David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

coristaslb

Essa desculpa da intensidade já a oiço há muito tempo. Intensidade precisam os menos bons. Este e' muito bom. Tem lugar de caras no plantel do Benfica. Ainda o vou ver no meio com javi witsel e aimar mais a frente.

rotepa

Citação de: BC em 05 de Setembro de 2011, 23:40
rotepa eu só vi um ou dois jogos do Mangala (no tópico dele, dizia que era craque e dizia que deveria vir para o Benfica mas... era por brincadeira, porque não o conhecia bem realmente  ;D) e do que vi até o achei bom jogador.

Agora, hoje, não podes dizer que ele esteve fantástico ou que secou tudo e limpou tudo. Porque se a França hoje perdeu, já nem digo que Portugal ganhou, foi por culpa principalmente dele.

Além de ter oferecido o golo, ainda QUIS de propósito partir a perna ao David Simão, e foi expulso...

Mas acredito que seja bom jogador.
Pah esta situação até é lixada para mim, que parece que estou a defender um jogador do Porto.
Mas quero que fique bem claro que posso avaliar um jogador por bom ou mau, seja ele do Porto ou do Flamengo Goianense, e se for preciso, neste preciso forum!

Agora eu acho que mesmo que se perca o jogo, e até  um momento infeliz onde se pode ser expulso, o jogador em questão faz um bom jogo, mostrando solidez defensivamente.
Ja vi David Luiz fazer disparates e não deixa de ser o que é. Mas como tinha uma camisola vermelha ja nem se compara...

Agora pronto não falo mais nisso.

T1n0_SLB

#7022
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Boa noite pessoal,

Se o David Simão jogar regularmente, da mesma maneira como o Witsel fez na Bélgica, daqui a um ano, teremos um jogador ao nível do belga, embora com características e formas de jogar distintas.

É um pecado não lhe dar minutos no Benfica. Tem de ser aposta do treinador. Não só o Benfica agradece, mas também Portugal.

O Guerreiro da Luz

Witsel foi titualar absoluto desde os 18 anos.

Nordeste Glorioso

Não gostei, o pé esquerdo excelente não é novidade para ninguém, tal como não é novidade que joga a 10 á hora e que só jogando(tds as semanas) é que pode evoluir nesse aspecto.

Foi um erro não ter sido emprestado, talvez seja em Janeiro.

Tiago#30

Faltou-lhe ritmo e resistência física na minha opinião.

Já agora, fez me lembrar o Martins também hoje...


Nramos

Notou-se o cansaço dos ultimos jogos que tem feito.

Batistuta

Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
Tirando a entrada dura que fez, secou por completo os nossos pseudo-avançados. Grande contratação que falhamos com ele.
E mais não digo.

Tens a certeza? Não vi o jogo com muita atenção mas vi-o ser papado pelo menos uma vez pelo pseudo-avançado Rui Fonte.

rotepa

Citação de: Batistuta em 06 de Setembro de 2011, 00:01
Citação de: rotepa em 05 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: ELITE em 05 de Setembro de 2011, 23:09
o grande fdp do avec já leva a missa bem estudada.... é como o outro porco do nacional a agredir o witsel.

eles tem tudo minado
Tirando a entrada dura que fez, secou por completo os nossos pseudo-avançados. Grande contratação que falhamos com ele.
E mais não digo.

Tens a certeza? Não vi o jogo com muita atenção mas vi-o ser papado pelo menos uma vez pelo pseudo-avançado Rui Fonte.
Nessa jogada o Rui Fonte beneficiou de um resalto que o deixou virado a boca da baliza, se vires a jogada em camara lenta; o que em directo parecia um grande drible do Rui Fonte a rodopiar sobre si mesmo.

Bugs Bunny


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

abar85

O David é sem dúvida um grande jogador. Não é muito rápido ou forte no choque mas isso pode ser trabalhado. Tem um pé esquerdo fenomenal, faz-me claramente lembrar o Rui Costa na precisão que tem no passe e na capacidade de descobrir linhas de passe nas costas das defesas contrárias.

Hoje não fez um jogo brilhante, mas correu muito e lutou sempre. Também era dificil fazer mais quando a seleção só joga em ataque rápido sem grande posse de bola ou intervenção dos jogadores do meio campo. de qualquer forma fez lá alguns passe a rasgar fenomenais que só não deram jogadas mais perigosas porque a diferença de velocidade dos nossos avançados para os defesas franceses era qualquer coisa. Com um avançado como  o Nélson na frente não tenho dúvida que o teria colocado várias vezes na cara do golo.

Merece muitos minutos esta época.


BlankFile

Esse mangalho já aprendeu a lição toda no foculporto. Hoje por pouco que não partia a perna ao David Simão.

abar85

Já chega, falem mas é do jogador em questão - David Simão.




trainmaniac

Mas o que é mesmo importante é saber o seguinte: se o David Simão fosse o componente de um carro topo de gama, qual seria?

Gein

Nesta selecção que jogou hoje não sei mas, e corrijam-me se estiver enganado, nas que se apresentaram no mundial sub20, Portugal tinha mais jogadores nascidos em Cabo Verde que os franceses tinham nascidos nas suas ex-colónias. Pelo menos nos titulares.

trainmaniac

Portanto, se eu bem percebi, seria um amortecedor dianteiro?