David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Citação de: TJSF em 12 de Novembro de 2011, 21:58
Começou mal mas depois distribui bem, um jogador do tipo dele precisa de ritmo, de jogos consecutivos, é ver a diferença de andamento do David de hoje para Final da Taça da Liga onde o jogo do Paços passava-lhe todo pelos pés.
Não deslumbrou e precipitou-se algumas vezes mas não o enterro logo. E claro, ensinou a Aimar como se levanta uma bola num canto, tem que vir o puto mostrar.
Faço tuas, as minhas palavras.

PB

Por incrível que pareça, dá-me uma segurança do crl!
Não é um velocista mas sabe sempre onde tem que meter a bola. Não tem pressa de se desfazer dela.
A alternativa evidente ao Axel Witsel.

Red skin

É daqueles jogadores que precisa de uma sequência de jogos para engrenar... n é um repentista...  precisa de se sentir confortável na equipa! Começou mal, mas foi agarrando o jogo a pouco e pouco, mas sem se sobressair.

joao_manike

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2011, 22:05
É daqueles jogadores que precisa de uma sequência de jogos para engrenar... n é um repentista...  precisa de se sentir confortável na equipa
Bem verdade, Red Skin.
Precisa de jogos nas pernas.

nikas

Citação de: joao_manike em 12 de Novembro de 2011, 22:05
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2011, 22:05
É daqueles jogadores que precisa de uma sequência de jogos para engrenar... n é um repentista...  precisa de se sentir confortável na equipa
Bem verdade, Red Skin.
Precisa de jogos nas pernas.

Também me parece. E acho até que já teve mais que oportunidades para poder entrar e ser util. Mas isso já são outras contas.

CaCo

Não foi exuberante na entrega da bola, mas andou sempre muito bem posicionado no campo!!! Ainda assim um apontamento positivo: excelente a execução daquele canto... se fossem todos assim...

Joga Bonito

Citação de: CaCo em 12 de Novembro de 2011, 22:08
Não foi exuberante na entrega da bola, mas andou sempre muito bem posicionado no campo!!! Ainda assim um apontamento positivo: excelente a execução daquele canto... se fossem todos assim...

Digo o desde o ano passado. É para mim o melhor batedor de bolas paradas da liga portuguesa.

nikas

Citação de: Joga Bonito em 12 de Novembro de 2011, 22:11
Citação de: CaCo em 12 de Novembro de 2011, 22:08
Não foi exuberante na entrega da bola, mas andou sempre muito bem posicionado no campo!!! Ainda assim um apontamento positivo: excelente a execução daquele canto... se fossem todos assim...

Digo o desde o ano passado. É para mim o melhor batedor de bolas paradas da liga portuguesa.

Acho que o Carlos Martins era melhor, mas neste momento, pelo menos no Benfica atual é o melhor.

TJSF

O David é do estilo de Luisão, precisa de uns 8/10 jogos para entrar no ritmo. O Luisão quando chega das férias é sempre mais desajeitado e duro de rins.

Far(away)

Oportunidade. É tudo o que precisa.

Não é o único. Mas poderia ser mais útil do que tem sido.

ForçadoBloqueio

Pode e deve jogar muito mais.

abar85

Citação de: TJSF em 12 de Novembro de 2011, 22:18
O David é do estilo de Luisão, precisa de uns 8/10 jogos para entrar no ritmo. O Luisão quando chega das férias é sempre mais desajeitado e duro de rins.

Concordo contigo, precisaria de uma boa sequência de jogos para entrar no ritmo da equipa, para alcançar o nível que alcançou o ano passado no Paços.

Na 2ª metade da 1ª parte jogou muito bem, deu um bom ritmo ao jogo, no resto movimentou-se muito bem. Nota-se que é um jogador inteligente nas movimentações, seja na desmarcação para receber liberto como na movimentação para abrir espaços aos colegas.

É prejudicado neste sistema só com 2 médios onde é obrigado a um desgaste elevadíssimo.

Gostava muito que fosse aposta aquando da substituição do Aimar porque em termos de inteligência e passe parece-me que pode trazer algo de semelhante ao Argentino.


EPluribusUnum

Parece-me claro que precisa de minutos. E já o disse aqui, sempre que Aimar não puder jogar ou tiver que ser substituído, é David Simão quem deve entrar para o seu lugar. É quem pode fazer aquilo que o argentino faz. Ganhar experiência em competição é o que precisa. Aquele pé esquerdo precisa disso. Canto fantástico para o golo, já agora.

BrunoP

Já disse e volto a dizer, este com mais jogos nas pernas dá craque.

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Novembro de 2011, 22:30
Parece-me claro que precisa de minutos. E já o disse aqui, sempre que Aimar não puder jogar ou tiver que ser substituído, é David Simão quem deve entrar para o seu lugar. É quem pode fazer aquilo que o argentino faz. Ganhar experiência em competição é o que precisa. Aquele pé esquerdo precisa disso. Canto fantástico para o golo, já agora.

Tal e qual... espero que seja já opção na Figueira, visto que o Mago não deve poder jogar.