David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

.:VMPT:.

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2012, 16:47
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Abril de 2012, 16:47
Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2012, 16:04
Na proxima epoca deverá voltar a França. Estão vários clubes Franceses de olho nele, e fala-se que já chegaram ao Benfica propostas, uma delas de 5 milhões.

É curioso, que na mesma altura da epoca passada, se dizia o mesmo do Nelson (e dos clubes franceses).....


Coincidências?
é  ele a brincar

Sim, como na epoca passada....

lonstrup

Referi em Setembro, após o Mundial, que o Benfica recebera uma proposta do Bordeus pelo Nelson.

Em Janeiro, e devido à pouca utilização, vieram noticias na imprensa de um possivel emprestimo do Nelson, para o Corunha mas com a hipotese mais forte a ser França.

Agora digo isto do David Simão.

Como se costuma dizer no Forum, só acreditam se quiserem :)

joao_manike

Se for o melhor para ele, que vá e que vingue lá fora. Cá, duvido que seja aposta. É pena. É dos meus jogadores preferidos. Tem muito futebol nos pés.

abar85

Não tem muita intensidade, é um organizador e devia ter a sua oportunidade porque tem qualidade.

Ainda hoje vi no Bayern um jogador, o Kroos, que também não tem muita intensidade, mas num meio campo bem organizado e com as características dos jogadores bem conjugadas, é muito importante. Não estou a dizer que é tão bom como o Kroos, apenas estou a dar um exemplo de um jogador que não me pareceu ter a intensidade de um Gustavo ou do Schweinsteiger e resulta.


CarlosD


Flirt4ever

Eu cá gostava de vê-lo jogar com o manto sagrado...

L@udrup

Citação de: joao_manike em 20 de Abril de 2012, 21:35
Se for o melhor para ele, que vá e que vingue lá fora. Cá, duvido que seja aposta. É pena. É dos meus jogadores preferidos. Tem muito futebol nos pés.

x2

Edu


Manpaz1904

Citação de: Edu em 28 de Abril de 2012, 00:41
Tem jogado? Não tenho visto.  :ashamed:
Não muito. Foi titular 4 vezes e outras 4 vezes suplente utilizado. Para variar um bocado, teve sem sair do banco... 4 vezes.

Forçabenfica

Marcou um golaço ao Braga á coisa de 15 dias ou 3 semanas...

Edu


TMMSLB

Citação de: Forçabenfica em 28 de Abril de 2012, 02:20
Marcou um golaço ao Braga á coisa de 15 dias ou 3 semanas...

Certissimo.

De resto não fez nada de mais....Precisa de trabalhar muito para ser opção para o Benfica.

Michiru Kaneko

Ainda não vai ser para o ano. Isto de motivar jogadores do Benfica e projectar o seu futuro...somos zero!!!!

Joga Bonito

Citação de: TMMSLB em 28 de Abril de 2012, 05:26
Citação de: Forçabenfica em 28 de Abril de 2012, 02:20
Marcou um golaço ao Braga á coisa de 15 dias ou 3 semanas...

Certissimo.

De resto não fez nada de mais....Precisa de trabalhar muito para ser opção para o Benfica.

A única coisa que o David Simão precisa é de oportunidades a sério no Benfica.

Mr.Costa

final da taça.... é para marcar 3 miudo!

até lá, agora com esta brincadeira do leiria, o feirense ganha 3 pontos.... a académica arrisca-se a descer e a ganhar a taça