David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Tbosspt

Precisa de jogar para evoluir. Tar parado e que nao. Emprestem o rapaz..

Tiago1982

Citação de: Jeremy em 16 de Novembro de 2011, 12:08
Citação de: PAslb em 16 de Novembro de 2011, 11:48
Citação de: Jeremy em 16 de Novembro de 2011, 11:38
Citação de: PAslb em 16 de Novembro de 2011, 11:33
Citação de: Jeremy em 16 de Novembro de 2011, 11:26
Citação de: castillo em 16 de Novembro de 2011, 11:22
Citação de: Jeremy em 16 de Novembro de 2011, 11:13
O David Simao é um numero 8. Podia ser o suplente do Witsel

Sem Witsel o Benfica joga com Aimar no seu espaço e com Saviola no lugar de Aimar, jogar com Javi, Aimar e mais um no meio campo que não Witsel, duvido que isso alguma vez aconteça.

E nesse caso o Amorim era uma opção 1000 vezes mais válida que o Simão.
O Aimar é um 10. Se o Simao nao consegue jogar é culpa de ele mesmo.
À sua frente estão Ruben Amorim e Enzo Peres.
Deixemo-nos de invenções e adaptações, é isso que provoca maus resultados.
Inventar? Estas a por o Enzo Peres como médio centro e depois falas de inventar. O Amorim nao tem nem 25% do talento do Simao. O DS nao esta tapado por ninguem sem ser o Witsel. A sorte do Rodrigo foi o Saviola estar em baixo de forma? Se mesmo agora o Rodrigo ganhou o lugar ao Cardozo como podes dizer isso? A differencia é que o Rodrigo mostrou que queria ser um jogador necessario para o Benfica e nao um dos 26
Tens razão, eu respondi a pensar noutro comentário, para quem diz que pode jogar na posição 8 e ser o substituto de Witsel. A posicao natural do David Simão é a 10, logo, jogar a 8 seria uma adaptação.
A falar assim entao todos os jogadores estao fora das posiçao (Maxi, Matic, Bruno César, Miguel Vitor, Amorim....). O Simao era um 10 na formaçao, a posiçao onde rende mais é a de 8

E dizes isso baseado no quê?

Eu pessoalmente acho que não dá para 8 porque não tem, nem de perto nem de longe, a capacidade defensiva nem de posicionamento para fazer o lugar.

Tu achas que pode porquê? Gostava realmente de saber a opinião dos que dizem que ele pode jogar a 8.

Não é ironia nem sarcasmo, era mesmo gostar de ler uma opinião bem fundamentada sobre isso que me possa fazer ter uma visão diferente do assunto.

GGG

Para mim o melhor seria sair para jogar e evoluir. Temos no plantel alternativas a posição que ocupa!!

A trinco este rapaz não joga! A "8" temos Matic, Amorim e Witsel! E a "10" temos Aimar, Gaitán e B. Cesar""

Zaratustra

acho o vit. guimarães uma boa oportunidade para o David

castillo

Citação de: Zaratustra em 16 de Novembro de 2011, 12:42
acho o vit. guimarães uma boa oportunidade para o David

Peca é por tardia... Se não fosse o Edgar gostava também que fosse o Nelson, sendo assim terá que encontrar outra solução, talvez o Beira Mar.

Red skin

Acho que meia-época em Guimarães faria muito bem ao David Simão...

Chelas

Citação de: Red skin em 16 de Novembro de 2011, 12:56
Acho que meia-época em Guimarães faria muito bem ao David Simão...

x2

diableimage

Se tivesse sido logo no início da época emprestado ao Guimarães, estariam aqui a dizer que lhe deviam ter dado uma oportunidade.

Grande

Citação de: Tiago1982 em 16 de Novembro de 2011, 12:39

E dizes isso baseado no quê?

Eu pessoalmente acho que não dá para 8 porque não tem, nem de perto nem de longe, a capacidade defensiva nem de posicionamento para fazer o lugar.

Tu achas que pode porquê? Gostava realmente de saber a opinião dos que dizem que ele pode jogar a 8.

Não é ironia nem sarcasmo, era mesmo gostar de ler uma opinião bem fundamentada sobre isso que me possa fazer ter uma visão diferente do assunto.

Ele fez a formação toda como 10.

Mas quando passou a sénior e chegou as mãos do Rui Vitoria este adaptou-o a 8 porque as equipas dele não jogam com um 10.

A grande vantagem que o Simão tem a 8 é a sua capacidade de passes longos, o que para o R.Vitoria era importante pois coloca rapidamente a bola no ataque.

Ao Simão esta-lhe a faltar sobretudo é a confiança, se ele nos juniores tinha demais agora tem demasiado medo de falhar.

alemao1981

Infelizmente vai ter de ficar. Se fosse emprestado tinhamos que riscar mais um jogador estrangeiro da Lista para a liga dos campeos...

EPluribusUnum


pec

Acho que ele diz infelizmente no sentido de que um empréstimo (para jogar mais) seria mais benéfico para a carreira dele.


alemao1981

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Novembro de 2011, 13:33
Infelizmente?

Sim, gustava que ele e o Ruben Pinto tivessem mais minutos por terem ainda pouco futebol profissional nas pernas e um emprestimo seria excellente.

Assim vao tar um ano (no minino) a treinar e fazer uns poucos minutos nas tacas por nao haver mais/outros portugueses no plantel.

Chelas

Citação de: Pedro Marques em 16 de Novembro de 2011, 13:19
Se tivesse sido logo no início da época emprestado ao Guimarães, estariam aqui a dizer que lhe deviam ter dado uma oportunidade.

exactamente, chegamos a esta altura e ele tem de jogar portanto um emprestimo ao Vitoria seria bom , com um treinador que o conhece bastante bem

abar85

Citação de: Chelas em 16 de Novembro de 2011, 13:45
Citação de: Pedro Marques em 16 de Novembro de 2011, 13:19
Se tivesse sido logo no início da época emprestado ao Guimarães, estariam aqui a dizer que lhe deviam ter dado uma oportunidade.

exactamente, chegamos a esta altura e ele tem de jogar portanto um emprestimo ao Vitoria seria bom , com um treinador que o conhece bastante bem

Dar oportunidade não é colocar um plantel de 27 jogadores em que para os lugares que ocupa existem mais de 2 opções com "prioridade"sobre ele!!!!!!