David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Nordeste Glorioso

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2011, 18:56

O Porto tem uma política de contratações igual à nossa


+/- eles não têm medo de apostar nos Varelas, Djalmas, Micael, Pepe etc... eles olham mais para o mercado Português, nós raramente fazemos isso e deviamos fazer mais.

SimpSLB

Apostar nos Djalmas  :2funny: Isso foi para foder o Maritimo...

Mas têm medo de apostar nos Coentrões, nos Mikas  :whistle2:

brankinho_gaspar

Pois mas depois olhas para o plantel deles e não vês um único jogador formado no clube.
E para ter Djalmas e Micaeis, dispenso essa aposta.

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2011, 19:01
Pois mas depois olhas para o plantel deles e não vês um único jogador formado no clube.
E para ter Djalmas e Micaeis, dispenso essa aposta.

Eu não gosto do Djalma, mas o Micael enquanto jogador não é mau. Serve perfeitamente como uma 2ª soluçao quando se faz uma gestão inteligente do plantel. Mudar 1 ou 2 jogadores e não meia equipa. Eles ganharam tudo o ano passado e o Micael chegou bem para isso.

Eu acho o David Simão muito melhor jogador que o Micael, e com uma gestão inteligente do plantel ele poderia ter uma utilização mais regular do que o que terá este ano, muito devido à enorme abundância de jogadores para o maio campo e à eterna desconfiança nos jovens portugueses.

Para o ano vem mais um contentor de jogadores e o David passa mais 1 ano no banco, isto se nada mudar no clube.


brankinho_gaspar

Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2011, 19:21
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2011, 19:01
Pois mas depois olhas para o plantel deles e não vês um único jogador formado no clube.
E para ter Djalmas e Micaeis, dispenso essa aposta.

Eu não gosto do Djalma, mas o Micael enquanto jogador não é mau. Serve perfeitamente como uma 2ª soluçao quando se faz uma gestão inteligente do plantel. Mudar 1 ou 2 jogadores e não meia equipa. Eles ganharam tudo o ano passado e o Micael chegou bem para isso.

Eu acho o David Simão muito melhor jogador que o Micael, e com uma gestão inteligente do plantel ele poderia ter uma utilização mais regular do que o que terá este ano, muito devido à enorme abundância de jogadores para o maio campo e à eterna desconfiança nos jovens portugueses.

Para o ano vem mais um contentor de jogadores e o David passa mais 1 ano no banco, isto se nada mudar no clube.
Cá estaremos para ver

diogo32

o david simão merece oportunidades de jogar no Benfica e mais  nada.

aguia1

Citação de: diogo32 em 21 de Setembro de 2011, 19:43
o david simão merece oportunidades de jogar no Benfica e mais  nada.
vai ter as suas oportunidades.

henrique_1904

#7267
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2011, 18:44
Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:42
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2011, 18:37
Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:36
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2011, 17:48
Citação de: SonicYouth em 21 de Setembro de 2011, 17:45
Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 17:39
Citação de: SonicYouth em 21 de Setembro de 2011, 17:33

Desses, só o Pizzi se safa...
e quanto às inscrições, parece-me que foram comuns a todos os 3 grandes... O único problema é que só se falou no Benfica...


Todos os outros têm mais portugueses "de plantel" do que o Benfica, a não inscrição do Cap resultou disso mesmo.
Os porcos, dos 4 que têm só 3 são "de plantel"... portanto, vai dar tudo ao mesmo. Usam-se putos para "encher chouriço".

A lagartada tem: Patrício, J. Pereira, A.Santos e Carriço(?).

O Benfica "de plantel" tem: Eduardo, Ruben e M.Vítor...

Portanto...
Eu considero o Nélson "de plantel"
Tomara o SCP ter o Nélson

Claro...

Podemos fazer uma aposta, contamos os minutos totais de portugueses em campo dos 3 grandes.

Eu aposto que o número do Benfica não chega a metade do número de um dos outros 2.
E então?

E então prova que eles têm muitos mais recursos portugueses e apostam mais nos portugueses.

Nós temos umas "peças" só para cumprir os regulamentos.
E agora diz me quantos títulos tem o SCP nos últimos 3 anos.
Tem imensos... Eu pelo menos já lhes atribuí um porradão deles, prémio de "Clube mais ridículo" (Edições 2009/2010 e 2010/2011) bem como o de "adeptos mais patéticos" (Todas as edições realizadas até hoje).
::)

Nordeste Glorioso

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2011, 19:01
Pois mas depois olhas para o plantel deles e não vês um único jogador formado no clube.
E para ter Djalmas e Micaeis, dispenso essa aposta.

O Micael é um grande jogador, eles não aproveitaram mais pq foram forçados a vendê-lo. o Djalma e o Kléber para já não me parecem nada de especial, mas tb o Varela não parecia e depois foi o que se viu.

É claro que essas apostas podem dar como podem não dar, agora o SLB compra tudo... Menezes, Kardec, Enzo, Fernandez, Eder Luiz etc... quando em mtos destes casos podia olhar para jogadores bem referenciados e adaptados á nossa liga.

Citação de: SimpSLB em 21 de Setembro de 2011, 19:00
Apostar nos Djalmas  :2funny: Isso foi para foder o Maritimo...

Mas têm medo de apostar nos Coentrões, nos Mikas  :whistle2:

Não escrevas Coentrões e Mikas na mm frase sff.

brankinho_gaspar

Este Nordeste tem piada...

