David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pedroslb18

Meia hora depois, e ainda não leram? Damn...

Chefe

Ainda vou a tempo de bater no fred9?

pedroslb18

Citação de: Chefe em 17 de Outubro de 2011, 19:50
Ainda vou a tempo de bater no fred9?

Tens cerca de mais 35 minutos. Go for it!

Alento

Citação de: Chefe em 17 de Outubro de 2011, 19:50
Ainda vou a tempo de bater no fred9?

Não!
Agora se bateres no Fred batem-te em ti...

Zlatan

Eu também quero bater no fred!
Ainda dá?

fred9

Cambada de gays que aqui andam... Agora querem todos bater-me?... Em cerca de 35 minutos?...

R€ny

Citação de: fred9 em 17 de Outubro de 2011, 20:31
Cambada de gays que aqui andam... Agora querem todos bater-me?... Em cerca de 35 minutos?...


Citação de: fred9 em 17 de Outubro de 2011, 18:44
Citação de: Marafado em 17 de Outubro de 2011, 18:39
O David Simão faz-me lembrar o "Pedro Barbosa", faltou-se sempre ali qualquer coisa para acompanhar todo aquele manancial de técnica.

Eh calma aí... Tanto exagero. O Barbosa foi só o melhor 10 da sua geração.
Aliás:

Pedro Barbosa > Rui Costa


Citação de: fred9 em 17 de Outubro de 2011, 11:39
Rubio > Rodrigo


E depois o burro sou eu....
E já agora, vai chamar gay ao crl...

henrique_1904

Se uma coisa daquelas fosse dita a sério dava direito a ser encostado à parede e metralhado no minimo umas 10 vezes... :police:

Já me bastou ouvir o meu amigo lagarto dizer que o Pedro Barbosa era incomensuravelmente superior ao "Di Maria"...
:estrelas:
Uma coisa é gostar-se mais e achá-lo melhor (não concordo mas também não condeno), mas daí a classificar-se de "incomensuravelmente" superior ainda vai uma distância do caraças... Só lhe disse: O Di Maria aos 19 anos já estava num clube incomensuravelmente mais bem sucedido e reconhecido mundialmente do que aquele onde o Pedro Barbosa passou a maior parte da carreira... ;D

fred9


henrique_1904

Citação de: Zlatan em 17 de Outubro de 2011, 20:18
Eu também quero bater no fred!
Ainda dá?
Já não se aceitam inscrições... Esgotaram-se em 20 minutos... Pareciam os bilhetes do jogo de apresentação Smerding - Violência... ;D

rotepa

Citação de: henrique_1904 em 17 de Outubro de 2011, 21:26
Se uma coisa daquelas fosse dita a sério dava direito a ser encostado à parede e metralhado no minimo umas 10 vezes... :police:

Já me bastou ouvir o meu amigo lagarto dizer que o Pedro Barbosa era incomensuravelmente superior ao "Di Maria"...
:estrelas:
Uma coisa é gostar-se mais e achá-lo melhor (não concordo mas também não condeno), mas daí a classificar-se de "incomensuravelmente" superior ainda vai uma distância do caraças... Só lhe disse: O Di Maria aos 19 anos já estava num clube incomensuravelmente mais bem sucedido e reconhecido mundialmente do que aquele onde o Pedro Barbosa passou a maior parte da carreira... ;D
A partir dai, deixou de ser teu amigo...  ;D ;D ;D

blueviper

Citação de: rotepa em 17 de Outubro de 2011, 21:33
Citação de: henrique_1904 em 17 de Outubro de 2011, 21:26
Se uma coisa daquelas fosse dita a sério dava direito a ser encostado à parede e metralhado no minimo umas 10 vezes... :police:

Já me bastou ouvir o meu amigo lagarto dizer que o Pedro Barbosa era incomensuravelmente superior ao "Di Maria"...
:estrelas:
Uma coisa é gostar-se mais e achá-lo melhor (não concordo mas também não condeno), mas daí a classificar-se de "incomensuravelmente" superior ainda vai uma distância do caraças... Só lhe disse: O Di Maria aos 19 anos já estava num clube incomensuravelmente mais bem sucedido e reconhecido mundialmente do que aquele onde o Pedro Barbosa passou a maior parte da carreira... ;D
A partir dai, deixou de ser teu amigo...  ;D ;D ;D

Eishhhh...Headshot já aqui......a verdade ás vezes doi.........

nidense

Nao achei nada de especial na exibiçao do D Simao

BC


.:VMPT:.

Gostava de ver um meio campo a 3 com

                   Javi

Witsel                        David