David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

abar85

Ainda bem que jogou bem. Como é natural ainda não estará com o ritmo suficiente pois esteve meio ano parado, mas lá chegará.

joao_manike

Pedro Emanuel:
O David Simão estreou-se como titular na última jornada. Ficou satisfeito?
Sim. Tínhamos a perfeita noção de que vinha de meia época de não utilização, vinha com os níveis abaixo do que é a exigência da Liga, mas foi trabalhando, foi querendo e surgiu-lhe a oportunidade. Os dados estão lançados para ter mais oportunidades desta natureza.

Tiago_I_

Gestão ridicula do David Simão na primeira volta do campeonato, tinha qualidades para ser muito útil até porque tem bom toque de bola e servia bem para manter uma posse de bola com qualidade...
Andou a ser utilizado como defesa esquerdo (dafuk??) na pré-época e acabou por não ter oportunidades...
Com a qualidade de jovens que temos impõe-se um treinador que aposte mais nos jovens e os saiba lançar sem medo...

BlankFile

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Março de 2012, 15:11
Gestão ridicula do David Simão na primeira volta do campeonato, tinha qualidades para ser muito útil até porque tem bom toque de bola e servia bem para manter uma posse de bola com qualidade...
Andou a ser utilizado como defesa esquerdo (dafuk??) na pré-época e acabou por não ter oportunidades...
Com a qualidade de jovens que temos impõe-se um treinador que aposte mais nos jovens e os saiba lançar sem medo...

Concordo. Podia ter sido aposta mais consistente do JJ na primeira metade da época. Ao menos em Coimbra está a jogar com alguma regularidade o que já é bom.

BC

Vai ser titular. Quer maque um golinho.

joao_manike

A esta hora deve estar a ser trucidado pelas entradas dos jogadores do Paços. São a equipa mais caceteira em Portugal. Luiz Carlos, André Leão e afins. São os Pepe e Sérgios Ramos do Paços.

*Crow*

Citação de: joao_manike em 18 de Março de 2012, 17:03
A esta hora deve estar a ser trucidado pelas entradas dos jogadores do Paços. São a equipa mais caceteira em Portugal. Luiz Carlos, André Leão e afins. São os Pepe e Sérgios Ramos do Paços.

FILIPE ANUNCIAÇÃO

Diavolo Rosso

Por acaso não acho o D. Simão um grande jogador, é um pouco lento a jogar, faz me lembrar o Felipe Menezes  :tomates:

darkwolf

Citação de: Benfiquista101% em 19 de Março de 2012, 17:51
Por acaso não acho o D. Simão um grande jogador, é um pouco lento a jogar, faz me lembrar o Felipe Menezes  :tomates:

acho que o David é um pouco apático em campo, e também acho que temos outro igualzinho no plantel: Ruben Pinto.

Diavolo Rosso

Citação de: darkwolf em 19 de Março de 2012, 17:52
Citação de: Benfiquista101% em 19 de Março de 2012, 17:51

acho que o David é um pouco apático em campo, e também acho que temos outro igualzinho no plantel: Ruben Pinto.

Exato, ele parece que não tem aquela "genica" de jogar...sinceramente não acho que saia dali nada de especial  :ashamed:

Troglodite

Johnny|SLB

A quantidade de médios centro de ENORME categoria que jogavam sem "genica" devia servir pa calar muitos ignorantes... Enfim.

BlankFile

Pode voltar ao Benfica, mas primeiro precisa de ganhar rodagem noutros lados. Precisa de adquirir mais experiência no primeiro escalão em equipas de menor nomeada.

Meio_metro

Dava muito jeito cá. assim nem temo ng para suplente.

AM_SLB

Ainda bem que foi emprestado. Deveria de ter sido logo no inicio da época.