David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

TMMSLB

Sim o adrien faz uma época razoável na académica e já merece ser titular na selecção porque '' encaixa melhor '' que o meireles....

André Sousa

Não é uma época razoável. É uma excelente época.

Gosto bastante dele, já desde os tempos de júnior do Sporting. Muito bom jogador.

MxPxFx

Citação de: TMMSLB em 28 de Janeiro de 2012, 19:34
Sim o adrien faz uma época razoável na académica e já merece ser titular na selecção porque '' encaixa melhor '' que o meireles....

LOL, não vou discutir isso contigo, aqui nem um gajo (por já conhecer pessoas como tu que não sabem respeitar ou entender o que é uma opinião) dizendo "MINHA OPINIÃO" destacado a negrito consegue ver a sua opinião respeitada!

Queres falar, argumenta, essas bocas... são dispensáveis... se não queres conversar, por mim ficamos por aqui! Essas "piadas", dispenso... sou um gajo com uma opinião muito própria e discuto aqui com pessoas (pergunta ao André Sousa) mas sempre a argumentar não só a mandar bitaites!

Cumprimentos.

MxPxFx

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2012, 19:37
Não é uma época razoável É uma excelente época.

Gosto bastante dele, já desde os tempos de júnior do Sporting. Muito bom jogador.

Pois é André, tomara nós ver um emprestado nosso a ver meia época (2010/2011) e mais meia época a caminhar para época completa deste nível!

Adrien é até agora, a par de Rodrigo e James, a revelação do campeonato para mim!

joao_manike

James não é revelação. Este ano está a levar o Porto às costas, mas já no ano passado era craque.

MxPxFx

era craque mas não jogou tanto como este ano... no ano passado a revelação foi o Salvio!

Devil1

goncaloteixeira

Foi impressão minha ou o kelvin fez um manguito ao joão tomás? LOL

KoSt@

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Janeiro de 2012, 20:09
epa tambem me pareceu ahah

Redady

Citação de: KoSt@ em 28 de Janeiro de 2012, 20:11
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Janeiro de 2012, 20:09
epa tambem me pareceu ahah
Espectáculo de gif :2funny:

Universo Benfica

PB

Está "seco". Está muito bem fisicamente. Gostei de ver.

joao_manike

Por acaso também pensei que ele se fosse apresentar um bocadito pesado. Mas por acaso, está bem fisicamente. Falta é rotinas com a equipa e ser opção mais vezes.

TJSF