David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

fred9

O Guimarães é dos poucos clubes que neste país merece uma vénia. É o único clube com verdadeiros adeptos depois do Benfica.

Guilherme20

Citação de: costa costa em 23 de Dezembro de 2011, 00:01
Citação de: Beduas em 22 de Dezembro de 2011, 23:15
Marítimo então com ele.

Não ia jogar mto...

Cá nada...
Era só o melhor titular no Marítimo se viesse...

Frank James

O Guimaraes é um clube com história e com adeptos, que num passado recente não hostilizou o Benfica. Não percebo o porquê do não gostar. O David Simão tinha muito a ganhar ao ir para lá, se jogasse claro. Mais exigências que num Paços e continuava a sua evolução.


T1n0_SLB

Com  o Rui Vitoria iria jogar de certeza.

bgardo

rui vitoria e um bom treinador. caiu sim, foi numa situacao delicada de herdar uma equipa cheia de problemas, com ex-vedetas que ainda nao se aperecebram que estao em declinio e o mercado de transferencias fechado. Tem duas coisas que eu acho fundamental...e benfiquista e nao tem medo de apostar em jovens de quem ele acredita (nelson oliveira e david simao) com tudo isto acho que sera sempre uma boa solucao emprestar jogadores a equipas por ele comandadas. Ja provou que sabe o que faz.

fyure

#8691
Citação de: GuilhermeJMD em 24 de Dezembro de 2011, 15:15
Citação de: costa costa em 23 de Dezembro de 2011, 00:01
Citação de: Beduas em 22 de Dezembro de 2011, 23:15
Marítimo então com ele.

Não ia jogar mto...

Cá nada...
Era só o melhor titular no Marítimo se viesse...

"se viesse" ? :o

És do maritimo guilherme ?



Bem em relação a um eventual empréstimo preferia que fosse para o vitória de quimarães, para mim é dos poucos clubes que merece o meu respeito na liga. Dizem mal dos seus adeptos por estes odiarem-nos ? odeiam ainda mais ao porco e não são vendidos como os do braga. No vitória de guimarães eles são do vitória tal como nós somos do benfica. Olhamos todos para o nosso clube e pouco nos interessam os outros. Nós não somos antis  :slb2:

Batuta Vermelha

Gostava de o ver jogar mais uns minutos!

Manpaz1904

O presidente do Vitória fechou a porta à ida de David Simão, ou outro qualquer jogador do Benfica, para Guimarães.

MxPxFx

É emprestar... precisa de jogar e tem qualidade mas sem jogar é complicado!

andereberna

Nesta altura, o desejo do David Simão é ir para o Vit.Guimarães. O Rui Vitória também quer contar com o N.Oliveira e são os únicos que ele pretende do nosso plantel, no entanto o benfica nao prescinde deste.

Brave Heart

Citação de: costa costa em 23 de Dezembro de 2011, 00:01
Citação de: Beduas em 22 de Dezembro de 2011, 23:15
Marítimo então com ele.

Não ia jogar mto...

Provavelmente não.
Não por falta de qualidade, mas sim por outras duas razões. A primeira é que o trio do meio campo do Marítimo já está consolidado e é sem dúvida o ponto forte da equipa e depois porque as características do David Simão não se encaixam de todo na tática do Marítimo. Se viesse seria para ocupar o lugar do Benachour que tem jogado muito pouco apesar de ser a 4ª opção para o meio campo.

nikas

Citação de: andereberna em 28 de Dezembro de 2011, 18:38
Nesta altura, o desejo do David Simão é ir para o Vit.Guimarães. O Rui Vitória também quer contar com o N.Oliveira e são os únicos que ele pretende do nosso plantel, no entanto o benfica nao prescinde deste.

Nem do Nélson.

andereberna

#8698
Citação de: nikas em 28 de Dezembro de 2011, 19:22
Citação de: andereberna em 28 de Dezembro de 2011, 18:38
Nesta altura, o desejo do David Simão é ir para o Vit.Guimarães. O Rui Vitória também quer contar com o N.Oliveira e são os únicos que ele pretende do nosso plantel, no entanto o benfica nao prescinde deste.

Nem do Nélson.
Sim estava a referir-me ao nelson, desculpem por nao se ter percebido. Um colega meu de equipa é primo do David Simão e disse-me que ele queria ir para o guimarães para ganhar minutos, o que é compreensível. Também me disse que o Rui Vitória, para alem do david, tambem quer o Nelson e, pelo que percebeu, não deseja mais nenhum jogador do nosso plantel. Portanto nao sei como fica o Urreta. Mas lá está isto é o que soube, não sei se se vai confirmar.

SLBaco

Hoje tou numa de defesa dos maltratados/ descriminados, no Glorioso... os Portugueses