David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

JG10

Se sair quem fica a perder é o benfica...

ramalhofnm

Citação de: Batistuta em 19 de Julho de 2011, 14:52
Este vai ficar. Não peçam é ao teinador que o considere titular ou a 1ª opção a sair do banco logo na 1ª época.

Isto se querem ganhar titulos claro.

sim,porque andam lá muitos melhores que ele .....

NaharPT

Citação de: ramalhofnm em 19 de Julho de 2011, 15:02
Este vai ficar. Não peçam é ao teinador que o considere titular ou a 1ª opção a sair do banco logo na 1ª época.

sim,porque andam lá muitos melhores que ele .....

Não melhores.
Mas com mais traquejo, experiência, matreirice.
Isso, em Portugal, conta muito.

João Ferreira_89

Desde que não jogue a DE...

klik

Eu vejo o Simão com mais intensidade a Lateral do que quando joga no meio campo.... Pode ser que ganhe algumas qualidades importantes para depois quando passar para o meio.

João Ferreira_89

Citação de: klik em 19 de Julho de 2011, 15:30
Eu vejo o Simão com mais intensidade a Lateral do que quando joga no meio campo.... Pode ser que ganhe algumas qualidades importantes para depois quando passar para o meio.
Mais intensidade?  :confused:

Tiago_I_

Vai ter muito pouco espaço esta época principalmente se o Matic ficar...

Joga Bonito

Há jogadores bem menos experientes no que ao futebol europeu ou sénior diz respeito no plantel.

Zlatan

Não jogou, não fica no plantel!
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

FaNNatic10

Este fica. Não há duvidas.

Mas podia jogar.

RicardoSR

Nem 1 jogo fez no meio-campo, JJ vai pro apre gaitinha.

abar85

Este ao pé do bruno César é um Messi  (neste momento, não vou dizer que o Bruno não vale nada porque só o vi jogar no Benfica e é normal que haja um periodo de adaptação, que no caso dele me parece que será longo).

É uma vergonha o que fazem com ele, ficará no plantel porque é formado no clube e não porque a sua qualidade é reconhecida.

Devia era forçar a saída e ir para um clube que lhe dê o devido valor. Neste Benfica liderado por gente sem escrupulos nunca será jogador, com muita pena minha.

flip69

No lugar dele já tinha feito coisas bonitas, mas mesmo a defesa esquerdo já fez duas grandes jogadas em dois jogos diferentes, agora só falta o JJ mandar os gajos da SAD apanhar na bilha, e colocar em campo os melhores, e não os investimentos.

Zlatan

Imperdoável não o ter colocado.

kid bengala

Fica no plantel por ser da formação. Ve-se que não conta, a não ser para desenrascar.