David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Batistuta

Tem bom pé esquerdo mas falta-lhe mais.

E há tantos jogadores com talento que não têm lugar no Benfica...

Rui Costa

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2012, 13:29
Tem bom pé esquerdo mas falta-lhe mais.

E há tantos jogadores com talento que não têm lugar no Benfica...

Tudo. Nada de exageros. "Tudo o resto" logo..

Este é como o Menezes, nunca chegou a fazer mais de 5 jogos ?

Meddler

Espero que fique no plantel e que seja aposta regular.

lonstrup

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2012, 13:29
Tem bom pé esquerdo mas falta-lhe mais.

E há tantos jogadores com talento que não têm lugar no Benfica...
Principalmente porque o plantel do Benfica só tem 20 e poucos lugares, e 2 ou 3 por posição no máximo.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2012, 13:29
Tem bom pé esquerdo mas falta-lhe mais.

E há tantos jogadores com talento que não têm lugar no Benfica...

Tem um pé esquerdo melhor que outros que por lá andam e que tu defendes intransigentemente.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:38
Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2012, 13:29
Tem bom pé esquerdo mas falta-lhe mais.

E há tantos jogadores com talento que não têm lugar no Benfica...

Tem um pé esquerdo melhor que outros que por lá andam e que tu defendes intransigentemente.
O problema não é os que lá andam. São todos jogadores do Benfica.

O problema para mim é estar a ir buscar cromos novos quando temos dentro de portas o suficiente para fazer a fazer a função.

MONTÁQUI_1904

Parabens por ajudares a vencer os escarrados e pelo titulo conquistado...

I Am The Walrus

Se o David Simão tem qualidade para jogar no Benfica? Tem!
Será que algum dia vai ter essa oportunidade? Muito dificilmente com esta direção..

Eu sinceramente estou farto de ver o mesmo filme época após época, é sempre igual ... o Benfica não consegue estabilizar porque não ganha e nao ganhando tem que andar a formar equipas novas todos os anos é um ciclo que não pára, os melhores vão, depois começa tudo da estaca zero ... e todos os anos são anunciados mais de 100 novos "possíveis" reforços, acabam por vir mais de 10 jogadores, outros 10 que eram reforços na época passada vão ser emprestados, os putos fazem a pré época, quer dizer marcam presença e depois abalam logo e se ficam, não vao ter oportunidades e com esta direção ja se esta ver o filme para esta temporada.

O jogo de ontem do David, para mim só me disse uma coisa, ele tem qualidade mais que suficiente para jogar no Benfica, agora se ele vier é para que, para fazer duas partes de 45m nos jogos da taça da liga, se for para isso então deixem o rapaz ir á sua vida e não criem ilusões na cabeça dos jovens jogadores benfiquistas, eles lá no fundo sabem o que é Benfica e sofrem por ele, e muitos deles quando nao lhes são dada uma real oportunidade, com o passar dos anos começam a cagar para o Benfica e o que não falta são exemplos disso.

Alguns exemplos que puderiam acontecer para a próxima temporada, que era um sinal claro que o Benfica estava apostar nos seus activos e nos jovens jogadores portugueses e seria uma enorme mensagem de esperança para os juniores e para a futura Equipa B.

-> O Mica podia muito bem ser o 2º GR.
-> O Miguel Vitor podia muito bem ser ou titular(na minha opinião esta mais que preparado) ou a 3ª alternativa.
-> O Roderick puderia ser titular na B e a 4ª opção para a equipa principal.
-> O Luis Martins puderia ser a alternativa ao DE titular.
-> O Cafú puderia ser o MDF titular da B, e a 3ª alternativa á equipa principal.
-> O David Simão, podia ser o substituto do Witsel.
-> O Miguel Rosa tem que fazer parte do plantel principal e ser opção válida.
-> O Nelson oliveira, o substituto do Cardozo.
-> Yartey, puderia  ser a alternativa a Nolito.

