David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

diableimage

Foi alvo de uma 'encomenda' ;D

iloy

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 13:12
Eu acho que só lhe faz bem ficar no Benfica. A época é longa e acredito que terá minutos.

eu acho o contrario, jogadores como o david, nelson e Mika deviam ser empresatdos, este ano nenhum vai évoluir, se è para jogar 180 minutos por épocas mais valia ter ficado no paços

Slb23

Citação de: iloy em 06 de Setembro de 2011, 14:02
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2011, 13:12
Eu acho que só lhe faz bem ficar no Benfica. A época é longa e acredito que terá minutos.

eu acho o contrario, jogadores como o david, nelson e Mika deviam ser empresatdos, este ano nenhum vai évoluir, se è para jogar 180 minutos por épocas mais valia ter ficado no paços
Ele se não ficar no Benfica e provar cá que tem qualidade nunca terá hipotese. Não será titular mas vai fazer-lhe bem treinar com grandes jogadores como Aimar, Saviola, Witsel, Luisão...Uma formação de um jogador também é isto.

Red skin

Há casos e casos... jogadores que ficarão melhores com o convívio diário com os melhores e fazendo aquilo que uma equipa grande exige dos seus jogadores, outros jogadores precisarão de competição permanente... cada caso deve ser avaliado isoladamente, a aplicação da mesma fórmula independentemente das características técnicas, físicas e psíquicas do jogador normalmente dá asneira...

Slb23

Citação de: Red skin em 06 de Setembro de 2011, 14:13
Há casos e casos... jogadores que ficarão melhores com o convívio diário com os melhores e fazendo aquilo que uma equipa grande exige dos seus jogadores, outros jogadores precisarão de competição permanente... cada caso deve ser avaliado isoladamente, a aplicação da mesma fórmula independentemente das características técnicas, físicas e psíquicas do jogador normalmente dá asneira...
Isso aplica-se Red mais quando se fala num jogador que está a ter o primeiro impacto com o futebol sénior (Roderick), no caso do David e do Nélson acho que já são casos diferentes. Eles precisam mesmo é da exigencia que se tem no Benfica e do convivio com as "estrelas" para evoluir. Já aprenderam o que tinham a aprender no Paços e em equipas desse género.

ziabloO

Pior que a entrada, foi aquela atitude reles de o ir intimidar quando estava no chão.
Errar todos erramos, mas o que se seguiu à entrada é de baixo nível.
A fazer lembrar o Bruno Alves quando agrediu duas vezes seguidas o Nuno Gomes lá no curral

Nordeste Glorioso

Citação de: Red skin em 06 de Setembro de 2011, 13:08
N queria dizer isto, mas... precisa de rodar, pois é daqueles jogadores, tal como o Roderick, q precisa de competição para poder evoluir... tá bem que pode aprender muito com o Aimar e JJ, mas os óbices dele só serão corrigidos com jogos a doer...

Tanto este como o Nelson é evidente que precisam de jogar sempre. É umas grande estupidez terem ficado os 2 no plantel, o Martins e Ruben então... no coments.

Zlatan

Vai ficar cá sem jogar quando precisava de jogar bastante.

Batistuta

Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2011, 14:26
Vai ficar cá sem jogar quando precisava de jogar bastante.

Mas se eles não ficarem vão dizer que o JJ não gosta deles e que prefere brasileiros.

Batistuta

Citação de: Nordeste Glorioso em 06 de Setembro de 2011, 12:06
Muito mal não ter sido emprestado, o JJ tinha de se preocupar era em entrar na champions e não com formação de atletas...

Temo que este ano sem jogar possa hipotecar a carreira dele.

Citação de: Billy the Kid em 06 de Setembro de 2011, 07:29
Ao meu ver, essa exigencia dos users para que o JJ coloque o David a jogar ja extenua. Ele nao tem lugar no meio campo do Benfica. É dificil entender isso. Ele que trabalhe. A oportunidade vai surgir.
Veja-se o caso do Anderson no Man United, ou mesmo do Nani, tiveram paciencia, trabalharam, agora sao titulares. No caso do Anderson foram 3 anos no banco e na bancada (o que confirma a minha teoria de que o David nao precisa rodar para ganhar calo. Ele que cresça no banco do Benfica e que o JJ tenha o saber de lhe fazer crescer. O mesmo aplica-se ao Ruben Pinto e ao Rosa que tambem deveria estar no banco/bancada do Benfica).
Não me lembro de ter visto o Paulo Sousa, Manuel Fernandes, Joao Pereira, Hugo Leal a serem emprestados para ganhar calo. O que é necessário é saber-se trabalhar um jovem com potencial.
Acham que o Nelson Oliveira ganhou calo no banco do Paços. Poderia muito bem ter ficado no nosso banco. Quem tem qualidade e cabeça, SINGRA.

Finalmente encontrei a luz no forum...  :bow2:

Batistuta

Citação de: ziabloO em 06 de Setembro de 2011, 14:18
Pior que a entrada, foi aquela atitude reles de o ir intimidar quando estava no chão.
Errar todos erramos, mas o que se seguiu à entrada é de baixo nível.
A fazer lembrar o Bruno Alves quando agrediu duas vezes seguidas o Nuno Gomes lá no curral

Está bem encaminhado para ser um central à porto. E isso para muitos adeptos é sinal de qualidade.

Biscai@

Isto é uma vergonha...
Entrada sobre David Simão... do novo animal do campeonato português.
http://jornaldaaguia.blogspot.com/

Billy the Kid

Citação de: Batistuta em 06 de Setembro de 2011, 20:04
Citação de: Nordeste Glorioso em 06 de Setembro de 2011, 12:06
Muito mal não ter sido emprestado, o JJ tinha de se preocupar era em entrar na champions e não com formação de atletas...

Temo que este ano sem jogar possa hipotecar a carreira dele.

Citação de: Billy the Kid em 06 de Setembro de 2011, 07:29
Ao meu ver, essa exigencia dos users para que o JJ coloque o David a jogar ja extenua. Ele nao tem lugar no meio campo do Benfica. É dificil entender isso. Ele que trabalhe. A oportunidade vai surgir.
Veja-se o caso do Anderson no Man United, ou mesmo do Nani, tiveram paciencia, trabalharam, agora sao titulares. No caso do Anderson foram 3 anos no banco e na bancada (o que confirma a minha teoria de que o David nao precisa rodar para ganhar calo. Ele que cresça no banco do Benfica e que o JJ tenha o saber de lhe fazer crescer. O mesmo aplica-se ao Ruben Pinto e ao Rosa que tambem deveria estar no banco/bancada do Benfica).
Não me lembro de ter visto o Paulo Sousa, Manuel Fernandes, Joao Pereira, Hugo Leal a serem emprestados para ganhar calo. O que é necessário é saber-se trabalhar um jovem com potencial.
Acham que o Nelson Oliveira ganhou calo no banco do Paços. Poderia muito bem ter ficado no nosso banco. Quem tem qualidade e cabeça, SINGRA.

Finalmente encontrei a luz no forum...  :bow2:

Batistuta, é bom saber que comungas da minha opinião. Acho que esse é o caminho a seguir. Temos de saber trabalhar os nossos jovens, com calma e paciência, como o Sir Ferguson faz.  O0

iloy

o david a ficar no benfica sem jogar vai destruir a sua évoluçao

ASMor

Citação de: Biscai@ em 07 de Setembro de 2011, 19:52
Isto é uma vergonha...
Entrada sobre David Simão... do novo animal do campeonato português.
http://jornaldaaguia.blogspot.com/

foi para o clube certo