David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

*Crow*


JaviGarcía

Eu também gostei de o ver no estádio. Aqueles óculos é que coiso... :D

Manpaz1904


tacuaracardozo

Sempre apoiei o David. Acho que provou no paços que é um jogador de classe. Essa foi uma grande época que fez. Devia ter uma oportunidade para o ano, onde jogasse mais do que este ano. Para mim, melhorando a intensidade de jogo podia ser um 10 de grande qualidade.

fred9

Bem que podíamos ir resgatar o David Simão de volta, o Adrien Silva e o Cedric Soares à Académica. Só ficava a faltar o tal defesa-esquerdo.

Lurgee

Citação de: joao_manike em 31 de Março de 2012, 22:47
Está na Luz a ver o jogo, ao lado do Garay e do Jardel, no camarote.

Antes do jogo (~20:15) andava no Colombo sozinho... Curiosamente parecia que ninguém o conhecia...

Sir_Myon

Citação de: fred9 em 01 de Abril de 2012, 23:12
Bem que podíamos ir resgatar o David Simão de volta, o Adrien Silva e o Cedric Soares à Académica. Só ficava a faltar o tal defesa-esquerdo.
Like ! ^-^

Sir_Myon

Já agora, alguém pode fazer um print dele lá no estádio ?

Não reparei...

melinzinho

Citação de: Sir_Myon em 01 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: fred9 em 01 de Abril de 2012, 23:12
Bem que podíamos ir resgatar o David Simão de volta, o Adrien Silva e o Cedric Soares à Académica. Só ficava a faltar o tal defesa-esquerdo.
Like ! ^-^

Isso é que era! :D

Sir_Myon

Citação de: melinzinho em 02 de Abril de 2012, 00:02
Citação de: Sir_Myon em 01 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: fred9 em 01 de Abril de 2012, 23:12
Bem que podíamos ir resgatar o David Simão de volta, o Adrien Silva e o Cedric Soares à Académica. Só ficava a faltar o tal defesa-esquerdo.
Like ! ^-^

Isso é que era! :D
Não tou a ver é o sporting a vende-los a nós depois do destaque que tiveram esta época, o mais provável é integrarem o plantel na próxima temporada...

Se o passe pertencesse á Académica, ai já era outra história... ::)

BC



Meddler



joao_manike

Não fez um má primeira parte. Sempre que teve a bola conseguiu dar-lhe bom seguimento. É bem visível a sua melhoria a nível físico. Estou a notar que ele está mais agressivo e esforçado. Está a actuar mais avançado que o normal, e acho que se está a apresentar com boa dinâmica. Não é um tipo de se mexer muito, caindo nas faixas, mas está a mexer-se bem para ter a bola. Fez um tackle ao Nuno Coelho, muito bom. Esfarrapa-te miúdo.  :rir: