David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Mamex

Fenómeno

O que o Bayern fez com o Kroos o Benfica podia fazer com o David Simão.

São realmente muito parecidos!

Elvio

Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2012, 02:43

Era bom era que o David fosse parecido ao Kroos , tivesse metade da dinâmica e facilidade em jogar com os dois pés .

abar85

Citação de: Elvio em 06 de Maio de 2012, 03:05

Era bom era que o David fosse parecido ao Kroos , tivesse metade da dinâmica e facilidade em jogar com os dois pés .

Não há jogadores iguais, eu só acho que o Benfica o devia ir integrando como foi feito com o Kroos, conjugando bem as características dos médios. Acredito que num meio campo com Javi, Witsel e David Simão por exemplo, resultasse.

46Rossi

ontem parece que não esteve nada bem...

Red skin

O David Simão tem uma técnica espantosa... mas é um jogador q joga a uma velocidade baixa... melhorar esse aspeto é bastante complicado, pois nunca foi um jogador veloz, bem pelo contrário... tem de ter mais pulmão e ser um jogador taticamente bastante forte para se poder safar num grande clube...

Fenómeno

O Kroos quando jogava mais avançado no terreno parecia-me mesmo o David Simão.

pauloesteves

Citação de: abar85 em 06 de Maio de 2012, 11:42

Não há jogadores iguais, eu só acho que o Benfica o devia ir integrando como foi feito com o Kroos, conjugando bem as características dos médios. Acredito que num meio campo com Javi, Witsel e David Simão por exemplo, resultasse.
e um meio campo comk um javi , matic e witsel

Fenómeno

O que o JJ lhe fez foi vergonhoso!

Só de me lembrar que jogou a Lateral Esquerdo na pre temporada e NUNCA jogou na sua posição, é vergonhoso.

helderrocha

Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2012, 16:30

Só de me lembrar que jogou a Lateral Esquerdo na pre temporada e NUNCA jogou na sua posição, é vergonhoso.

e mesmo a defesa esquerdo consegui fazer duas assistencia para golo.. algo que os restantes defesas esquerdo nao fizeram

TacuaraCardoso

Citação de: helderrocha em 06 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: Fenómeno em 06 de Maio de 2012, 16:30

e mesmo a defesa esquerdo consegui fazer duas assistencia para golo.. algo que os restantes defesas esquerdo nao fizeram
Podes arranjar o video disso ou dizer os jogos sff? é que nem me lembro dele jogar

TJSF

Vai ao zerozero e procura pelos jogos de preparação do Benfica.

TacuaraCardoso

ah..foi só na pré época então? Já tentei esquecer essas conquistas do Guadiana..

Tomahawk

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2012, 11:47
O David Simão tem uma técnica espantosa... mas é um jogador q joga a uma velocidade baixa... melhorar esse aspeto é bastante complicado, pois nunca foi um jogador veloz, bem pelo contrário... tem de ter mais pulmão e ser um jogador taticamente bastante forte para se poder safar num grande clube...

Não tenhamos ilusões nem baixemos o nível de exigência só porque é um jogador da Formação. DS é de facto um bom esquerdino, com visão de jogo e um pontapé forte ( desde que a bola lhe apareça a jeito do seu pé esquerdo e ele esteja sem marcação, como aconteceu no golão de fora da área contra o Braga).  É também um bom marcador de livres directos  e é forte fisicamente.

No entanto, é lento, só joga com o pé esquerdo, perdendo tempo quando a bola lhe chega para o seu pé direito, e sobretudo é pouco veloz e tem uma baixa intensidade/agressividade de jogo.

É facilmente anulado num jogo qualquer em que o adversário tenha uma equipa raçuda no meio campo, como por ex, o Porko ( onde o J.Toucinho) o anulava com uma perna às costas na base da antecipação) ou actualmente o meio campo do  Sporting

Não é nem nunca será uma mais valia para um grande Benfica que todos queremos, que ganhe e convença face ao Porko e Sporting e que nas ligas europeias não seja abafado no seu meio campo, por equipas fortes fisicamente e com um grande ritmo competitivo.