David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

ANTI OSGAS

A ser verdade só tem a ganhar com a mudança para Guimarães.

Com o mestre da táctica só serve para fazer número nos treinos...

Aloutre

Sou completamente a favor deste empréstimo, ganhar calo, ele lá com o Vitória seria provavelmente titular, caso fosse era muito benéfico para ele (não nos esqueçamos do lugar cujo dono é Nuno Assis)

SonicYouth

Ele e o Mora no Guimas era porreiro...
Mora e Edgar na frente havia de ser curioso...

Jeremy

Sim todos estao de acordo. Sai o David Simao e voltamos ao mercado para comprar um brasileiro ou argentino. O David Simao esta no plantel e tem que mostrar que pode ser uma solucçao

castillo

Espero que se concretize e que jogue a titular lá de forma a recuperar estes meses perdidos. Se der para o Nelson ir também era muito bom.

PB

Citação de: Jeremy em 16 de Novembro de 2011, 10:54
Sim todos estao de acordo. Sai o David Simao e voltamos ao mercado para comprar um brasileiro ou argentino. O David Simao esta no plantel e tem que mostrar que pode ser uma solucçao
Subscrevo. Tou-me a ca*** para o Guimarães. Quero é o melhor para o Benfica.

JMIGUEL

Bom dia,

Normalmente não escrevo aqui muito no forum, mas existem aqui algumas pessoas que gostam de dizer mal do nosso treinador por dizer senão vejamos:

Acham que o David Simão devia de jogar e onde????

Trinco - Não me parece que seja a solução para ele e para mais para esse lugar normalmente joga o Javi ou o Matic aqui parece não haver grande discusão.
Medio Centro - Neste sistema temos jogado com dois jogadores preduminantemente neste lugar Pablo Aimar e Witsel aqui também me parece que é dificil o David entrar
Medio Esquerdo - Aqui temos jogado com 3 jogadores Gaitan, Nolito ou Bruno Cesar, também me parece dificil jogar neste possição é para mais nem é a mais indicada para ele.
2.º Avançado - Aqui os jogadores que têm jogado são: Pablo Aimar, Robrigo, Saviola na verdade aqui também é dificil ao treinador colocar o David a frente destes 3.

Conclusão qual destes não jogava para jogar mais vezes o David Simão...... gostava de saber......

Ele tem de ter calma e esperar pela hora dele e os adeptos também pois o nosso presidente já disse que vamos ter de investir menos e será bom o David Simão cada vez mais estar idenficado com o futebol senior do nosso Glorioso.

Jeremy

O David Simao é um numero 8. Podia ser o suplente do Witsel

PAslb

Citação de: PB em 16 de Novembro de 2011, 11:06
O problema é que no Benfica é a 4 ou 5 opção. Assim não cresce enquanto jogador e demorará muito mais tempo a impôr-se no Benfica.

castillo

Citação de: Jeremy em 16 de Novembro de 2011, 11:13

Sem Witsel o Benfica joga com Aimar no seu espaço e com Saviola no lugar de Aimar, jogar com Javi, Aimar e mais um no meio campo que não Witsel, duvido que isso alguma vez aconteça.

E nesse caso o Amorim era uma opção 1000 vezes mais válida que o Simão.

Jeremy

Citação de: PAslb em 16 de Novembro de 2011, 11:22
O problema é que no Benfica é a 4 ou 5 opção. Assim não cresce enquanto jogador e demorará muito mais tempo a impôr-se no Benfica.
Ele jogou frente ao Portimonense, vai jogar contre a Naval. Ele tem que agarrar o lugar se quiser jogar no Benfica. Acham que se o Rodrigo nao tivesse agarrado o lugar estava a jogar? Eles ja sabem que como sao jovens ou mostram logo ou vai ser dificil depois

Jeremy

Citação de: castillo em 16 de Novembro de 2011, 11:22

Sem Witsel o Benfica joga com Aimar no seu espaço e com Saviola no lugar de Aimar, jogar com Javi, Aimar e mais um no meio campo que não Witsel, duvido que isso alguma vez aconteça.

O Aimar é um 10. Se o Simao nao consegue jogar é culpa de ele mesmo.

PB

Isto!

PAslb

Citação de: Jeremy em 16 de Novembro de 2011, 11:24
Citação de: PAslb em 16 de Novembro de 2011, 11:22
Ele jogou frente ao Portimonense, vai jogar contre a Naval. Ele tem que agarrar o lugar se quiser jogar no Benfica. Acham que se o Rodrigo nao tivesse agarrado o lugar estava a jogar? Eles ja sabem que como sao jovens ou mostram logo ou vai ser dificil depois
A sorte do Rodrigo foi o Saviola estar em baixo de forma e a ser muito criticado. O David Simão está completamente tapado, à sua frente estão, Aimar, Witsel, Bruno César, e até Gaitan em ultimo caso. Fazer 2 ou 3 jogos numa época é prejudicial à sua evolução enquanto jogador.

PAslb

Citação de: Jeremy em 16 de Novembro de 2011, 11:26
Citação de: castillo em 16 de Novembro de 2011, 11:22

O Aimar é um 10. Se o Simao nao consegue jogar é culpa de ele mesmo.
À sua frente estão Ruben Amorim e Enzo Peres.
Deixemo-nos de invenções e adaptações, é isso que provoca maus resultados.