David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Red skin

Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 20:12
Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2012, 20:10
Citação de: Frank James em 06 de Maio de 2012, 20:09
Este pelo menos não se importa de ir para Coimbra...
O Benfica fica sedeado em Lx :P
O Belenenses também...
A mim interessa-me q jogue pelo Benfica em Lx... até agora n lhe têm faltado clubes nesta zona... e tem sido peça importante em todos... menos aqui... :(

O.Guerreiro.Da.Luz

Sinceramente, continuo a não entender a aversão ao jogador português desta qualidade, por muitos que escrevem neste forum.

Não tenham receio em apostar nos jogadores nacionais da qualidade deste David Simão.

pauloesteves

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 20:15
Sinceramente, continuo a não entender a aversão ao jogador português desta qualidade, por muitos que escrevem neste forum.

Não tenham receio em apostar nos jogadores nacionais da qualidade deste David Simão.
n é aversao nenhuma !!! é que pelo menos eu vejo jogos do DSimao eu n vejo nada de especial

Troglodite

mto hype com ele na minha opinião.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pauloesteves em 06 de Maio de 2012, 20:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 20:15
Sinceramente, continuo a não entender a aversão ao jogador português desta qualidade, por muitos que escrevem neste forum.

Não tenham receio em apostar nos jogadores nacionais da qualidade deste David Simão.
n é aversao nenhuma !!! é que pelo menos eu vejo jogos do DSimao eu n vejo nada de especial

Talvez precises de ir ao oftalmologista... digo eu.

pauloesteves

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: pauloesteves em 06 de Maio de 2012, 20:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 20:15
Sinceramente, continuo a não entender a aversão ao jogador português desta qualidade, por muitos que escrevem neste forum.

Não tenham receio em apostar nos jogadores nacionais da qualidade deste David Simão.
n é aversao nenhuma !!! é que pelo menos eu vejo jogos do DSimao eu n vejo nada de especial

Talvez precises de ir ao oftalmologista... digo eu.
Ja uso oculos , portanto o problema não é esse , o problmea é n perceber de futebol como tu. Agora olhando pro nosso meio campo e dizer que o dsimao tem la lugar , isso digo ja de caras que n tem .

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pauloesteves em 06 de Maio de 2012, 20:35
Ja uso oculos , portanto o problema não é esse , o problmea é n perceber de futebol como tu. Agora olhando pro nosso meio campo e dizer que o dsimao tem la lugar , isso digo ja de caras que n tem .

Meu caro, num forum ninguém percebe de futebol. Se assim fosse, talvez estivéssemos todos a fazer vida dele e a ganhar uns belos milhões, não achas?

Quanto ao David Simão, não estou a pedir para darem-lhe a titularidade. Apenas uma hipótese real e não para fazer número como foi os primeiros 6 meses desta temporada.

Bethoven

Citação de: pauloesteves em 06 de Maio de 2012, 20:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: pauloesteves em 06 de Maio de 2012, 20:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 20:15
Sinceramente, continuo a não entender a aversão ao jogador português desta qualidade, por muitos que escrevem neste forum.

Não tenham receio em apostar nos jogadores nacionais da qualidade deste David Simão.
n é aversao nenhuma !!! é que pelo menos eu vejo jogos do DSimao eu n vejo nada de especial

Talvez precises de ir ao oftalmologista... digo eu.
Ja uso oculos , portanto o problema não é esse , o problmea é n perceber de futebol como tu. Agora olhando pro nosso meio campo e dizer que o dsimao tem la lugar , isso digo ja de caras que n tem .

Não tem lugar, Javi, Witsel, Aimar são melhores .

MAS, uma equipa precisa de alternativas e é ai que deviam entrar Matic e N. Coelho, Martins e Simão, Rosa e Bastos! Que já são nossos e belissimos!!!


Mas não vai aparecer alguém a dizer que o melhor é irmos contratar um novo crack.

