David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

brigadeiro

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Outubro de 2011, 13:06
Citação de: trainmaniac em 07 de Outubro de 2011, 13:05
Ontem passei o jogo todo a pensar o que teria o João Pereira a menos que o Jardel, por exemplo.
No geral gostei da exibição dos sub-21... o David Simão entrou um bocado eléctrico demais, o Nelson por exemplo mexeu imenso com o jogo.

Altura... Idade...  :tonge:
humildade

joni10

Sei que gostam muito dele no fórum e não quero feriri susceptibilidades mas nunca achei que fosse jogador para já estar no Benfica (e não tirei esta conclusão com o jogo de ontem). Para ele, que precisa de jogar e aprender, e para o Benfica, que não precisa de ter um jogador que não tem qualidade para este clube (minha opinião, volto a repetir) só para dizer que tem formados no plantel, seria melhor que estivesse a rodar.
E digo mais: vejo mais no M. Rosa que (esse sim) já devia estar no nosso plantel.

andrebond

Ontem passei o jogo todo a pensar o que teria o João Pereira a menos que o Jardel, por exemplo.
No geral gostei da exibição dos sub-21... o David Simão entrou um bocado eléctrico demais, o Nelson por exemplo mexeu imenso com o jogo.

Se o Jardel jogasse naquela equipa ontem contra a Polónia irias perceber que o Jardel é bem melhor. Tornou-se num mal amado porque tem tapado o M. Vitor mas seria, sem dúvida, titular em todas as equipas da liga com excepção dos 3 grandes (e no scp não sei não). O João Pereira por e simplesmente não o seria.

abar85

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2011, 13:08
Citação de: trainmaniac em 07 de Outubro de 2011, 13:06
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2011, 13:05
Boa pergunta, mas ainda me intriga mais saber que o João Pereira nem no Beira Mar conseguiu ficar.

Não é só o Benfica que despreza quem é de cá... por isso temos o campeonato recheado de brasileiros, alguns vindos de divisões regionais!
Cheguei a ver alguns jogos do Fátima e até a defesa esquerdo jogava bem. Podia perfeitamente ser o nosso quarto central...

Mas mais engraçado é que o João Pereira fez o 1º ano de sénior quase sempre a titular no Fátima, tal como o David Simão, e depois no ano a seguir em vez de ficar ele no Benfica ficou o Roderick que sempre mostrou estar muito menos preparado que ele e só foi prjudicial. O João Pereira foi outra vez emprestado ao Fátima e depois desvinculou-se do Benfica. Podia ter tido as oportunidades que teve o Roderick provavelmente com benefício para ambos.

Mas também acho que neste momento não é melhor que o Jardel. Mas para 4ª opção no plantel, uma posição em que pouco jogaria, poderia estar no Benfica.

Far(away)

Citação de: andrebond em 07 de Outubro de 2011, 13:37

Se o Jardel jogasse naquela equipa ontem contra a Polónia irias perceber que o Jardel é bem melhor. Tornou-se num mal amado porque tem tapado o M. Vitor mas seria, sem dúvida, titular em todas as equipas da liga com excepção dos 3 grandes (e no scp não sei não). O João Pereira por e simplesmente não o seria.

Tretas. É fraco.

Tornou-se mal amado porque entre outras coisas perdeu de cabeça para com a girafa Custódio na meia final da liga europa.

andrebond

Citação de: Far(away) em 07 de Outubro de 2011, 14:09
Citação de: andrebond em 07 de Outubro de 2011, 13:37

Tretas. É fraco.

Tornou-se mal amado porque entre outras coisas perdeu de cabeça para com a girafa Custódio na meia final da liga europa.

Não são tretas, é a minha análise, concordes ou não. Também podia falar na boa exibição contra o scp em Alvalade quando o Sidnei fez borrada e foi expulso aos 40 min, tendo ele de entrar.

André Sousa

Perdeu de cabeça com o Custódio? Aquilo que eu vi foi o Custódio a vir embalado de trás, não foi uma disputa normal de bola. Só é inadmissível ele perder esse lance porque é o Jardel.

Far(away)

Nesse jogo em Alvalade mal entrou ia fazendo borrada, por pensar que é o Maradona com a bola nos pés. Isso de dizer que os benfiquistas não gostam do Jardel por causa do MV é um desculpa a meu ver. Depois da pré-época que fez Jardel, as pessoas ficaram ainda mais atentas.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 07 de Outubro de 2011, 14:20
Perdeu de cabeça com o Custódio? Aquilo que eu vi foi o Custódio a vir embalado de trás, não foi uma disputa normal de bola. Só é inadmissível ele perder esse lance porque é o Jardel.

Para mim foi inadmissível. Fosse ele o Jardel, ou o Luisão.

Patética a forma como deixou Custódio cabecar daquela forma.

André Sousa

Se as pessoas estiveram atentas na pré-época, também devem ter visto que não foi o único a errar.

Far(away)

Ai isso sem duvida, mas não retira nada do que afirmei.

André Sousa

Já agora, também podem ter estado atentas à metade anterior do campeonato. Dava jeito.

Far(away)

Estive. Nunca gostei.

andrebond

Citação de: Far(away) em 07 de Outubro de 2011, 14:21
Nesse jogo em Alvalade mal entrou ia fazendo borrada, por pensar que é o Maradona com a bola nos pés. Isso de dizer que os benfiquistas não gostam do Jardel por causa do MV é um desculpa a meu ver. Depois da pré-época que fez Jardel, as pessoas ficaram ainda mais atentas.

Ele não fez só meia parte (péssima) na pré-época num jogo mais o jogo com o Toulouse? Em que, por sinal, marcou. No ano passado claramente roubou o lugar ao Sidnei.

Far(away)

Citação de: andrebond em 07 de Outubro de 2011, 14:32
Citação de: Far(away) em 07 de Outubro de 2011, 14:21

Ele não fez só meia parte (péssima) na pré-época num jogo mais o jogo com o Toulouse? Em que, por sinal, marcou. No ano passado claramente roubou o lugar ao Sidnei.

Foi o suficiente para as pessoas ficarem mais alertas.

Roubou o lugar ao Sidnei é verdade, mas nunca me convenceu.