David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Lurgee

Quem é o André Martins e o Josué?  :ashamed:

GGG

Lembra-me o Hugo Viana quando apareceu, em que era um numero 10 tipico e que aos poucos e devido a pouca intensidade, foi baixando no terreno para um posição de organizador recuado. Muita capacidade técnica, mete a bola onde quer, mas pouca mobilidade e procura de espaços para progredir com a bola.

É obvio que é novo e terá ainda muito a evoluir, nas parece-me talhado para jogar como um organizador em zonas recuadas, um pouco como o Pirlo fazia no Milan!! Para jogar na zona do círculo central e aí colocar a equipa a mexer com passes longos ou curtos. Para jogar na proximidade da grande area, já antevejo mais difculdades sinceramente

mochila

Para mim é muito simples: o miúdo é mesmo muito bom. Não engana.

jnobre

Citação de: Marafado em 14 de Outubro de 2011, 23:20
Tem um pé esquerdo fantástico. Corre o risco de se tornar no "Pedro Barbosa" do Benfica, uma vez que é tecnicamente brilhante, joga de cabeça levantada, mas falta-lhe intensidade e ritmo. A jogar pouco, é dificil fazer melhor.

Concordo com todo o que disseste, mas ainda e novo tem muito para evoluir, mas se quiser em alta competição terá que aumentar em muito a intensidade de jogo.

Shoky

Ainda me lembro há 5 anos atrás...de ser das primeiras coisas que fazia quando começava a jogar FM...dispensar um tal de David Simão, porque com aquele nome nunca na vida seria jogador do Benfica.

Para mais com o verdadeiro Simão na equipa e a capitão.

As voltas que a vida dá. ;D

Lost_88

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2011, 00:12
Ainda me lembro há 5 anos atrás...de ser das primeiras coisas que fazia quando começava a jogar FM...dispensar um tal de David Simão, porque com aquele nome nunca na vida seria jogador do Benfica.

Para mais com o verdadeiro Simão na equipa e a capitão.

As voltas que a vida dá. ;D
Com o nome de David tinha que dar Jogador Shoky.. :)

Shoky

David Simão é um nome foleiro...

Mas desde que vi um Bruno César a dar cartas...e com aquele aspecto..estou por tudo. ;D

Lost_88

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2011, 00:14
David Simão é um nome foleiro...

Mas desde que vi um Bruno César a dar cartas...e com aquele aspecto..estou por tudo. ;D
LOL, Verdade.. ainda hoje a ver o jogo com colegas, é melhor nao escrever o que diziam do Bruno César..

PB

Lurgee

pabloelmago

Citação de: Lurgee em 15 de Outubro de 2011, 00:24
Citação de: Lurgee em 15 de Outubro de 2011, 00:08
Quem é o André Martins e o Josué?  :ashamed:

:ashamed:          :)
O André Martins é do Sporting e o Josue nao me lembro onde joga mas foi formado no Porto. Ambos sao titulares nos Sub-21 enquanto o Simao fica no banco.

Vieri

Qualidade!
Pode dar grande este miúdo.

Toribas

Não gostei muito, por acaso. Mas não tem medo de assumir o jogo, de arriscar e de ter a bola no pé.

uezor

Apesar de alguns passes falhados, gostei bastante !

VivaoBenfica