David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pedroslb18

Não me parece, que no sistema actual, consiga jogar na posição do Aimar.

Vejo-o mais como alternativa a Witsel, num jogo de dificuldade baixa.

pedroslb18

Double post.

Tiago_I_

Está na altura de jogar uns minutos e começar a afirmar-se! Espero que entre na segunda parte contra os romenos caso o resultado esteja favoravel. Quero ver o que o David Simão pode fazer na posição de 8 rendendo o Witsel. Tecnicamente já percebemos que é muito bom, quero ver se é capaz de mostrar agressividade e pulmão para 8...

abar85

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Setembro de 2011, 10:50
Está na altura de jogar uns minutos e começar a afirmar-se! Espero que entre na segunda parte contra os romenos caso o resultado esteja favoravel. Quero ver o que o David Simão pode fazer na posição de 8 rendendo o Witsel. Tecnicamente já percebemos que é muito bom, quero ver se é capaz de mostrar agressividade e pulmão para 8...

Não foi convocado.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Setembro de 2011, 03:08
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2011, 15:45
se e para continuar sem jogar, e mellhor que o emprestem em janeiro a um clube aonde possa jogar.
se o rui vitoria o quise-se no guima era muito bom para ele.

o d.simao, rodrigo e n.oliveira podiam ser usados com alguma regularidade pelo JJ. 

mas para o JJ o slowiola que continua a nao jogar nada e esta em fim de contrato e a 1opcao para substituir o aimar e cardozo. 

chegamos ao fim da epoca o saviola vai-se embora e estes jovems vao continuar uma incognita devido a falta de utilizacao deles durante 1 ano.

depois mais do mesmo e la vai o benfica comprar mais um camiao de jogadores.

O Vitória já tem Nuno Assis, Barrientos, Toscano... que pisam mais ou menos os mesmos terrenos de David.
Imagino-o mais depressa no Paços, novamente.

O Toscano é avançado acho eu.

Não sei se não seria bem pensado, ele com o Rui Vitória 2 anos foi 2 anos titular em 2 clubes diferentes. de certeza que o Rui Vitória aprecia o ogador e arranjaria utilidade no plantel. Poderia não ser titular em todos os jogos mas faria parte dos jogadores mais utilizados concerteza.

Toronto_SLB

Quando e' que comeca a taca da liga para ver se este joga 5 minutos...  :confused:

JackDonaghy

Não se recebe pontos por se usar muitos jogadores. Joga se for preciso, não por favor.

pguerreiro

Pode ser que seja em Portimão, o Aimar fica a descansar, o Bruno César faz de Aimar e... e... =D

Menino do Côro

Queimadinho pelo Jesus.

É pena.

Fenómeno

Citação de: Menino do Côro em 27 de Setembro de 2011, 04:17
Queimadinho pelo Jesus.

É pena.
Num plantel destes era difícil não ser!

Queimado é o Rúben Pinto que está no plantel apenas para fazer numero...

Já este , quase que aposto que na Taça joga.

Bola7

aguia1

Citação de: Menino do Côro em 27 de Setembro de 2011, 04:17
Queimadinho pelo Jesus.

É pena.
pois e pena o JJ nao poder jogar com 20 jogadores em cada jogo.

CaCo

Ainda vai ser bastante util esta epoca.

Afonso

Quando for preciso já desaprendeu de jogar... é muito tempo parado sem competir

Tiago#30

Que as Taças comecem depressa para ganhar alguns minutos ...!