David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Stryll

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Agosto de 2011, 02:54
Juntem-me aí.

Neste momento tem que ser opção à frente de Bruno César.

Na falta de Aimar, tem que ser Javi - Witsel - David Simão.

Mas claro que Jesus vai jogar com os nomes.
Infelizmente tb me parece que o JJ tem outras ideias. Se jogar com 3 médios até acredito que possam ser Javi, Matic e Witsel. Eu não sei se é medo em arriscar, falta de confiança nos jogadores...enfim....

4ever Red Devil

Nem me tinha lembrado dessa. Vai ser essa mesmo.

Javi - Matic - Witsel.

É de génio, é mesmo à Jesus. Se forem três médios são esses, de certeza.

Chama-Imensa

O David Simão é Benfiquista formado no clube. Logo é um problema pois não poderá render comições ao Vieira.

Percebam isto e volto a repetir, com esta estrutura o circo vai continuar e nós a lamentar...

Enfim

Força David tu és grand jogador mas aqui isso não importa.

|-3m1n3m-|

Javi, Matic e Witsel é mesmo para um gajo se rir. Jogar assim com o Twente, é digno de Sporting.

piratas15

este tem um talento enorme ,que se está a desperdiçar ,devido ser pouco utilizado! muita pena do  david e do urreta...

SimpSLB

Tanta opção para o 4-3-3, até podem faltar, simultaneamente, Aimar e Witsel...

Javi
Matic
Bruno César

Javi
Matic
David Simão

Javi
David Simão
Bruno César

...

Rikardinhuh

Citação de: |-3m1n3m-| em 15 de Agosto de 2011, 10:18
Javi, Matic e Witsel é mesmo para um gajo se rir. Jogar assim com o Twente, é digno de Sporting.

O Benfica em 4-2-3-1 ou joga com Javi e Witsel lado a lado e Aimar mais adiantado, ou joga Javi e Matic, com o Witsel ou BC mais adiantado...

Não faltam opções para esta táctica mas para mim era jogar assim:

                Artur
Maxi  Luisão  Garay  Emerson
          Witsel  Javi
           Aimar/B.C.
Enzo                        Nolito
             Saviola

Mamb13

Ele deve ser usado como medio ofensivo na Taça da Liga

|-3m1n3m-|

#6728
Citação de: Rikardinhuh em 15 de Agosto de 2011, 13:05
Citação de: |-3m1n3m-| em 15 de Agosto de 2011, 10:18
Javi, Matic e Witsel é mesmo para um gajo se rir. Jogar assim com o Twente, é digno de Sporting.

O Benfica em 4-2-3-1 ou joga com Javi e Witsel lado a lado e Aimar mais adiantado, ou joga Javi e Matic, com o Witsel ou BC mais adiantado...

Melhor melhor melhor foi o Benfica em Paris frente ao Lille a jogar com Petit, Beto e Manuel Fernandes no meio-campo, com quatro defesas centrais (Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha) e dois laterais (Nélson e Léo). Porque havia que ter medo do Lille, tal como devemos ter medo desse colosso do futebol mundial que é o Twente. Por causa de medos destes e outros que tais, queimou-se na altura um russo que tinha uns pés como havia poucos no campeonato português (Karyaka, para quem se lembrar), e hoje queima-se um miúdo português com muito futuro.

Se querem mais benfiquinhas destes, continuem em casa no dia das eleições, e a convocar manifs à beira da barraca das bifanas.

Tenho dito.

PablitoAimar

Só cenário.. a chegar a twente a pedaço


klik


abar85

Gostava de ver um meio campo Javi, Witsel e David Simão se o Aimar não puder jogar. Mas isso sou eu a sonhar com coisas que impossíveis no contexto actual do Benfica.



PablitoAimar

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2011, 15:19
twente?!
tu percebeste xD.. nao tive pachorra de dizer o nome da cidade hahah

klik

LOL.. desde quando um Meio Campo em 4-3-3 com Javi - Witsel - Matic é mau ou excessivamente defensivo para jogar fora na Europa??!


O Porto no 11 Base tinha Fernando - Guarin - Moutinho.... não vejo nenhum #10 aqui.. nem proximo!!

O Witsel está habituado a jogar mais ofensivamente na Belgica do que o Guarin por exemplo.


O Matic que até já jogou a #10.... jogava a interior esquerdo o ano passado....

Não é por o Jesus o considerar tb alternativa para o Javi, que passa a ser um jogador estritamente defensivo!!

fgsilva

Um meio-campo com Javi, Matic e Witsel não é mau. O belga tem capacidade para organizar o jogo e ainda dar solidez defensiva à equipa.