David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Palmeirinha

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2012, 18:19
Citação de: esmiga em 05 de Janeiro de 2012, 17:35
com os problemas com amorim e enzo, talvez ganhe espaço
Sim, com os 2 lugares disponíveis até já dá para estar no banco deitado.
:estrelas:

El Chouriçon

Cada vez que o Aimar é substituído eu tenho sempre a ingenuidade ou esperança por mais minúscula que seja, de ver o David a entrar, mas dps lembro-me que é português e treinado pelo jj..

joao_manike

Se o Benfica perdesse um bocado de tempo, para trabalhá-lo, com paciência, estava aqui um médio para uma década, no clube e na selecção.

Muito talento tem ele. Não aparece um médio português tão talentoso como ele em Portugal, há vários anos. Talvez um último tenha sido Veloso, que ainda vai a tempo de fazer uma boa carreira, tem muito futebol nos pés.

Roy Kent

O Maradona bastava tocar na bola para ter uma oportunidade, há  jogadores que não têm oportunidades, obrigam qualquer treinador a jogar com eles.


Far(away)

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2012, 19:08
O Maradona bastava tocar na bola para ter uma oportunidade, há  jogadores que não têm oportunidades, obrigam qualquer treinador a jogar com eles.



Podia e devia ser mais utilizado do que tem sido.

Pode actuar como 8 e 10, mas Jesus não conta com ele. Apenas para fazer número.

costa costa

Citação de: joao_manike em 05 de Janeiro de 2012, 19:07
Se o Benfica perdesse um bocado de tempo, para trabalhá-lo, com paciência, estava aqui um médio para uma década, no clube e na selecção.

Muito talento tem ele. Não aparece um médio português tão talentoso como ele em Portugal, há vários anos. Talvez um último tenha sido Veloso, que ainda vai a tempo de fazer uma boa carreira, tem muito futebol nos pés.

Adrien, Rosa e André Martins. Se calhar não tão talentosos, mas com muito mais do "resto"

Roy Kent

Não sei, o Oliveira tem jogado e não tem mostrado nada, vocês é só filmes.

joao_manike

Basta o David tocar na bola, para se perceber que está ali um craque. Penso que o problema dele, deve ser a sua falta de intensidade e dinâmica. As equipas do JJ, têm que jogar nos píncaros da intensidade, e também são equipas que privilegiam a mobilidade e dinâmica. É um jogador que não enche as medidas ao Jesus. Por isso é que digo, que se perdessem algum tempo a trabalhá-lo, ele será um médio para uma década de Benfica. Temo bastante que se desaproveite este talento.

joao_manike

Citação de: costa costa em 05 de Janeiro de 2012, 19:10
Adrien, Rosa e André Martins. Se calhar não tão talentosos, mas com muito mais do "resto"
Eu falei, talentosos, Zé.
Nenhum desses é mais talentoso que o David.

franciscoafonso

André Martins tem o quê, mesmo?

costa costa

Citação de: joao_manike em 05 de Janeiro de 2012, 19:14
Citação de: costa costa em 05 de Janeiro de 2012, 19:10
Adrien, Rosa e André Martins. Se calhar não tão talentosos, mas com muito mais do "resto"
Eu falei, talentosos, Zé.
Nenhum desses é mais talentoso que o David.

Tb n disse o contrário.

costa costa

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2012, 19:23
André Martins tem o quê, mesmo?

Uma capacidade e velocidade de decisão e execução brutal para um miúdo que veio da 2ªB, para além de ocupar os espaços de forma exemplar.

Batistuta

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2012, 19:23
André Martins tem o quê, mesmo?

Para mim vai ser mais um salomão.

Far(away)

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2012, 19:10
Não sei, o Oliveira tem jogado e não tem mostrado nada, vocês é só filmes.

Filmes? ok.

Far(away)

Citação de: costa costa em 05 de Janeiro de 2012, 19:27
Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2012, 19:23
André Martins tem o quê, mesmo?

Uma capacidade e velocidade de decisão e execução brutal para um miúdo que veio da 2ªB, para além de ocupar os espaços de forma exemplar.

Fosse do Benfica e não tinha um terço disso para ti.