Crominhos é o que se quer


PedroOliveira93

Citação de: Bethoven em 06 de Maio de 2012, 20:42
Citação de: pauloesteves em 06 de Maio de 2012, 20:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 20:20
Citação de: pauloesteves em 06 de Maio de 2012, 20:17
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 20:15
Sinceramente, continuo a não entender a aversão ao jogador português desta qualidade, por muitos que escrevem neste forum.

Não tenham receio em apostar nos jogadores nacionais da qualidade deste David Simão.
n é aversao nenhuma !!! é que pelo menos eu vejo jogos do DSimao eu n vejo nada de especial

Talvez precises de ir ao oftalmologista... digo eu.
Ja uso oculos , portanto o problema não é esse , o problmea é n perceber de futebol como tu. Agora olhando pro nosso meio campo e dizer que o dsimao tem la lugar , isso digo ja de caras que n tem .

Não tem lugar, Javi, Witsel, Aimar são melhores .

MAS, uma equipa precisa de alternativas e é ai que deviam entrar Matic e N. Coelho, Martins e Simão, Rosa e Bastos! Que já são nossos e belissimos!!!


Mas não vai aparecer alguém a dizer que o melhor é irmos contratar um novo crack.

Crominhos é o que se quer

Jogar com médios é overrated, no futebol ganha-se como golos portanto quantos mais avançados melhor... Temos é de comprar 27 brasileiros e 14 argentinos e no meio desse contentor extra-comunitario de certeza que vai haver os proximos craques do futuro que irao rodar nos clubes brasileiros desta vida sem sequer jogar no Benfica... Pró ano isto é tudo nosso!

abar85

O David pode perfeitamente ser alternativa, aliás já este ano devia ter sido por vezes alternativa ao Aimar, mas o JJ ou é Aimar ou é avançado, médios não.


O Matic pelos vistos é muito melhor que ele, não passava da equipa B do Chelsea e intensidade também é pouca, mas foi aposta, qual a diferença?

Não melhorou com o tempo de jogo e a aposta que foi feita?




Tapion

O Matic evoluiu bastante na minha opiniao. E a jogar a Medio Centro poderá render muito mais ainda.

pauloesteves

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 20:41
Citação de: pauloesteves em 06 de Maio de 2012, 20:35
Ja uso oculos , portanto o problema não é esse , o problmea é n perceber de futebol como tu. Agora olhando pro nosso meio campo e dizer que o dsimao tem la lugar , isso digo ja de caras que n tem .

Meu caro, num forum ninguém percebe de futebol. Se assim fosse, talvez estivéssemos todos a fazer vida dele e a ganhar uns belos milhões, não achas?

Quanto ao David Simão, não estou a pedir para darem-lhe a titularidade. Apenas uma hipótese real e não para fazer número como foi os primeiros 6 meses desta temporada.
Discordo completamente daquilo que tas a dizer em relação a ninguem perceber nada de futebol aqui no forum , poderia enumerar uma boa quantidade de users que percebem de bola e que provavelmente n ganham a vida com o futebol .Qto a ser dada uma oportunidade ao DSimao em determinados tipos de jogos? Sim tbm concordo como tbm deveriam ser dadas a outros jogadores , mas ai quem manda no futebo é que deveria abrir a pestana e «obrigar» a quem escala a equipa a po los a jogar

Mamex

É que nem á Académica trouxe nada, tem um bom pé esquerdo e tal mas não é e duvido que algum dia será jogador para o SLB.

Acredito

O Benfica precisa de "prata" da casa.

Precisa de jogadores nascidos e criados na nossa formação.

O Clube precisa de portugueses e benfiquistas com valor para sentirem o AMOR À CAMISOLA.

Com o JJ todos os que vem da formação ou são portugueses tem sido afastados.

Desta forma não há ligação, não há aquele "ranger" de dentes quando é a doer...

O David Simão com outro treinador mais perspicaz teria ficado, seria alternativa num ou noutro momento de jogo ao Aimar ou Witsel.
Era dessa forma que se construiria uma alternativa válida aos titulares.