David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

abar85

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 15:51
Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2011, 15:18
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 14:33
Ja que nao contao Capdevilla e Cesar Peixoto que parecem me ser os unicos para jogar la.

Nao acredito que va jogar o Luis Martins pois Jorge Jesus nao tem coragem para isso,ate agora nao demonstrou ser o estilo dele.

Olho para o plantel da Champions ou joga o Amorim pela direita e o Maxi pela esquerda,que nao parece ser isso.

Acho que quarta feira este menino vai ser a surpresa no lado esquerdo da defesa,muito ao estilo como surgiu Coentrao,palpita me que vai ser isto que se vai passar.

Espero que se for ele tudo lhe corra bem e ja agora pode ser um Deja Vu do Coentrao,que nao me importo nada.

Mas primeiro que seque o Shaquiri...

Isso é que seria queimar um jogador, ainda mais que o Luis martins.

Eu nao desgostei de ver o David Simão nessa posição nos jogos do Guadiana se não me falha a memoria.

Ate acho que foi competente,se for só por um jogo não vejo qual e o mal,o César Peixoto muitas vezes jogou onde não queria em prol do Benfica,ou isto um e o Peixoto e o outro o David Simão???

Sim, até desenrascou bem, mas não tem velocidade ou capacidade defensiva para parar o Shaqiri.

Dejavu_Text

Mas o Luis Martins num jogo destes...

Acho que o David era capaz de por o Shaquiri em sentido...

Eu acho que vai ser a surpresa na quarta feira... :amigo:

abar85

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 16:02
Mas o Luis Martins num jogo destes...

Acho que o David era capaz de por o Shaquiri em sentido...

Eu acho que vai ser a surpresa na quarta feira... :amigo:

Vai ser o maxi e o Miguel Vitor à direita.

Ou será que vai jogar o defesa polivalente que o Jesus preferiu inscrever em vez do Cap.?

se algum desses, David ou Luis, fosse opção, devia ter jogado contra o olhanense. Ora bem, um podia ter entrado e o outro não é convocado, logo não me acredito muito. Gostava era de ver o David a 10.

sardao

Dejavu_Text

Ha coisas fantásticas não há!!! :tomates:

Dejavu_Text

O David vai fazer de Coentrao no Benfica e o Coentrao a fazer de David no Real... :cheerleaders:

abar85

O Witsel não tem estado muito bem, o Aimar sai sempre na 2ª parte, espero sinceramente que o treinador mostre que todos têm a possibilidade de jogar e não há intocáveis.

Espero oportunidades para este jogador, pelo menos idas ao banco, já que tudo o que o treinador diz não se escreve. Ainda hoje tinha no banco 2 centrais e o Rúben Amorim, quando podia estar o David por exemplo. Outras vezes são 2 DE e este sempre de fora.

trainmaniac

David Simão é, para o JJ, um vaso de flores. Serve para decorar.

Manpaz1904

Este podia ter minutos frente ao Otelul... Se tivessemos garantido o apuramento hoje.

BC

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2011, 01:15
Este podia ter minutos frente ao Otelul... Se tivessemos garantido o apuramento hoje.
Por exemplo...
Mas gostamos de fazer merda, e de andar a perder dinheiro e pontos estupidamente.

abar85

Citação de: BC em 03 de Novembro de 2011, 01:55
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2011, 01:15
Por exemplo...
Mas gostamos de fazer merda, e de andar a perder dinheiro e pontos estupidamente.

O que eu espero é que com o meio campo de rastos este tenha hipótese de mostrar como teve o Rodrigo.

Sem receios.

BlankFile

Também sou da opinião que já devia ter tido mais oportunidades para jogar. Não há que ter medo de apostar nos jovens.

Hugocarvalhoslb

Este pode jogar, o witsel n e nenhum 10 como o jesus o faz parecer, e o bruno cesar para ele e ala

Di Nes

não sabia que é primo do Rúben Amorim

uezor

nele podia-se tentar encontrar a alternativa ao Aimar.. mas não..