David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)

Citação de: noreplay em 01 de Outubro de 2011, 14:22
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 14:14
Citação de: noreplay em 01 de Outubro de 2011, 14:10
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Outubro de 2011, 14:03
O David, neste sistema, tanto jogaria a 10 como a 8, ou seja la como vocês chama a posição do Witsel.

O problema, é que duvido que ele jogue outra coisa que não um jogo ou outro da taça da cerveja.

A melhor posição para ele neste sistema é claramente a posição do Witsel(8-10) não tem é capacidade para dar 1/20 do rendimento o belga, nem mesmo do Amorim nessa posição.

Hum...

Reconheço certos traços...

temos um avatar parecido o meu é um zoom out do teu

:police:

noreplay

Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 14:24
Citação de: noreplay em 01 de Outubro de 2011, 14:22
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2011, 14:14
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Outubro de 2011, 14:03
O David, neste sistema, tanto jogaria a 10 como a 8, ou seja la como vocês chama a posição do Witsel.

O problema, é que duvido que ele jogue outra coisa que não um jogo ou outro da taça da cerveja.

A melhor posição para ele neste sistema é claramente a posição do Witsel(8-10) não tem é capacidade para dar 1/20 do rendimento o belga, nem mesmo do Amorim nessa posição.

Hum...

Reconheço certos traços...

temos um avatar parecido o meu é um zoom out do teu

:police:

:cool2:

André Sousa

Mentira.

noreplay

Citação de: André Sousa em 01 de Outubro de 2011, 14:31

Mentira.

Qual das 3 premissas é mentira?

André Sousa

A que não tem capacidade para render 1/20 do Witsel.

Far(away)

Também acho que sim, que é mentira. É dar-lhe uma chance a ver do que é capaz.

joao_manike

Merece uma chance. Mas aos poucos. Não tem minutos quase nenhuns, precisa de competição. Tem de começar a ser integrado na equipa, e a ter alguns minutos. E aí sim, vê-se o baile que vai dar aos adversários.
Tenho uma fezada do crl neste gajo, mas isto tem razão de ser.

Tiago#30

As taças vão ser a salvação deste e dos outros. Assim espero...

noreplay

1/20 se calhar pode ser exagerado, mas não andará muito longe.

O Witsel tem coisas que o Simão simplesmente não tem, outras que tem numa dose muito maior. O Witsel é um jogador único no nosso plantel e a melhor alternativa é o Amorim embora também não seja um Witsel.

André Sousa

A única coisa que o Witsel tem a mais que o David Simão, em grandes proporções, é o aspecto físico. Fora isso...

Far(away)

O David Simão tem todas as características para poder fazer bem a posição de Witsel. Aliás eu sempre fui dizendo que para mim seria a principal alternativa a este.

Alexandre Tavares

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2011, 15:01
o David Simão é talvez o jogador do plantel com melhor capacidade de passe.

A jogar a #8 será um playmaker mais recuado, nunca um médio que defende tão bem como ataca como o Witsel.

Really?

Meddler

Claro que é (deveria ser!) a melhor alternativa ao Axel.

noreplay

Só o aspecto físico??

Jogo posicional, jogo aéreo, capacidade de segurar a bola, velocidade(com e sem bola, execução e decisão), depois o aspecto físico ramificasse em vários aspectos do jogo que tornam o Witsel uma máquina.

O Simão tem ligeiramente mais capacidade de passe e remate, mas precisa de 5 vezes mais tempo para o fazer. Não vamos comparar o Simão com o Witsel, o Witsel é dos melhores e mais completos, médios do campeonato.

André Sousa

Jogo posicional? Epá, o David Simão é um jogador extremamente culto a nível posicional. Mas repara aí. Eu falei em aspecto físico e tu falas-me em... Jogo aéreo, capacidade de segurar a bola e velocidade. Isto é o quê? Mental?

Eu não disse que o David Simão era superior ao Witsel. Nem aqui, nem no Nordeste.