David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

BC

Nisto concordo. Pode não ser o melhor do mundo, mas no entanto para a qualidade que tem e já mostrou, nesta fase já devia e podia ter tido mais oportunidades do que as que teve o "Menezes" por exemplo.

Flirt4ever

Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:22
Nisto concordo. Pode não ser o melhor do mundo, mas no entanto para a qualidade que tem e já mostrou, nesta fase já devia e podia ter tido mais oportunidades do que as que teve o "Menezes" por exemplo.

Mas o Jesus não  o viu a jogar às 04:00h .... Se calhar é por isso :P

BC

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2011, 13:25
Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:22
Nisto concordo. Pode não ser o melhor do mundo, mas no entanto para a qualidade que tem e já mostrou, nesta fase já devia e podia ter tido mais oportunidades do que as que teve o "Menezes" por exemplo.

Mas o Jesus não  o viu a jogar às 04:00h .... Se calhar é por isso :P
Não tenhas dúvidas que isso influencia.

E digo mais, eu nem ligava a estas "merdas" das conspirações, mas desde que defendi que o Jesus não tinha nada contra o Nolito, quando andavam aí a dizer que mal o Nolito deixa-se de marcar ia para o banco, e depois isso aconteceu mesmo, deixei de defender o JJ nestas merdas, porque é tão óbvio, que não há desculpa possível.

Flirt4ever

Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:31
Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2011, 13:25
Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:22
Nisto concordo. Pode não ser o melhor do mundo, mas no entanto para a qualidade que tem e já mostrou, nesta fase já devia e podia ter tido mais oportunidades do que as que teve o "Menezes" por exemplo.

Mas o Jesus não  o viu a jogar às 04:00h .... Se calhar é por isso :P
Não tenhas dúvidas que isso influencia.

E digo mais, eu nem ligava a estas "merdas" das conspirações, mas desde que defendi que o Jesus não tinha nada contra o Nolito, quando andavam aí a dizer que mal o Nolito deixa-se de marcar ia para o banco, e depois isso aconteceu mesmo, deixei de defender o JJ nestas merdas, porque é tão óbvio, que não há desculpa possível.

Estava a brincar mas a "espetar" a navalha....

Claro que acho que isso faz diferença.

Isso e o empresário.

Epah nem vou falar nas pseudo-comissões, porque não tenho qualquer tipo de conhecimento de causa nem suspeitas ou crença.

Mas que por exemplo só jogam os jogadores que escolhe..... Não tenho dúvidas... E o Nolito, Cap, não foi ele.

Percebo a posição do treinador. Tem de mostrar que é que tem o poder de decisão e tem de ser incluído nas decisões das contratações, mas por exemplo o caso do Nolito é gritante....

O David Simão é um médio que pode ter um excelente futuro... mas para isso TEM de jogar.. só treinar não chega.... Nunca chegou para ninguém e nunca chegará...

BC

Firt4ever as comissões existem no futebol. Temos é a sorte de estar no Benfica, e não se quererem descobrir...

Mas, desde que o Benfica seja campeão, o resto não me interessa. O que sei é que se não formos...

Meio_metro

Se é para não jogar que vá fazer a segunda volta num clube onde jogue... porque com a idade dele tem que jogar...

Flirt4ever

Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:38
Firt4ever as comissões existem no futebol. Temos é a sorte de estar no Benfica, e não se quererem descobrir...

Mas, desde que o Benfica seja campeão, o resto não me interessa. O que sei é que se não formos...

Sim, comissões SEMPRE existiram, mas estava a referir-me às comissões para se jogar....

Por exemplo, já estive a treinar num clube do Porto que alguns jogadores davam uma percentagem do seu ordenado ao treinador...

E conheço treinadores que para onde vão, contratam sempre jogadores do mesmo empresário... cada contratação é um X para a sua conta....

Percebes?! Estou a referir-me a essas....

BC

Percebo perfeitamente, mesmo. :)

Flirt4ever

Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:45
Percebo perfeitamente, mesmo. :)

O carrete de brasileiros que o Jesus contrata por onde passa é... vá, suspeito....

Mas tudo pode ser uma enorme coincidência e o homem não tem discernimento às 04:00h e a ver constantemente o PFC (dá todos os jogos da Série A do Brasileirão e a maior cobertura da Série B, além dos Campeonatos Estaduais)....

In Jesus we Trust....

BC

Percebo perfeitamente, mesmo. :)

fil85


Malagueta

Este é outro Miguel Victor... Toda a gente lhe vê qualidades para envergar o manto sagrado, mas ninguém aposta nele...

Comissões!

Flirt4ever

http://www.youtube.com/watch?v=5kkLroYBhIc

"De todas as coisas que eu faço, a que eu gosto mais é jogar futebol".

PONTO.

SLBCARLOS

Citação de: Malagueta em 22 de Dezembro de 2011, 14:48
Este é outro Miguel Victor... Toda a gente lhe vê qualidades para envergar o manto sagrado, mas ninguém aposta nele...

Comissões!
ja chega da conversa das comissoes.  dassssssssssssss

Batistuta

Isso das comissões pagas pelos empresários é uma teoria engraçada mas esquecem-se que não há nenhum jogador que não tenha um empresário.

Se isso fosse assim tão linear bastava o empresário do D. Simão e do Miguel Vitor, por exmplo, pagarem mais ao Jesus para jogarem eles, certo?