David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Chama-Imensa

Ontem fui Ao Marcolino ver os sub21. Gostei de alguns pormenores no David mas acheio algo preso. Tem que ser mais rápido a processar o jogo se ambiciona afirmar-se no maior.

misteryeyes

David Simão: «Vir do Benfica não me dá titularidade»
diz-se de corpo e alma em Coimbra

O médio David Simão, de 21 anos, continua à procura de um lugar ao sol na equipa de Pedro Emanuel e, enquanto a titularidade não acontece em Coimbra, marcou um golão pelos Sub-21.

"Trabalho para tentar um lugar no onze e seria hipócrita dizer o contrário, mas há uma competição saudável dentro do grupo e toda a gente sai a ganhar com isso", observa, reconhecendo que quando chegou do Benfica, em janeiro, "estava com os níveis físicos em baixo". Por outro lado, garante, o estatuto não lhe dá mais protagonismo: "Não é por vir do Benfica que tenho que ser titular absoluto. Existe muita qualidade neste grupo."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/academica/interior.aspx?content_id=744026

esmiga

titular

luta miudo, ajuda a afundar esses porcos

banbino


MONTÁQUI_1904


força Benfica


Menino do Côro




diogo32


Joga Bonito

Só peço um livre à medida do seu pé esquerdo.

JG10


Gator

Até agora muito discreto, é um pouco passivo a defender, faz lembrar o Gaitan...:)

Red skin


Flirt4ever

Grande David!! =)

Já teve uns belos pormenores!

Tem só de aumentar o seu ritmo de jogo, o que é normal que ainda não tenha.

Parece que foi o primeiro jogo a titular na académica! Espero que seja para manter! =)

Força David!

Tem classe naquele pé esquerdo!