David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

FUTURO PRESIDENTE

epá dizer que um jogador como o enzo que chega e passa por um periodo de adaptaçao (como qualquer jogador que chega á europa) e que quando começa a dar sinais de adaptaçao e entrosamento com a equipa tem o azar de se lesionar,dizer que é flop é no minimo de mau gosto.

iSLBenfica

O Enzo quando explodir nem sabem o que é que aí vem.
Já com o Salvio foi a mesma merda. Agora anda tudo a choramingar por ele..

benfiquistaemcasa

É um excelente jogador mas o plantel é muito forte. César tem entrado muito bem. O próprio Matic é óptimo jogador.Mas uma coisa é certa tem que começar a entrar

pedroslb18

Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 19:55
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2011, 19:01
Pois mas depois olhas para o plantel deles e não vês um único jogador formado no clube.
E para ter Djalmas e Micaeis, dispenso essa aposta.

O Micael é um grande jogador, eles não aproveitaram mais pq foram forçados a vendê-lo. o Djalma e o Kléber para já não me parecem nada de especial, mas tb o Varela não parecia e depois foi o que se viu.

É claro que essas apostas podem dar como podem não dar, agora o SLB compra tudo... Menezes, Kardec, Enzo, Fernandez, Eder Luiz etc... quando em mtos destes casos podia olhar para jogadores bem referenciados e adaptados á nossa liga.

Citação de: SimpSLB em 21 de Setembro de 2011, 19:00
Apostar nos Djalmas  :2funny: Isso foi para foder o Maritimo...

Mas têm medo de apostar nos Coentrões, nos Mikas  :whistle2:

Não escrevas Coentrões e Mikas na mm frase sff.

Forçados a vende-lo? :rir:

Foi mais, "ou levam o Micael atrás, ou o Falcao não vai".

BlankFile

Citação de: pedroslb18 em 21 de Setembro de 2011, 22:01
Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 19:55
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2011, 19:01
Pois mas depois olhas para o plantel deles e não vês um único jogador formado no clube.
E para ter Djalmas e Micaeis, dispenso essa aposta.

O Micael é um grande jogador, eles não aproveitaram mais pq foram forçados a vendê-lo. o Djalma e o Kléber para já não me parecem nada de especial, mas tb o Varela não parecia e depois foi o que se viu.

É claro que essas apostas podem dar como podem não dar, agora o SLB compra tudo... Menezes, Kardec, Enzo, Fernandez, Eder Luiz etc... quando em mtos destes casos podia olhar para jogadores bem referenciados e adaptados á nossa liga.

Citação de: SimpSLB em 21 de Setembro de 2011, 19:00
Apostar nos Djalmas  :2funny: Isso foi para foder o Maritimo...

Mas têm medo de apostar nos Coentrões, nos Mikas  :whistle2:

Não escrevas Coentrões e Mikas na mm frase sff.

Forçados a vende-lo? :rir:

Foi mais, "ou levam o Micael atrás, ou o Falcao não vai".

Forçados?? Eles incluíram foi o tipo no pacote Falcao para o despachar mais rápido.

Nramos

Jasus..."Micael" e "grande jogador" na mesma frase...e ainda apimentada com "forçados a vender"...

Eles devem ter ficado desvastados com a perda do Micael...já têm a desculpa para perder o campeonato.

João Leal

David e Miguel, numa travessia do deserto de Jesus perto de si. E quando o Perez ficar bom, junta-se-lhes o Ruben.
Estamos a pagara a este rapaz para estar parado e por causa dos regulamentos. Brilhante. Daqui a uns anos, depois de ele rescindir, vamo-nos andar a chorar...

hcr

Estava tão bem a rodar (por mim era opção no Benfica...). Só ficou pra fazer numero. Mas são os regulamentos q temos!! Acham q obrigar os clubes a ter jogadores formados no clube adianta alguma coisa. O DS vai passar um ano a treinar à custa dessa merda

joao_manike

Não se compreende, porque é sempre excluído.  Nem ele nem o Miguel Vítor, apesar deste último ter sido chamado.

Com todo o respeito, acho que o Rúben Pinto vai estragar a sua carreira. Primeiro ano sénior, encostado, só a treinar.. Precisava de competição. Emprestem-no em Janeiro, urgentemente.

Alexandre Tavares

Citação de: joao_manike em 25 de Setembro de 2011, 13:58
Não se compreende, porque é sempre excluído.  Nem ele nem o Miguel Vítor, apesar deste último ter sido chamado.

Com todo o respeito, acho que o Rúben Pinto vai estragar a sua carreira. Primeiro ano sénior, encostado, só a treinar.. Precisava de competição. Emprestem-no em Janeiro, urgentemente.

ya emprestar esse. E chamar o Miguel Rosa ou yartei.

Safe

tenho pena dele, a sério. não merecia.
assim vai estagnar.

winteste

Fosse eu treinador, era titular na terça.

joao_manike

Citação de: winteste em 25 de Setembro de 2011, 14:25
Fosse eu treinador, era titular na terça.
Titular também não ;D ;D , está sem ritmo. Não joga, ia-se arrastar pelo campo. A partir de agora, ele haveria de começar a jogar. Começar a entrar. Isto também se aplica aos Rodrigos e ao Nélson Oliveira.
Já deu para ver, que no fundo de todo da lista, estarão Luis Martins, Mika e Rúben Pinto.

SLBCARLOS

acho que quando jogarmos contra equipas mais faceis, e o jogo ja estiver arrumado, era lancar o d.simao para o lugar do aimar.

alias estou para ver o que o JJ vai fazer se o aimar se lesionar. 

Edu

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2011, 15:31
acho que quando jogarmos contra equipas mais faceis, e o jogo ja estiver arrumado, era lancar o d.simao para o lugar do aimar.

alias estou para ver o que o JJ vai fazer se o aimar se lesionar. 

Saviola. Ou então Bruno César/Nico.