David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Zak

O Matic conhece bem o adverssario.

ANTI OSGAS

Citação de: Zak em 15 de Agosto de 2011, 15:50
O Matic conhece bem o adverssario.

O sr treinador tb conhece a maioria dos adversarios e no entanto ... continua a inventar, geralmente com maus resultados.

giiin

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2011, 15:23
LOL.. desde quando um Meio Campo em 4-3-3 com Javi - Witsel - Matic é mau ou excessivamente defensivo para jogar fora na Europa??!

O Porto no 11 Base tinha Fernando - Guarin - Moutinho.... não vejo nenhum #10 aqui.. nem proximo!!

O Witsel está habituado a jogar mais ofensivamente na Belgica do que o Guarin por exemplo.

O Matic que até já jogou a #10.... jogava a interior esquerdo o ano passado....

Não é por o Jesus o considerar tb alternativa para o Javi, que passa a ser um jogador estritamente defensivo!!

Já se sabe..é o criticar por criticar.. a escolha da critica facil, sem observar minimamente os factos. Que se critique, cem..mil..um milhao de vezes..mas com fundamento.

mellamotom

Citação de: giiin em 15 de Agosto de 2011, 17:01
Citação de: klik em 15 de Agosto de 2011, 15:23
LOL.. desde quando um Meio Campo em 4-3-3 com Javi - Witsel - Matic é mau ou excessivamente defensivo para jogar fora na Europa??!

O Porto no 11 Base tinha Fernando - Guarin - Moutinho.... não vejo nenhum #10 aqui.. nem proximo!!

O Witsel está habituado a jogar mais ofensivamente na Belgica do que o Guarin por exemplo.

O Matic que até já jogou a #10.... jogava a interior esquerdo o ano passado....

Não é por o Jesus o considerar tb alternativa para o Javi, que passa a ser um jogador estritamente defensivo!!

Já se sabe..é o criticar por criticar.. a escolha da critica facil, sem observar minimamente os factos. Que se critique, cem..mil..um milhao de vezes..mas com fundamento.

temos médios optimos para isso até, nao entendo mesmo como nao os usam... nao sao 3 trincos, sao 3 médios, 3 contentores e transportadores de jogo ao mesmo tempo... todos os nossos médios conseguem levar a bola para a frente por isso nao entendo qual é o problema também :

slbenfica_croft

O David Simão tal como o Amorim devem ter mais oportunidades.

E no caso concreto do Amorim, creio que se o BENFICA jogar com um trio de médio, ele deve ser o substituto natural do Witsel.

Não vejo sinceramente que o Matic tenha as melhores características para ser a melhor alternativa de banco para o meio campo.

TJSF

Citação de: Far(away) em 15 de Agosto de 2011, 02:05
Já o disse ontem, vejo sempre David Simão no mesmo saco que o Aimar, Martins ou BC nos terrenos que ocupa. Para mim ele é médio centro, como Witsel, um jogador de ligação entre sectores tal como o belga, um 8. Sempre o vi como um Hugo Viana, esperemos que possa ser melhor que o bracarense.
Exacto, mas menos trabalhador e mais ofensivo. È uma pena não jogar mais e na sua posição.

Dejavu_Text

Mas porque so falam do Benfica acerca dos estrangeiros?
Eu olho para os outros clubes e ate a liga zon sagres e encaixa neste som.
http://www.youtube.com/watch?v=UFCsbzp4LH0
Isto e a Zon Sagres que temos,ja agora porque de atacar sempre o Benfica como se o Benfica seja o principal culpado de tal coisa? :smokin:

Nortada

Citação de: PablitoAimar em 15 de Agosto de 2011, 15:17
Só cenário.. a chegar a twente a pedaço

Like a Boss.
Pena termos que aguardar por competições "menores" para ver este rapaz jogar.

CaCo

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2011, 17:20
O David Simão tal como o Amorim devem ter mais oportunidades.

E no caso concreto do Amorim, creio que se o BENFICA jogar com um trio de médio, ele deve ser o substituto natural do Witsel.

Não vejo sinceramente que o Matic tenha as melhores características para ser a melhor alternativa de banco para o meio campo.

O que vejo é um David substituto do Axel, um Matic substituto do Javi e um Amorim substituto do Maxi... isto neste sistema de 4-2-3-1... o JJ não sei o que vê...

Riquinho

Eu vejo o David apenas para fazer numero...pelos portugueses obrigatórios...

joao_manike

Mais um joguinho na bancada.

Bekambol

é um bom jogador e gostava de o ver jogar ao nosso serviço....

TJSF

Estao a espera de que? Disse aqui, de todos da formaçao que fiquem, nao vao jogar 500min. Até agora 0min.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Riquinho em 17 de Agosto de 2011, 00:30
Eu vejo o David apenas para fazer numero...pelos portugueses obrigatórios...

Caro Riquinho,

Infelizmente, eu também penso o mesmo, e escrevo infelizmente não só pelo Benfica como sobretudo ao jovem jogador David Simão, que poderia ter nesta temporada a sua verdadeira afirmação como jogador de 1ª Liga.

Tal como eu defendo para o Mika, Roderick, Rodrigo e Nélson Oliveira um empréstimo nacional ou europeu para estes jogadores poderem jogar e adquirir experiência, também defendo que David Simão, face à concorrência seja mais vantajoso ficar emprestado.

Isto para pena minha, pois penso que se não tivéssemos feito tantas contratações estes poderiam muito bem serem apostas credíveis, devidamente enquadradas, como é óbvio.

O Guerreiro da Luz

slb2me

é um pecado manter este jogador na equipa, este o Mika, LMartins e não sei o Nelson Oliveira...

têm de jogar, eles têm tão poucos minutos de liga