Edu

#7270
Nordeste Glorioso, engraçado que para o djalma e kleber pedes tempo para ver no que vão dar, jogadores que até estavam habituados ao nosso campeonato.

No entanto, relativamente ao Enzo já não tens a mesma postura, logo ele que vem bem referenciado, mais que alguma vez esses dois jogadores do porto, já estiveram.
O Enzo está em processo de adaptação a um novo estilo de futebol, a uma nova cultura, país...

Interessante o teu ponto de vista, sim senhor.

Nordeste Glorioso

Citação de: Edu em 21 de Setembro de 2011, 20:01
Nordeste Glorioso, engraçado que para o djalma e kleber pedes tempo para ver no que vão dar, jogadores que até estavam habituados ao nosso campeonato.

No entanto, relativamente ao Enzo já não tens a mesma postura, logo ele que vem bem referenciado, mais que alguma vez esses dois jogadores do porto, já estiveram.
O Enzo está em processo de adaptação a um novo estilo de futebol, a uma nova cultura, país...

Interessante o teu ponto de vista, sim senhor.

Não disse nada em particular do Enzo, nem pedi tempo para os outros 2, apenas disse que é um facto que podiamos e deviamos olhar mais para o mercado português por diversos motivos.

Edu

#7272
Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 19:55
o Djalma e o Kléber para já não me parecem nada de especial, mas tb o Varela não parecia e depois foi o que se viu. Ou seja, ainda não deram em jogadores mas podem vir a dar, como aconteceu com o varela.

É claro que essas apostas podem dar como podem não dar, agora o SLB compra tudo... Menezes, Kardec, Enzo, Fernandez, Eder Luiz etc... quando em mtos destes casos podia olhar para jogadores bem referenciados e adaptados á nossa liga.
Não escrevas Coentrões e Mikas na mm frase sff.
Tens razão, fui eu que percebi mal. Quando dás como exemplos jogadores como o fernandez, Kardec, menezes ou Éder Luís e incluis o Enzo nesse pacote, é claramente com o sentido de demonstrar algumas das mais recentes referências do Benfica.

De resto, qualquer dedução ao relacionar o Enzo a flop, nestas condições em que escreveste, é de má fé, bem como a analogia que fizeste entre djalma/kleber e varela. As minhas desculpas, nunca fui particularmente bom com o português  O0

Nordeste Glorioso

Citação de: Edu em 21 de Setembro de 2011, 20:23
Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 19:55
o Djalma e o Kléber para já não me parecem nada de especial, mas tb o Varela não parecia e depois foi o que se viu. Ou seja, ainda não deram em jogadores mas podem vir a dar, como aconteceu com o varela.

É claro que essas apostas podem dar como podem não dar, agora o SLB compra tudo... Menezes, Kardec, Enzo, Fernandez, Eder Luiz etc... quando em mtos destes casos podia olhar para jogadores bem referenciados e adaptados á nossa liga.
Não escrevas Coentrões e Mikas na mm frase sff.
Tens razão, fui eu que percebi mal. Quando dás como exemplos jogadores como o fernandez, Kardec, menezes ou Éder Luís e incluis o Enzo nesse pacote, é claramente com o sentido de demonstrar algumas das mais recentes referências do Benfica.

De resto, qualquer dedução ao relacionar o Enzo a flop, nestas condições em que escreveste, é de má fé, bem como a analogia que fizeste entre djalma/kleber e varela. As minhas desculpas, nunca fui particularmente bom com o português  O0

Não é que seja flop, mas foi mais um jogador que fomos contratar á América do Sul, em detrimento da aposta no mercado português, durante a época vai provar se é flop ou não, para já é... mas n foi por isso que incluí nos exemplos.

A posta no mercado português é importante a vários níveis, até temos um exemplo dentro de casa a nossa melhor contratação deste ano é a única do mercado português tirando os que abandonaram o plantel.

brankinho_gaspar

Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 21:11
Citação de: Edu em 21 de Setembro de 2011, 20:23
Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 19:55
o Djalma e o Kléber para já não me parecem nada de especial, mas tb o Varela não parecia e depois foi o que se viu. Ou seja, ainda não deram em jogadores mas podem vir a dar, como aconteceu com o varela.

É claro que essas apostas podem dar como podem não dar, agora o SLB compra tudo... Menezes, Kardec, Enzo, Fernandez, Eder Luiz etc... quando em mtos destes casos podia olhar para jogadores bem referenciados e adaptados á nossa liga.
Não escrevas Coentrões e Mikas na mm frase sff.
Tens razão, fui eu que percebi mal. Quando dás como exemplos jogadores como o fernandez, Kardec, menezes ou Éder Luís e incluis o Enzo nesse pacote, é claramente com o sentido de demonstrar algumas das mais recentes referências do Benfica.

De resto, qualquer dedução ao relacionar o Enzo a flop, nestas condições em que escreveste, é de má fé, bem como a analogia que fizeste entre djalma/kleber e varela. As minhas desculpas, nunca fui particularmente bom com o português  O0

Não é que seja flop, mas foi mais um jogador que fomos contratar á América do Sul, em detrimento da aposta no mercado português, durante a época vai provar se é flop ou não, para já é... mas n foi por isso que incluí nos exemplos.

A posta no mercado português é importante a vários níveis, até temos um exemplo dentro de casa a nossa melhor contratação deste ano é a única do mercado português tirando os que abandonaram o plantel.