David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

T1n0_SLB

Entrou mal na segunda parte, mas acho que o JJ devia deixa-lo em camo mais alguns minutos, mas percebo perfeitamente a sua substituição!

joao_manike

Substituiu-o mesmo quando tinha deixado o Savi na cara do golo.

Mas é compreensível. O jogo do David foi MUITO condicionado pelo relvado. Sempre a escorregar, a bola rola mal.
Estava sem ritmo, desde o início da época, deve ter uns 120 minutos de jogo, e todos pelos sub21.

H2M

Fez um bom jogo, apesar de tudo. Nota-se que tem um toque de bola e qualidade de passe muito evoluídos. Continuar a aprender com o mestre Aimar que temos aqui um futuro número 10 com muita qualidade :)

kallou

Muito sinceramente não gostei!!

Um jogador para jogar tem que ter mais intensidade...e ele não tem...depois tem 1 problema, não liberta rápido a bola...muito complicativo!!

Meddler

Citação de: kallou em 14 de Outubro de 2011, 21:54
Muito sinceramente não gostei!!

Um jogador para jogar tem que ter mais intensidade...e ele não tem...depois tem 1 problema, não liberta rápido a bola...muito complicativo!!

Exacto. O que não faltava era espaço livre e linhas de passe para ele colocar a bola rapidamente.

André Sousa

O Riquelme tinha uma intensidade que eu vou ali e já volto.

Far(away)

Fez um jogo normal. Falhou alguns passes, mas enquanto esteve em campo era dos únicos que tentava fazer algo diferente.

dmc

Fez uns primeiros 20 minutos muito bons. Apagou-se a partir daí, embora a equipa não ajudasse minimamente. Estivemos muito estáticos.

caTPeter10

Precisa de mais minutos, só isso.

sazuke

Belo jogador, espero que o aproveitem.

André Sousa

Não fosse o batatal onde jogámos e tinha feito um jogo melhor. Mesmo assim esteve bem na 1ª parte.

faneca_slb4ever

Tem qualidade sem qualquer dúvida.

Jogo não lhe saiu muito bem.

Velazquez

Só tenho uma palavra,classe

JNF

Curioso: pareceu-me pensar melhor do que executou. O que, para a sua idade, não é normal.

Meddler

Tivesse sido o jogo na Luz, e a esta hora andavam aí todos babados pelo Simão.