jogador ficava de trombas por ir para lateral. Este miúdo entrou com todo o entusiasmo do mundo, tentou fazer o seu melhor, e francamente fez-me gostar ainda mais dele. De certeza que tb marcou pontos no "score" do JJ.

Só tinha era que entrar, ele sabe que se não fosse essa situação não ia jogar minuto nenhum, assim deu para mostrar qq coisa do seu valor e crença.

Agora que volte para o Paços e que faça uma época muito melhor que a anterior, que cá o estaremos para o receber.

Luís_1904

David Simão merecia um lugar no plantel a jogar no meio campo.

Quem tem talento e sabe jogar à bola só tem é que jogar, seja aos 18 anos ou aos 35. Não percebo isso das prioridades, sinceramente.

O Simão é melhor que o Martins, parece-me melhor que o Bruno César (parece-me!). Não joga porque é mais novo??? Por amor de Deus...

slb_marco

Citação de: Luís_1904 em 19 de Julho de 2011, 01:37

Quem tem talento e sabe jogar à bola só tem é que jogar, seja aos 18 anos ou aos 35. Não percebo isso das prioridades, sinceramente.

O Simão é melhor que o Martins, parece-me melhor que o Bruno César (parece-me!). Não joga porque é mais novo??? Por amor de Deus...

É melhor que o Martins é...

Luís_1904

Citação de: slb_marco em 19 de Julho de 2011, 01:44
Citação de: Luís_1904 em 19 de Julho de 2011, 01:37

É melhor que o Martins é...

Esqueci-me de dizer que é apenas a minha opinião. O tempo o dirá.

gu-esh-77

lateral esquerdo ....... e pena

André Sousa

pedroslb18

Responder com "lol", ou "é porque é" realmente acrescenta muito a discussão.

E sim também o acho melhor que o Martins, em quase tudo.

uezor

Tb não é dificil ser melhor que o Martins :S

brankinho_gaspar

ignisdivine

David simão, Nélson Oliveira, Miguel Rosa, Miguel vitor:

Uma geração desperdiçada.

brankinho_gaspar

Citação de: ignisdivine em 19 de Julho de 2011, 08:18

3 deles fazem parte do Plantel Sénior do Benfica...

ignisdivine

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2011, 08:19
Citação de: ignisdivine em 19 de Julho de 2011, 08:18

3 deles fazem parte do Plantel Sénior do Benfica...

espera pelas dispensas e depois falamos.