David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Thunderboy

Tem estado bastante bem. :)

Chefe

Soltar mais rápido DS.

Slbboy230

Começou o jogo muito bem.. muito interventivo e com belos passes... a medida que foi passando o tempo, foi desaparecendo e falhado muitos passes...

vamos la David..

lonstrup

está pesado, precisa de perder peso.

Darkboy

Citação de: Meddler em 14 de Outubro de 2011, 21:08
Citação de: Darkboy em 14 de Outubro de 2011, 21:02
A única vantagem relativamente ao Menezes, até agora, é ser formado no clube. Espero que saia e volte a ser lançado num jogo em que estejamos confortáveis.

:2funny:

O David está a jogar bem, o relvado e o autocarro é que não estão a ajudar.

Chama-se "equipa adversária". Não estão lá para ajudar, é mesmo para atrapalhar.

Eu vejo-o sempre à velocidade do Ozil brasileiro e a falhar passes, mas se há quem esteja a gostar, respeito. Espero que saia, no entanto. Dava jeito o Urreta, agora...

T1n0_SLB

Citação de: Kampz em 14 de Outubro de 2011, 21:10
Para mim está a ser o nosso melhor jogador...

Ainda por cima com 11 gajos deles no meio campo deles e um relvado de merda!... Estavam à espera que fintasse a equipa toda dos gajos? Já meteu dois bons passes nas costas da defesa, um deles em que o Nélson falha. Mais um cruzamento mesmo na tola do Garay ao 2.º poste. Primeiro jogo no SLB, vem buscar jogo, tabela, levanta a cabeça, organiza o jogo. É mau?

Mas pronto, o gajo falha 3/4 passes já "é um Menezes". Depois queixam-se que não se aposta na formação, ridículo.

Hoje, o que está a faltar é profundidade nas alas para abrir espaços na equipa deles. Pena o Enzo estar lesionado...

Exactamente, tenho a absoluta certeza que com isso o jogo do Simão e o nosso estaria bem melhor!

joao_manike

Com a bola nos pés, é muito craque. Já deixou pelo menos 2 colegas isolados, e é dos poucos que está a fazer a bola rolar. Praí aos 10 minutos, fez um passe para o Nolito, praí de 50 metros, Jesus. Que passe. Pena que o Nolito estivesse off-side.

Acho que tem sido algo irregular dentro do jogo. Tem falhado alguns passes, perdido algumas bolas, em contrapartida tem-na feito rolar muito bem.

joao_manike

Está a ser claramente dos jogadores com mais bola da equipa. Aquele livre para o Garay em cima do min 45' também foi muito bom.

Para mim, está a ser dos melhores.

T1n0_SLB

Citação de: Darkboy em 14 de Outubro de 2011, 21:13
Citação de: Meddler em 14 de Outubro de 2011, 21:08
Citação de: Darkboy em 14 de Outubro de 2011, 21:02
A única vantagem relativamente ao Menezes, até agora, é ser formado no clube. Espero que saia e volte a ser lançado num jogo em que estejamos confortáveis.

:2funny:

O David está a jogar bem, o relvado e o autocarro é que não estão a ajudar.

Chama-se "equipa adversária". Não estão lá para ajudar, é mesmo para atrapalhar.

Eu vejo-o sempre à velocidade do Ozil brasileiro e a falhar passes, mas se há quem esteja a gostar, respeito. Espero que saia, no entanto. Dava jeito o Urreta, agora...
Yap e é claro que não o viste a isolar o Nelson e o Nolito( este em fora de jogo), a mudar de flanco, a receber bolas no cnetro do tereno e entregar jogavel aos extremos, tudo o isso foram alucinaçoes da minha parte!

pedroslb18

Entrou nervoso, tem melhorado com o decorrer do jogo.

Darkboy

Começou bem, mas logo diminuiu de rendimento.

Parece-me claro que nos falta largura, e como estamos empatados, entre ele e o B. Cesar tirava o David.

Darkboy

Já vi que o J. Jesus preferiu tirar o Nelson, por isso que tudo lhe corra bem e faça um hattrick.

Preacher

Em cada 5 passes falha 3.

joao_manike

Na primeira esteve muito bem. Dos melhores.

Começou mal esta segunda parte. Mas também é verdade que é dos únicos que está a tentar arriscar alguma coisa.

(Mais um passe a isolar um colega, já lá vão 3, em 55 minutos).

Dixi

O David Simão tem criado algumas oportunidades de golo. Gosto da criatividade dele.