David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Zaratustra

este miudo é titular em qualquer equipa da liga fora do Benfica e Porto, portanto se fazem favor de nao lhe estragar a carreira, se e para nao jogar emprestem-no

pedroslb18

Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2011, 21:26
Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:34
"Ser Português e Benfiquista não é apreciado na Luz, gostam é de estrangeiros e novidades"

Dito por um português ligado ao Benfica.

que novidade.
basta ler o que se escreveu aqui a respeito do eduardo ou do hugo almeida.
ponham um qualquer argentino, por mais mafarrico que seja, e aposto que não terá críticas tão más.


Se for tão cepo como esses dois, certamente as terá.

Especialmente se receber tanto como eles, e no caso do Almeida, custar tanto como ele.

Nordeste Glorioso

Citação de: pedroslb18 em 24 de Agosto de 2011, 15:32
Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2011, 21:26
Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:34
"Ser Português e Benfiquista não é apreciado na Luz, gostam é de estrangeiros e novidades"

Dito por um português ligado ao Benfica.

que novidade.
basta ler o que se escreveu aqui a respeito do eduardo ou do hugo almeida.
ponham um qualquer argentino, por mais mafarrico que seja, e aposto que não terá críticas tão más.


Se for tão cepo como esses dois, certamente as terá.

Especialmente se receber tanto como eles, e no caso do Almeida, custar tanto como ele.

Não são cepos nenhuns.

Chefe

Citação de: pedroslb18 em 24 de Agosto de 2011, 15:32
Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2011, 21:26
Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:34
"Ser Português e Benfiquista não é apreciado na Luz, gostam é de estrangeiros e novidades"

Dito por um português ligado ao Benfica.

que novidade.
basta ler o que se escreveu aqui a respeito do eduardo ou do hugo almeida.
ponham um qualquer argentino, por mais mafarrico que seja, e aposto que não terá críticas tão más.


Se for tão cepo como esses dois, certamente as terá.

Especialmente se receber tanto como eles, e no caso do Almeida, custar tanto como ele.
E se gostar de tuneis como o Eduardo por mim também terá

nightcrowler

Citação de: pedroslb18 em 24 de Agosto de 2011, 15:32
Citação de: nightcrowler em 23 de Agosto de 2011, 21:26
Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2011, 15:34
"Ser Português e Benfiquista não é apreciado na Luz, gostam é de estrangeiros e novidades"

Dito por um português ligado ao Benfica.

que novidade.
basta ler o que se escreveu aqui a respeito do eduardo ou do hugo almeida.
ponham um qualquer argentino, por mais mafarrico que seja, e aposto que não terá críticas tão más.


Se for tão cepo como esses dois, certamente as terá.

Especialmente se receber tanto como eles, e no caso do Almeida, custar tanto como ele.
eu fui contra a hipotética contratação do almeida.
contudo, não acho que ele seja um bidão de 50 litros. quem leu o que se escreveu no fórum, viu bem que mais facilmente se aceita a contratação de um funes mori (que marcou uns 3 golos no river) que um hugo almeida que até tem feito alguns golos. quer se quer quer não.

aliás, basta ver o tratamento que o quim teve no benfica. o facto de ser campeão, gk menos batido, não lhe serviu de nada para a quantidade absurda de insultos gratuitos que recebeu. é um preud'homme? não, claro que não. mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

a verdade é que, jogadores portugueses, e já agora, treinadores portugueses, têm muito menos espaço de manobra que os estrangeiros.

TM28

vai ser titular hoje e vai marcar
vamos david!

Fenómeno


tacuaracardozo

Mas a merda do rui jorge não sabe que o simão tem 21???

Rolha_L_Rum

O Paços espera por ti David...

pinheiro3

vai po caralho rui jorge, es um merdas!

SimpSLB

És uma merda Rui Jorge!

costa83

Citação de: SimpSLB em 26 de Agosto de 2011, 22:29
És uma merda Rui Jorge!

Isso não é novidade para ninguém

HoMiCiDaL

um jogador que tinha lugar nos AA se jogasse regularmente, nem nos Sub 21 tem lugar.

realmente parece haver qualquer problema entre a FPF e o Benfica

onda vermelha

Se tivessem deixado um lugar pro Simao de certeza que poderia jogar...

Agora como isto nao foi pensado e preferimos comprar o caso é diferente ;

Temos que ser sinceros, este ano o David nao vai jogar (ou entao muito pouco), temos jogadores no meio de alta qualidade.

Eu por exemplo em vez de contratar o B.Cesar preferia ter o David pelo menos no banco como opçao. Nao digo que Simao é melhor mas por ser português e um jogador qualidade (este sim e jovem ainda por cima) teria sido esta a minha opçao.

Ainda por cima teriamos poupado de 5,5 milhoes de €. Agora nao me vou queixar o Bruno tambem vai provar que é um grande jogador.

joao_manike

Se o Rui Vitória for para o Guimarães, até nem era mal pensado mete-lo lá, apesar de achar que não iria jogar muito. Há Barrientos e Nuno Assis.
Espero que esta época sem jogar, no Benfica, não lhe prejudique a forma física, e lhe retire a dinâmica em jogo que vinha a ganhar no Paços. O F.Faria, no ano passado, esteve até Janeiro sem jogar, quando jogou, aos 15 mins, já não podia com o cu  ;D