David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

CaCo

Ainda vai ser bastante util esta epoca.

Afonso

Quando for preciso já desaprendeu de jogar... é muito tempo parado sem competir

Tiago#30

Que as Taças comecem depressa para ganhar alguns minutos ...!

abar85

Citação de: Fenómeno em 27 de Setembro de 2011, 05:10
Citação de: Menino do Côro em 27 de Setembro de 2011, 04:17
Queimadinho pelo Jesus.

É pena.
Num plantel destes era difícil não ser!

Queimado é o Rúben Pinto que está no plantel apenas para fazer numero...

Já este , quase que aposto que na Taça joga.

Eu acho que esse quase é igual a uma probabilidade reduzida, mas espero para ver.


Tiago_I_

O David é um jogador fantástico,ainda bem que o temos no plantel! Tem de começar a ser aposta do Jeus para as segundas partes. É da casa e tem uma técnica fantástica.
Que se estreie no campeonato contra o Paços se for possível.

Far(away)

Deveria ter saído para continuar a jogar com regularidade. Estar "parado" desta forma, nesta fase da sua carrreira, é o que ele não precisa.

luis___alex

por mim era titular com o paços

abar85

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2011, 13:44
Deveria ter saído para continuar a jogar com regularidade. Estar "parado" desta forma, nesta fase da sua carrreira, é o que ele não precisa.

Concordo com o que dizes porque já se viu que pouco tempo jogará, porque se jogasse por exemplo como tem jogado o Rodrigo ultimamente já me contentava um pouco, e tinhamos todos a oportunidade de ver se é jogador para o Benfica ou não.

Citação de: luis___alex em 29 de Setembro de 2011, 13:46
por mim era titular com o paços

Eu nem desejava tanto, se pudesse estar no banco tendo a hípótese de jogar já seria bom.

Mas acho que será novamente bancada.



Pednunes

Este e o Nelson Oliveira vão ser queimados enquanto lá estivero senhor JJ...que percebe muito é de futebol Brasileiro e Argentino.....mas das nossa formação pouco ou nada entende ! Depois ficamos admirados quando saiem.....

Bola7

Citação de: Pednunes em 29 de Setembro de 2011, 14:26
Este e o Nelson Oliveira vão ser queimados enquanto lá estivero senhor JJ...que percebe muito é de futebol Brasileiro e Argentino.....mas das nossa formação pouco ou nada entende ! Depois ficamos admirados quando saiem.....
não digas isso que te acusam logo de perceber pouco de bola... :-X

Pednunes

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2011, 14:28
Citação de: Pednunes em 29 de Setembro de 2011, 14:26
Este e o Nelson Oliveira vão ser queimados enquanto lá estivero senhor JJ...que percebe muito é de futebol Brasileiro e Argentino.....mas das nossa formação pouco ou nada entende ! Depois ficamos admirados quando saiem.....
não digas isso que te acusam logo de perceber pouco de bola... :-X
Para mim o JJ NUNCA será treinador para o Benfica ! Depois de ter visto treinadores como Eriksson, Mortimore, Trapatoni, Jupp Heynkes (que teve o azar de ter uma equipa fraquissima na altura)....passar pelo nosso clube......até me dói a alma de ver lá este senhor que além da arrogância que demonstra diariamente, pouco ou nada fez pelo clube.....e nunca me esquecerei como negociou a renovação do contrato.....pena o LFV ter cedido nessa altura !

Bola7

Citação de: Pednunes em 29 de Setembro de 2011, 14:34
Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2011, 14:28
Citação de: Pednunes em 29 de Setembro de 2011, 14:26
Este e o Nelson Oliveira vão ser queimados enquanto lá estivero senhor JJ...que percebe muito é de futebol Brasileiro e Argentino.....mas das nossa formação pouco ou nada entende ! Depois ficamos admirados quando saiem.....
não digas isso que te acusam logo de perceber pouco de bola... :-X
Para mim o JJ NUNCA será treinador para o Benfica ! Depois de ter visto treinadores como Eriksson, Mortimore, Trapatoni, Jupp Heynkes (que teve o azar de ter uma equipa fraquissima na altura)....passar pelo nosso clube......até me dói a alma de ver lá este senhor que além da arrogância que demonstra diariamente, pouco ou nada fez pelo clube.....e nunca me esquecerei como negociou a renovação do contrato.....pena o LFV ter cedido nessa altura !
:coolsmiley:

EPluribusUnum

Também deve ter doído ser campeão...

Bola7

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Setembro de 2011, 15:01
Também deve ter doído ser campeão...
a mim doeu-me foram as humilhações NÃO ESQUECIDAS da epoca passada...

EPluribusUnum

Pois. É o que convém para o momento. Ou então é Alzheimer..