David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Troglodite

Eu sinceramente gostei pouco do que vi, lento a decidir, passes falhados, raramente conduzia a bola.

Mas dou-lhe tempo, melhores exibições virão.

Eric Cartman

A questão aqui é de escolhas. No caso do Jara, a escolha recaiu sobre o jovem do Benfica (ou jovens...).

Neste, recaiu no jovem que era do chelsea.

henrique_1904

Citação de: Mr.Costa em 16 de Outubro de 2011, 15:34
Citação de: pedroslb18 em 16 de Outubro de 2011, 15:00
Citação de: Safe em 16 de Outubro de 2011, 14:50
estás bem fodido ó David :bah2:

Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Nolito, Aimar e Gaitán;

É melhor que algum destes na posição deles?

A 10 ? o Aimar é melhor
A 8? o Witsel e talvez o Matic sejam melhores
Acrescenta aí o Bruno César, que lá por ter roubado o lugar à "vitima" Carlos Martins, ser feio, gordo (alegadamente), careca e atarracado, é sem margem para dúvidas o 2º melhor nº10 do plantel, melhor só mesmo o Aimar, que é de resto, a meu ver, o melhor jogador do Benfica.

Zaratustra

acho q o jogo que fez sexta lhe devia ter dado o presente de ser convocado naqueles 21 (nem que fosse para depois deixar na bancada)

Vinagre

não podem ser todos convocados, devem ir os melhores.

joao_manike

Citação de: Zaratustra em 16 de Outubro de 2011, 19:22
acho q o jogo que fez sexta lhe devia ter dado o presente de ser convocado naqueles 21 (nem que fosse para depois deixar na bancada)
x2

aguia1

em geral nao gostei. teve um grande lance que nao foi aproveitado pelo nelson.

Chama-Imensa

Eu gostei...pelo simples facto que quase não tem jogado fora selecção e mostrou bons pormenores só que faltam muitas rotinas e jogos para poder mostrar mais o que é. Só o facto de ter sido "criado" aqui e ter demonstrado o que mostrou já me deixa muito satisfeito. Sem dúvida um jogador a apostar e n em estrangeiros/flops do género  Wass

Pilar

o David ainda tem que trabalhar aquela ansiedade que o impede de ser mais eficaz.   :smokin:

ednilson

Em potência, pode vir a ser um Menezes.

blog benficaatemorrer

Tiago1982

Pela primeira vez teve oportunidade de jogar de início na equipa principal do Benfica em jogos "a doer" e sinceramente não gostei muito.

Tem toque de bola, mas não esteve feliz no passe e apenas conseguiu em uma ou outra ocasião fazer boas jogadas.

Espero que consiga mostrar muito mais que isto em futuras oportunidades que lhe sejam dadas...

Jeanmaman

Para quem nunca tinha jogado e sabe que não é filho como os outros acho que nao esteve assim tao mal...

Bola7

Marafado

Tem um pé esquerdo excelente, joga de cabeça levantada, mete a bola onde quer, mas joga a um ritmo muito baixo. Já tinha notado isso na época passada no Paços de Ferreira.

É importante o Benfica puxar por ele, através de uma aposta inequivoca no seu valor. É determinante o David dar 200% para chegar lá.