Se isto acontecesse era um sinal de esperança e de clara aposta e sem medos que o Benfica tinha dado uma grande volta no seu futebol.
E claro era uma maneira de baixar o enorme passivo de 400M€ ...mas isso não interessa né..

every time i die

Com as opções que temos para o meio e as possíveis vindas do Martins e Anderson vai ficar sem espaço, com muita pena minha.

Adrian

Citação de: every time i die em 21 de Maio de 2012, 15:03
Com as opções que temos para o meio e as possíveis vindas do Martins e Anderson vai ficar sem espaço, com muita pena minha.

???  :bah2: :bah2:

JG10

ggrandes festejos deste homem aqui em coimbra!

MONTÁQUI_1904

Citação de: I Am The Walrus em 21 de Maio de 2012, 14:42
Se o David Simão tem qualidade para jogar no Benfica? Tem!
Será que algum dia vai ter essa oportunidade? Muito dificilmente com esta direção..

Eu sinceramente estou farto de ver o mesmo filme época após época, é sempre igual ... o Benfica não consegue estabilizar porque não ganha e nao ganhando tem que andar a formar equipas novas todos os anos é um ciclo que não pára, os melhores vão, depois começa tudo da estaca zero ... e todos os anos são anunciados mais de 100 novos "possíveis" reforços, acabam por vir mais de 10 jogadores, outros 10 que eram reforços na época passada vão ser emprestados, os putos fazem a pré época, quer dizer marcam presença e depois abalam logo e se ficam, não vao ter oportunidades e com esta direção ja se esta ver o filme para esta temporada.

O jogo de ontem do David, para mim só me disse uma coisa, ele tem qualidade mais que suficiente para jogar no Benfica, agora se ele vier é para que, para fazer duas partes de 45m nos jogos da taça da liga, se for para isso então deixem o rapaz ir á sua vida e não criem ilusões na cabeça dos jovens jogadores benfiquistas, eles lá no fundo sabem o que é Benfica e sofrem por ele, e muitos deles quando nao lhes são dada uma real oportunidade, com o passar dos anos começam a cagar para o Benfica e o que não falta são exemplos disso.

Alguns exemplos que puderiam acontecer para a próxima temporada, que era um sinal claro que o Benfica estava apostar nos seus activos e nos jovens jogadores portugueses e seria uma enorme mensagem de esperança para os juniores e para a futura Equipa B.

-> O Mica podia muito bem ser o 2º GR.
-> O Miguel Vitor podia muito bem ser ou titular(na minha opinião esta mais que preparado) ou a 3ª alternativa.
-> O Roderick puderia ser titular na B e a 4ª opção para a equipa principal.
-> O Luis Martins puderia ser a alternativa ao DE titular.
-> O Cafú puderia ser o MDF titular da B, e a 3ª alternativa á equipa principal.
-> O David Simão, podia ser o substituto do Witsel.
-> O Miguel Rosa tem que fazer parte do plantel principal e ser opção válida.
-> O Nelson oliveira, o substituto do Cardozo.
-> Yartey, puderia  ser a alternativa a Nolito.

Se isto acontecesse era um sinal de esperança e de clara aposta e sem medos que o Benfica tinha dado uma grande volta no seu futebol.
E claro era uma maneira de baixar o enorme passivo de 400M€ ...mas isso não interessa né..
Concordo, mas prefere-se apostar em miudos Holandeses que mostram potencial contra equipas "abertas" à holandesa ou em sul americanos de 17 ou 18 anos que andam a rodar épocas e épocas sem garantias absolutamente nenhumas de um dia virem a integrar a equipa principal, e depois admiramo-nos de haverem 70 sob contrato... no meio destes 70 estão os portugueses (ou cá formados), que numa perspectiva de escolha (e sem proporção com a qualidade) serão sempre os ultimos a serem aproveitados. A ideia de contratar miudos com potencial numa perspectiva de futuro é boa, mas como em tudo é preciso organização e isso por aqui não existe...

