David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

BlankFile

Análise da BOLA á sua exibição:

"Mastiga demasiadas vezes o jogo em várias ocasiões, quando devia ser mais rápido a executar e isso prejudica-o"

Nada que já não tenha sido dito por aqui. Para mim tem que continuar a rodar num clube da Primeira Liga para o ano que vem.

HB

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2012, 17:08

"Mastiga demasiadas vezes o jogo em várias ocasiões, quando devia ser mais rápido a executar e isso prejudica-o"

Nada que já não tenha sido dito por aqui. Para mim tem que continuar a rodar num clube da Primeira Liga para o ano que vem.

E assim sucessivamente até o contrato com o Benfica chegar ao fim...

.:VMPT:.

Tem que estar no Benfica.... É muito mais facil, para ele, jogar numa equipa como o Benfica do que numa equipa que lute pelo meio da tabela....

iloy

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2012, 17:40
Tem que estar no Benfica.... É muito mais facil, para ele, jogar numa equipa como o Benfica do que numa equipa que lute pelo meio da tabela....

para fazer o que? olhar para os outros?

Echoes

Citação de: HB em 06 de Maio de 2012, 17:24

x2
Que rica gestão, esta dos 70 emprestados!
Proponho uma coisa: façam contratos mais curtos para todos os jogadores, 2 anos no máximo. Se no 1º não der, é emprestado. Se no 2º ainda não se quiser apostar nele, vende-se/desvincula-se. Ou vamos estar mais um ano a pagar ordenado? E mais outro, e outro?
Grande instituição de solidariedade o SLBenfica, dá de comer a muita gente, gente de mais até!

Tão bom, já estou em pulgas pelos cromos novos que vêm agora aí no verão.  :dance:
Agora é que é!
"Oh wait......os árbitros não nos deixaram ganhar? Outra vez?"  :bah2:

BlankFile

Citação de: HB em 06 de Maio de 2012, 17:24

Não necessariamente. Neste momento a meu ver falta-lhe mais experiência competitiva na Primeira Liga e neste momento ainda não está pronto para jogar com regularidade no Benfica. É a minha opinião. Falta-lhe intensidade de jogo.

Matraquilho

Quando mal jogou com Jesus durante o tempo em que ficou no plantel, fiquei a pensar que tanto poderia dever-se a não ter a qualidade de quanto se falava, como a uma qualquer embirração por causa do homenzinho de cabelo branco à Marco Paulo...

A verdade é que saiu para a Académica e apesar de jogar muito mais, nunca se destacou por aí além... Eu acho que não se trata apenas de uma embirração de Jorge Jeus... David Simão não tem condições para se afirmar no Benfica... Há situações em que devemos ser sensatos ao ponto de não insistir mais com algo que simplesmente não resulta. É libertá-lo e deixar seguir a sua carreira noutros clubes de média dimensão, onde pode vir a ser um bom jogador.

Echoes

Citação de: Matraquilho em 06 de Maio de 2012, 18:23
Quando mal jogou com Jesus durante o tempo em que ficou no plantel, fiquei a pensar que tanto poderia dever-se a não ter a qualidade de quanto se falava, como a uma qualquer embirração por causa do homenzinho de cabelo branco à Marco Paulo...

A verdade é que saiu para a Académica e apesar de jogar muito mais, nunca se destacou por aí além... Eu acho que não se trata apenas de uma embirração de Jorge Jeus... David Simão não tem condições para se afirmar no Benfica... Há situações em que devemos ser sensatos ao ponto de não insistir mais com algo que simplesmente não resulta. É libertá-lo e deixar seguir a sua carreira noutros clubes de média dimensão, onde pode vir a ser um bom jogador.

Muito bem, então porque se prendem tantos e tantos jogadores a contratos longuíssimos, principalmente jogadores jovens que ainda não mostraram nada de especial a não ser algum potencial?

Eu respondo:incompetência.

iloy

tambem nao vejo nada de especial neste momento

O.Guerreiro.Da.Luz

Um meio-campo português, bem possível já na próxima temporada:

Nuno Coelho
   Carlos Martins   David Simão 

iloy

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 19:11

Nuno Coelho

oxala que nao, meu deus!!

MONTÁQUI_1904

Está com o mesmo problema de à 2 anos que é a falta de intensidade no jogo, se quer tornar-se jogador de valor importante para o Benfica vai ter de trabalhar muito, sobretudo de forma especifica... tecicamente é bastante bom mas isso vale pouco para que se pretende no Benfica

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: iloy em 06 de Maio de 2012, 19:14

Nuno Coelho

oxala que nao, meu deus!!

Lol!

Que falta de confiança no talento nacional tu tens iloy...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 06 de Maio de 2012, 19:14
Está com o mesmo problema de à 2 anos que é a falta de intensidade no jogo, se quer tornar-se jogador de valor importante para o Benfica vai ter de trabalhar muito, sobretudo de forma especifica... tecicamente é bastante bom mas isso vale pouco para que se pretende no Benfica

Precisa de jogar. Apenas isso!

*Crow*

Nuno Coelho

para lutarmos por quê?