Os "miudos" de à 3/4 anos eram o futuro, hoje já não servem, é preciso novos, e os portugueses vão-se pondo de lado.

Tens razão quando dizes que isto é um ciclo

sandroteixeira

Citação de: I Am The Walrus em 21 de Maio de 2012, 14:42
Se o David Simão tem qualidade para jogar no Benfica? Tem!
Será que algum dia vai ter essa oportunidade? Muito dificilmente com esta direção..

Eu sinceramente estou farto de ver o mesmo filme época após época, é sempre igual ... o Benfica não consegue estabilizar porque não ganha e nao ganhando tem que andar a formar equipas novas todos os anos é um ciclo que não pára, os melhores vão, depois começa tudo da estaca zero ... e todos os anos são anunciados mais de 100 novos "possíveis" reforços, acabam por vir mais de 10 jogadores, outros 10 que eram reforços na época passada vão ser emprestados, os putos fazem a pré época, quer dizer marcam presença e depois abalam logo e se ficam, não vao ter oportunidades e com esta direção ja se esta ver o filme para esta temporada.

O jogo de ontem do David, para mim só me disse uma coisa, ele tem qualidade mais que suficiente para jogar no Benfica, agora se ele vier é para que, para fazer duas partes de 45m nos jogos da taça da liga, se for para isso então deixem o rapaz ir á sua vida e não criem ilusões na cabeça dos jovens jogadores benfiquistas, eles lá no fundo sabem o que é Benfica e sofrem por ele, e muitos deles quando nao lhes são dada uma real oportunidade, com o passar dos anos começam a cagar para o Benfica e o que não falta são exemplos disso.

Alguns exemplos que puderiam acontecer para a próxima temporada, que era um sinal claro que o Benfica estava apostar nos seus activos e nos jovens jogadores portugueses e seria uma enorme mensagem de esperança para os juniores e para a futura Equipa B.

-> O Mica podia muito bem ser o 2º GR.
-> O Miguel Vitor podia muito bem ser ou titular(na minha opinião esta mais que preparado) ou a 3ª alternativa.
-> O Roderick puderia ser titular na B e a 4ª opção para a equipa principal.
-> O Luis Martins puderia ser a alternativa ao DE titular.
-> O Cafú puderia ser o MDF titular da B, e a 3ª alternativa á equipa principal.
-> O David Simão, podia ser o substituto do Witsel.
-> O Miguel Rosa tem que fazer parte do plantel principal e ser opção válida.
-> O Nelson oliveira, o substituto do Cardozo.
-> Yartey, puderia  ser a alternativa a Nolito.

Se isto acontecesse era um sinal de esperança e de clara aposta e sem medos que o Benfica tinha dado uma grande volta no seu futebol.
E claro era uma maneira de baixar o enorme passivo de 400M€ ...mas isso não interessa né..
O pior é que os empresarios têm de ganhar dinheiro e alguns diretores também!!!
temos rapidamente baixar o passivo e rentabilizar o investimento feito na formação.

every time i die

Citação de: Adrian em 21 de Maio de 2012, 15:05
Citação de: every time i die em 21 de Maio de 2012, 15:03
Com as opções que temos para o meio e as possíveis vindas do Martins e Anderson vai ficar sem espaço, com muita pena minha.

???  :bah2: :bah2:

É um assunto à parte deste, mas que a verdade é que tem sido falado.
E mesmo se não vier, com o regresso do Martins, fica curto para o David Simão.
Com Javi, Matic, Witsel, Martins, Aimar ele pouco jogará, ainda por cima conhecendo o treinador que temos...

Zaratustra

ta muito verde, ninguem mais do que eu gosta de ver jogadores da formaçao portugueses no plantel, mas é bom de mais para andar a rodar no B e pouco maduro para querer ser uma alternativa valida nos A, acho que podia ser emprestado um ano com clausula de poder ser chamado a meio da epoca